- 04 Abr 2012, 00:49
Artigo de primeira Lacoste, muitas dicas e informações importantíssimas são partes do treino para o jogo em campo essênciais não se pode esquecer. Continue postando esses ótimos artigos, ficarei aguardando os outro.
abraço.
- 11 Abr 2012, 13:52
muito bom estou trabalhando em mudar minha voz
- 11 Abr 2012, 16:16
ótimo artigo Lacoste, isso que você mencionou na BL é muito importante, se por em pratica corretamente, a diferença é notavel. Foi o que mais me chamou a atenção inclusive. Em relação a voz, também está de parabéns, nada melhor do que uma voz firme e suave de um homem no pé do ouvinho "as mina pira" rsrrsrs Obrigada pelo artigo, está de parabéns
- 11 Abr 2012, 16:32
Tendo todas essas qualidades calibradas seu jogo tem uma enorme diferença,só aplicando pra saber.
- 13 Abr 2012, 15:32
Mto bom o artigo Lacoste! Sensacional!
Procuro sempre melhorar meu jogo exatamente nesses três aspectos! Impressionante como uma atitude calma com expressões faciais e corporais na medida certa e um olhar penetrante fazem a diferença na hora da conquista!! tive alguns bons resultados já, qdo tiver tempo posto aqui no fórum os resultados, minha vida tá mto corrida!!
Vlw seu cafa pela colaboração!
E esse negão aí foi foda! sai fora mano!! kkkk
abraço!
Procuro sempre melhorar meu jogo exatamente nesses três aspectos! Impressionante como uma atitude calma com expressões faciais e corporais na medida certa e um olhar penetrante fazem a diferença na hora da conquista!! tive alguns bons resultados já, qdo tiver tempo posto aqui no fórum os resultados, minha vida tá mto corrida!!
Vlw seu cafa pela colaboração!
E esse negão aí foi foda! sai fora mano!! kkkk
abraço!
- 13 Abr 2012, 19:54
parabens topico muito bom... Fica ate meio cliche comentar so isso mais ja elevaram todos os pontos que eu me identifiquei!
Parabens
Parabens