Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#36453 Ola aprendizes e veteranos vou ser breve;

O PUA BASE me ajudou, assim como ajudou muitos, mas tem um porem, desde quando para ser um mestre pua precisa-se decorar tanta coisa.

Pois bem, Don Juan decorou muitos openers, rotinas, negs? Certo isso ou não?
Muito pelo contrario, ele apenas foi diferente dos outros (conquistava mulheres sem precisar decorar nada para aborda-las).
O que é ser diferente alguem sabe a resposta?
Sim, ser diferente é decorar regras!!??

Eu sempre sai com mulheres, mas nao sei por qual motivo eu quiz me tornar um rei da sedução, foi entao que eu encontrei o PUA. No começo fiquei entusiasmado com tanto material, e acredito eu, passei umas 2 semanas lendo alguns livros e vendo alguns videos, mas o unicos materias que me ajudaram foram:
LINGUAGEM CORPORAL, ALGUNS TOPICOS SOBRE CONFIANÇA e AS 77 LEIS do DEANGELO, nada mais.

Ué, mas por que?
Por que o resto se tornou chato, pois aqui tu encontra tudo pronto, decora e sai a luta. Até que chega uma hora que a garota fala algo que tu nao tinha decorado e babaus, tu perde o rebolado e fica sem resposta com cara de bobo... não mais é so ler mais um pouco e ir a luta denovo com uma lição tirada, uma nova resposta ou neg pra da, mas quando na verdade a unica coisa que você deveria ter feito era ser espontaneo.

Agora o cara que leu esse paragrafo vai pesquisar como ser espontaneo.

O que eu quero com essa manifestação?
Os caras mais experientes podem me achar um babaca, foda-se, mas e os novatos, aqui eles aprendem o que e como falar e fazer as coisas para conquistar as HB's, então se eu sei o que eu vou falar e fazer, eu nao preciso desenvolver meus proprios metodos, eu sei os do MYSTERY. Mas eu garanto que os novatos podem se sair tri bem com um opener e umas rotinas, só que chega uma hora que ele se tornara muito superficial perante a garota, pois a garota cria espectativa e quer mais, enquanto o novato deixa de ser natural e se preocupa em aprender novas rotinas e deixa de viver perdendo tempo na frente de um computador, como eu estou perdendo agora(nao da nada horario de trabalho).

Deixo aqui minha opinião. Ensinem a ser, e não a como ser.

Saudações,
Marcio Farias

Não aprenda a ser, simplismente seja.
Dreams

Aprendiz

#36522 Pois éh, antes de sair pro field eu li milhões de topicos, li alguns livros, e quando sai: TRAVEI

pq tem milhoes de coisas rodando na sua cabeça e vc nao consegue soltar nenhuma!

o ponto éh: praticar!

vc flw tudo: os 3 pontos principais que eu acho mais inportante são esses 3, nada mais que isso!

abraços, vc flw tudo! :sorri
blOom

Pickup Artist

#36560 Esse assunto já foi super discutido aqui.. mas enfim..

Rotinas são pra os que gostam de usar! Ninguém é obrigado a usa-las. Arrisco a dizer que 30% dos membros aqui do fórum praticamente não usa esse material pronto, e eu sou um deles.

O material pronto é pra você começar a se afeiçoar com a companhia de estranhar, pra aprender a dominar um set, etc etc.. Mas não se deve ficar preso a isso.

A verdadeira intenção da pickup não é te fazer um robozinho social que fica repetindo frases.. é fazer com que vc saiba levar uma conversa e closar uma HB de forma natural, com tudo internalizado! Até lá, vai de forma "enlatada" mesmo! :palhaco