Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#579021 Oooolá!!! Arrasadores de Corações!!

Bom tive algumas sarge ak e anotei algumas coisas no meu livro negro ( Diário)...Vcs estão rindo de min ai né.. :)

Eu to doido pra ficar q nem um Sniper pronto para atirar em qualquer momento...Estou com sede de conhecimento...

Imagem

Mais tem uma coisa, fiz uma estrutura no meu livro negro ak, e estou tendo problemas! Eu sigo o estilo Badboy. :legal

Queria ver uma estrutura detalhada, se puder..kkkk..De como é o Direct começando da Abordagem ate os Finalmente ? Estou aprendendo tbm a projetar emoções..

Valeu!!!

Imagem
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#579135 nao tem como seguir uma estrutura, so ate certo ponto, todo sistema so vai ate certo ponto, de la em diante tem que se arriscar

mas a estrutura que to lembrado, a que tem no Magic Bullets, so oq muda do tradicional eh que nao vai precisar de transiçao, mandou o opener direct, ja nao precisa mais de transiçao da uma olhada no livro que la explica detalhado
jserpa

Veterano - nível 10

#579147 Cara, quem poderia fazer isso aqui, seria o charming prince, tive a mesma dúvida, mas é algo bem dificil...

nem sabia que tinha estrutura, pra mim era só chegar, e dizer o que realmente o cara quer e pronto, o final era já o kc!

Se fosse isso nem seria um jogo, eu também achava que era assim
Lacoste

PUA EXPERT

#579149 ABORDAR

BEIJAR E PEGAR O TELEFONE
-> <-
TRANSAR

DEIXAR QUE ELA TE PROCURE

Pra mim Direct não tem estrutura é uma filosofia aonde você não se preocupa em como ela vai reagir a você e sim no que você quer dela e expressar isso de uma maneira honesta,segura e confiante direto possível,sempre olhando nos olhos e tocando bastante.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#579279 Alguns dizem que jogo direto não tem estrutura, mas sempre existe alguma, mesmo que as pessoas não tenham consciência e apenas reajam ao que lhes é apresentado pela situação.

É verdade que abordagem direta depende de um certo estado mental e atitude coerente. Isso se aprende observando os vídeos e indo lá e fazendo.

Depois de nos acostumarmos com aquele estado mental por repetição, ele volta mais facilmente e dá resultados por si mesmo.

Mas tem estrutura sim, embora os aprendizes aqui do PUABase (quase todos nós) não tenhamos consciência disso. Por isso seguimos o que os mestres nos ensinaram através da literatura.

O Badboy menciona a estrutura em um dos vídeos dele. Já vi e não lembro qual, mas tem aqui no site, na área de materiais. Procure.

A estrutura é basicamente abrir demonstrando a intenção desde o princípio (sendo direto, gerando atração), depois conversando com ela sobre o assunto mais interessante de todos: ela mesma (sendo, de uma certa forma, indireto, gerando conforto), depois fechando com um encontro instantâneo para uma conversa mais aprofundada (mais conforto) e conseguindo um número de telefone ou um beijo.

Até o Badboy segue a estrutura que o maior mestre de todos, Mystery, elucidou para nós: abertura -> transição -> atração -> conforto -> sedução.

A razão de todos seguirem essa estrutura (que é rígida apenas quando a escrevemos, mas no mundo real é flexível e as fases se sobrepõem) é que a todas as mulheres do mundo, por serem antes de tudo animais, precisam passar por uma série de emoções que as prepara para o acasalamento. É impossível se obter jogo sólido sem seguir essa estrutura, independente da filosofia de jogo que se use, porque a estrutura que seguimos é reflexo dos estados emocionais pelos quais a mulher precisa passar para estar pronta para o acasalamento. Mulher é um animal, antes de tudo, faz parte do reino animal como nós, e por isso todas respondem e precisam dos mesmos estímulos emocionais para ficarem prontas.

