Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

piruca

Aprendiz

#579269 Então, fiquei curioso com uma coisa que me acontece de vez enquando e inclusive aconteceu de novo agora.

Recebi um sms de uma HB só com local e horário pra gente se encontrar, mais nada. A gente trocou telefones numa tarde da semana passada, uns dias depois a gente se encontrou e passou um bom tempo conversando num parque.

HB - Parque x, no lugar x, hora x. Eu levo o chimas.

Isso é o que eu faço com elas e sempre fico surpreso quando alguma usa minha tática pra cima de mim. A saída mais fácil eu acho que é confirmar com um negzinho, não fico me fazendo se eu estiver disponível.

Piruca - Nos vemos lá, mas vê se faz esse chimas direito.

Vocês remarcam? Aceitam?
Kim

PUA EXPERT

#579298 Cara se liga nessa HB.

Ela não está te convidando está impondo o que você tem que fazer, está determinando o dia e o horário, ela não perguntou se você pode ou se quer apenas determinou que seria assim, e se você aceitar estará entrando no jogo dela.

Eu diria:" O que você está pensando? Eu tenho uma vida, meu mundo não gira em torno de você, vamos no dia X ás X horas e em X local, se der pra você ir bem, se não... paciência, eu marco outro dia."

Seria mais ou menos isso o que eu diria, afinal os meus compromissos são bem mais importante que os dela.

Abraço.
Stanley

PUA Avançado

Kim escreveu:Cara se liga nessa HB.

Ela não está te convidando está impondo o que você tem que fazer, está determinando o dia e o horário, ela não perguntou se você pode ou se quer apenas determinou que seria assim, e se você aceitar estará entrando no jogo dela.

Eu diria:" O que você está pensando? Eu tenho uma vida, meu mundo não gira em torno de você, vamos no dia X ás X horas e em X local, se der pra você ir bem, se não... paciência, eu marco outro dia."

Seria mais ou menos isso o que eu diria, afinal os meus compromissos são bem mais importante que os dela.

Abraço.

Apoio e concordo com tudo!
Vai deixar a mulher te dominar? acorda rapaix!