Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#579021 Oooolá!!! Arrasadores de Corações!!

Bom tive algumas sarge ak e anotei algumas coisas no meu livro negro ( Diário)...Vcs estão rindo de min ai né.. :)

Eu to doido pra ficar q nem um Sniper pronto para atirar em qualquer momento...Estou com sede de conhecimento...

Imagem

Mais tem uma coisa, fiz uma estrutura no meu livro negro ak, e estou tendo problemas! Eu sigo o estilo Badboy. :legal

Queria ver uma estrutura detalhada, se puder..kkkk..De como é o Direct começando da Abordagem ate os Finalmente ? Estou aprendendo tbm a projetar emoções..

Valeu!!!

Imagem
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#579135 nao tem como seguir uma estrutura, so ate certo ponto, todo sistema so vai ate certo ponto, de la em diante tem que se arriscar

mas a estrutura que to lembrado, a que tem no Magic Bullets, so oq muda do tradicional eh que nao vai precisar de transiçao, mandou o opener direct, ja nao precisa mais de transiçao da uma olhada no livro que la explica detalhado
jserpa

Veterano - nível 10

#579147 Cara, quem poderia fazer isso aqui, seria o charming prince, tive a mesma dúvida, mas é algo bem dificil...

nem sabia que tinha estrutura, pra mim era só chegar, e dizer o que realmente o cara quer e pronto, o final era já o kc!

Se fosse isso nem seria um jogo, eu também achava que era assim
Lacoste

PUA EXPERT

#579149 ABORDAR

BEIJAR E PEGAR O TELEFONE
-> <-
TRANSAR

DEIXAR QUE ELA TE PROCURE

Pra mim Direct não tem estrutura é uma filosofia aonde você não se preocupa em como ela vai reagir a você e sim no que você quer dela e expressar isso de uma maneira honesta,segura e confiante direto possível,sempre olhando nos olhos e tocando bastante.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO