Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#647628 Ótimo tópico, gostei muito.
mas isso de que 97% é o
corpo se comunicando e 7% se
comunicando com palavras kkkk
nossa em mais de 100% Incrível !!
Mas apesar dessa falhazinha o tópico
ficou muito instrutivo, parabéns!!
vmoraes

Veterano - nível 4

#647699 Muito bom esse artigo, obrigado por contribuir
Essa parte de linguagem corporal eu estou trabalhando ainda e por enquanto não vi resultados muito significativos até pq não pratiquei tanto focando essa parte ( mas estou melhorando gradativamente )
Vlw, abraços!
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#682706 Valeu Lacoste! Estava com muitas dúvidas a respeito da linguagem corporal. Deu uma esclarecida muito boa mesmo, vou começar a praticar a voz no banho para ver se funciona mesmo. Seria uma boa você fazer um video a respeito da linguagem corporal. Tipo, mostrando como é a postura, a cabeça e tals, acho que fica melhor para entender. Não que vc explicou mal, mais acho que as vezes fica meio "complicado" de interpretar algumas coisas. Mais vlw veio!! muito bom!
chaper2

Aprendiz

#682714 Ótimo aritgo. Depois que mudei a minha BL e comecei a olhar no fundo do olho, com bastante atração, os resultados começaram a melhorar e muito. Abraço