Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Leo_Alt

#682747 Favoritei e vou ler volta e meia para me policiar. Qualquer PUA novato sabe que tudo que está citado aí faz muita diferença.
Mtigre

PUA EXPERT

#684303 Muito bom artigo, a partir de informacoes como essas mudancas aos poucos sao feitas! parabens grande lacoste.

abracos,
Mtigre
xota2000

Veterano - nível 1

#686811 Muito bom men, essa dica do "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUMMMMMMM" eu vo usar sempre as vezes eu esqueço de ver minha voz antes de sargear e acabo me atrapalhando.
Carneiro

Veterano - nível 1

#687547 Vejo alguns acharem que o olhar sexual significa olhar desesperadamente para o corpo da mulher. O olhar sexual tem mais a ver com a energia do seu pensamento, enquanto olha de maneira relaxada e penetrante a mulher.

Olhar o corpo é interessante quando se utiliza um sorriso safado, isso quando a mulher já tá na sua.
gabrielclini

Aprendiz

#687573 Muito bom artigo!
Estou tentando melhorar a minha voz, projetando ela mais alto e mais forte, falando mais devagar.
ótimas dicas
Valeu
littlejohn

Aprendiz

#701505 Muito bom, Body language é sempre importante. Esse tratamento vocal está digno de rockstar hehehe... Mas realmente funciona aquecer a voz antes de ir falar com as HBs, evita da voz sair falhada e dá mais segurança.
Abraço!
Winchester

Veterano - nível 9

#701553 Só um detalhe a mais quanto a voz, faço aulas de técnica vocal e um negócio importante para se ter uma voz clara e forte é RESPIRAÇÃO. Pode fazer o teste agora mesmo, tente começar a falar com uma respiração bem superficial. Percebe como começa a sentir que está forçando a voz e mesmo assim não sai com clareza? Agora respire bem e comece a falar soltando somente o ar necessário, sem exagero. Se fez certinho, vai sentir que a voz sai muito mais clara e com menos esforço.