Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#578930 vou listar os top 10 do meu arsenal

1°- Presente para a amiga
leo: Oi,pode me dar uma ajuda? minha prima vem de SP (ou qualquer cidade) e quaria dar um presente a ela, muito tempo que nao a vejo.... oque voce recomendaria? pensei em flores, mais nao quero minha prima apaixonada por mim rsrsrs

2°- Opiniao feminina
Leo: Olá garotas, preciso da opiniao de algumas mulheres sobre.... QUALQUER ASSUNTO GERA PAPO!

3°- Hamster (eu criei)
Leo: Eeeei, voce viu meu hamster por aqui?? estava no meu bolso mais desapareceu!!! nao falha, sempre gera risadas

4°- namorada do amigo
Meninas, preciso ser breve, mais vamos la, meu amigo e a namorada dele terminaram a 2 dias, existe algum tempo que precise pra ele pegar outra garota?? Sempre gera polemica isso....

5°- Noooossa quanto tempo!!!! (criado por mim)
NOOOOOOOOOOOOSSA QUANTO TEMPOOO!! normalmente a hb olha com cara estranha e te comprimenta, achando que realmente te conhece...

6°- Nao posso ir embora
Leo: olha vi voces aqui, e nao podia ir embora sem vir perguntar, oqueas garotas mais gostam: flores ou bombons?

7°- celular (criada por mim)
simples, nao fale nada, passe perto atenda o celular e deixe ele cair BEM PERTO DO PE DA HB, assim se ela estiver aberta a conversa vai te ajudar apegar (testada e aprovada relato : Day game ao acaso)

8°- e feio so olhar
Leo: nao pode ficar me olhando assim e nem vir falar oi

9°- eai come que é?
Eai, comé que é??

10°- Festas...
esse openner e bom para meninas em festas que estao mais paradonas, não estao conversando com ninguem
Leo: Normalmente as pessoas vao a festas para conhecer gente nova ou para dançar, e vejo que voces nao estao dançando....

se ela responder que nao quer conhecer gente nova, diga: Pois ja imaginava que voces nao eram normais

espero que ajude alguem ;D e nao esqueça se te ajudei, de um joia,para que eu volte a ajudar!
Editado pela última vez por LeoCps em 31 Mar 2012, 01:04, num total de 1 vezes

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

Don size escreveu:mais um da série: Eu sou um robo programado...

discordo cara, tem openner ai criado por mim, leia o post inteiro, ou nao leia nada! se for pra responder besteira, nem responde
Bodéga

Veterano - nível 5

#578946 Velho, achei um bom tópico. Don Size, muitos de nós tem dificuldade só de iniciar a conversação. "Programando" o oppener ou não, o que vier depois dele, é puro naturalismo.
Força e foco galera!
Hanndret

Aprendiz

#578955 Concordo com o Bodéga, até pq as taticas servem pra vc se expressar melhor, te ajudar a ser vc msm, te deixar mais seguro. A insegurança é que acaba fazendo de vc pior do q realmente é!

Valeu pelo post!

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#578957 vlw galera pelos elogios, ai quem curtiu, espero que ajude voces, afinal existe o forum para aprendermos cada vez mais! e pra galera que tem dificuldade, AA grande e esta no começo emuito bom decorar as coisas pra nao sairfalando merda por ai
raylan

PUA EXPERT

#578964 Gostei muito cara dos seus openner realmente vc demonstra que aprendeu e copreendeu. Existe certo caras aqui no forum que criticam o MM só pq n@o entenderam, o mystery n@o tem culpa deles terem um Q.I baixo.

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#578967 CONCORDO COM VOCE MANO!! eu mesmo, percebi que so se sentende o MM depois deler o livro INTEIRO, e fazer anotaçoes, antes disso nao comprrendia, apenas usava
gago

Aprendiz

#578969 Bom post cara , serve para quem está começando , e opners enlatados são sim bons para aberturas e vc colocou alguns seus tbm vlw , dps é so seguir sendo natural !
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#578976 Essa do hammster eu ouvi, renato me disse um dia... sério cara, eu ri tanto HUSAHUSAHUSAUHSAHSHUUHASHUSA

Contei pra uma garota que tive um rolo e ela disse que talvez ficaria com o cara só pela criatividade

Boas rotinas (y)