Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#578790 Minha chefe é uma mulher, velha, gorda e chata pra caralho. Ela quer tomar frente em tudo que eu faço. Ela me chama na mesa dela e eu vou, ela manda eu fazer algo eu paro o que estou fazendo e vou lá na mesa dela. No final do dia fico cançado pra caralho! Não sei se isso é ser BETA!!! Fica minha pergunta: Como ser Alfa no trabalho? Como fazer para que minha chefe não interfira no meu trabalho. Eu mau termino um serviço e ela ja tras mais coisas pra eu fazer...e eu ganho muito pouco, um salario minimo!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#578835 Putz cara, estou numa situação parecida, só que a minha é gata :rolf .

Eu sempre tento falar de uma forma relaxada e direta com ela nas coisas que discordo.

Teve uma vez que ela ficou resmungando, eu falei para ela que ela podia ficar a vontade para falar direto para mim quando ela tava brava, ela ficou toda sem graça, tentando se justificar. Demorou até eu chegar nesse ponto. Ela é uma mulher bem rigida e formal, eu comecei aos poucos tirando ela da formalidade, demorou, mas acho que avancei muito, agora quase que ela tá falando palavrão, tipo ela fala "que se dane", foi dificil chegar até aqui, é coisa de formiguinha mesmo, aos poucos você tem que ir sendo sarcástico com ela, e se impondo nas pequenas coisas, e quando ela baixar a guarda, nunca perca a oportunidade de fazer uma brincadeira meio que zuando ela. Comigo isso tá funcionando.
Stanley

PUA Avançado

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#578847 Leia o livro as 48 leis do poder. Nele existe belos ensinamentos, para que você possa resolver qualquer problema que lhe interrompa o objetivo na vida, e assim chegar ao ápice do poder de maneira de maneira triunfal. Eu indicaria pra voce usar a lei: Faça os outros dependerem de voce! mas nao sei como é a dinamica do seu trabalho, mas se você olhar do jeito certo, tudo se resolve!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#578942 Cara vou citar umas opções pra você.
1° Não se seja submisso e fale com ela explicando que só pode fazer outra coisa quando terminar o que está fazendo, pois quebrando essa pausa pode ocorrer erros e consequentemente ela vai te infernizar mais ainda.
2° Aguente tudo isso até arrumar outro trabalho onde seu valor e suas atividades sejam reconheçidas.
3° Seja lider e tome frente da situação dizendo que sabe o que fazer e como fazer do seu jeito e não precisa de chefe no pé acochando e fazendo pressão, porque isso só vai trazer raiva à você e insatisfação à ela.

A Perseverança Define Sua História.