Existem exceções? Sim, sem dúvida. Às vezes conseguimos atração por pré-seleção, por exemplo, ou a mulher fica interessada em um homem porque ele é bonito, ou porque ele está bem vestido e interagindo socialmente bem no ambiente. Nesse caso a mulher já está atraída quando iniciamos a conversa com ela ou quando ela vem iniciar uma conversa com a gente. Ou quando uma mulher bebe, por exemplo, é muito mais fácil conseguir algo com ela. Ou a mulher pode estar num momento frágil, após terminar um relacionamento, estar carente, e isso modifica e facilita as coisas para nós. Existem exceções e variações, mas para se conseguir jogo sólido (resultados consistentes) é bom aprender quais são as fases da estrutura e guiar a mulher por todas elas, ou pelo menos reconhecer em que fase se está e guiá-la para a fase seguinte, sempre. No caso em que a mulher já chega em nós atraída tudo que precisamos fazer é entrar no conforto imediatamente. Se a mulher já tem conforto com você (no caso de ser amiga, por exemplo) e numa certa noite ela está carente porque terminou com o namorado, você já tem conforto, pode começar a atrair gerando tensão sexual e kinar para conseguir beijar.

É preciso sempre se saber em que fase está e guiar a interação para a fase seguinte, mesmo que instintivamente como a maioria faz.

Estude a teoria, leia muito, porque você não vai conseguir aprender isso baseado nas respostas das pessoas aqui do fórum, a maioria iniciante e tão perdida como você. E não dá pra te explicar um livro inteiro aqui num post. Muito menso vários livros inteiros que já li para aprender e entender profundamente isso como entendo hoje.

Continue saindo a campo para praticar. Teoria é fundamental, com certeza, mas sem prática ela não vale nada.
paulo costa

PUA EXPERT

#579360 Bom direct nao é muito a minha praia, mas ja estudei sobre ele e vou tentar te ajudar .
Se tu pegar um metodo de sedução todos eles vão ter essas fases.
Abordar , gerar atração, criar conforto e closar.
Veja que esse estrutura funciona mais pro indirect , pq ai tu aborda nao demonstra interesse , ate conseguir atrair ela , se tu conseguir isso tu estabelece o conforto e finaliza.;
Ja no direct se tu parar pra pensar olha bem- tu ja chega demonstrando as tuas intenções , então tu ja pula muitas fases
ex- EU TE ACHEI BONITA E VIM TE CONHECER , QUAL O SEU NOME?
tu pode notar que depois do openner tu ja entra direto no conforto , então tu pulou a fase de atração e entrou direto no conforto.
então estrutura do direct seria.
ABORDAR , RAPPORT E FINALIZAR
espero ter te ajudado
abraço.
Vênus-Natal

Aprendiz

paulo costa escreveu:Bom direct nao é muito a minha praia, mas ja estudei sobre ele e vou tentar te ajudar .
Se tu pegar um metodo de sedução todos eles vão ter essas fases.
Abordar , gerar atração, criar conforto e closar.
Veja que esse estrutura funciona mais pro indirect , pq ai tu aborda nao demonstra interesse , ate conseguir atrair ela , se tu conseguir isso tu estabelece o conforto e finaliza.;
Ja no direct se tu parar pra pensar olha bem- tu ja chega demonstrando as tuas intenções , então tu ja pula muitas fases
ex- EU TE ACHEI BONITA E VIM TE CONHECER , QUAL O SEU NOME?
tu pode notar que depois do openner tu ja entra direto no conforto , então tu pulou a fase de atração e entrou direto no conforto.
então estrutura do direct seria.
ABORDAR , RAPPORT E FINALIZAR
espero ter te ajudado
abraço.

Cara,se você NUNCA USOU dIRECt GAME etão tu nunca estudou,não dá pra entender uma coisa só de ficar lendo livrinhos!
Gui7

Veterano - nível 1

#579382 Claro que o direct tem estrutura , como tambem pode ter stacking . Como você citou bad boy, te recomendo os 3 cds bad boy lifestyle PT . O audio e muito bom e explica a extrutura passo a passo , desde a atraçao , a rapport e close !