- 31 Mar 2012, 20:45
Me decepcionou Joker! Logo você vei que eu botava tanta fé?
Fazendo uma pergunta dessa?
Quem disse que ir falar com mulher é coisa de gay? ou seria necessitado? Você que pensa. Eu fazia muito isso quando estava solteiro, sempre fiz, tinha vezes das mulheres ficarem de costas pra mim, se virar pra não falar comigo (eu acho), mas eu não estava nem ai, eu ia lá atrás delas e ia falar com elas. È dando que se recebe! Como você quer que elas cheguem até você, se você não vai lá falar com elas? Depois que eu vivia falando com elas, com o tempo elas que chegavam em mim, chega um tempo que você não precisa mais ir até elas, porque você toda vez que as via fala, então com o tempo quando elas te veem elas é que vem falar com voce, aumentando mais ainda a sua social proof.
Uma das coisas que eu amo fazer ainda assim namorando porque minha namorada fica com raiva quando eu deixo ela pra ir falar com as meninas é o fato de chamar elas com o dedo. Então, se eu estiver num set ou mesmo com a minha namorada e vejo alguma desconhecida, eu não vou falar com ela, eu a chamo com o dedo ou com a mão, se ela vinher ótimo. Se ela não vinher, é por vergonha por causa da minha namorada, geralmente o que elas fazem é me chamar com o dedo, eu não interpreto isso como necessitado e ir correndo atrás dela, eu interpreto isso como idi, porque eu chamei ela com o dedo mas ela não veio por causa da minha namorada, e se ela me chamou com o dedo é porque ela está interessada e quer falar comigo. Então eu como homem vou lá e falo com ela!
Abraço!
Se te ajudei? agradece aee