Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#579330 Ola irmãos ! como tão ? Hoje li novamente o livro mystery method e vi que não dá
pra aprender tudo que ele ensina, porque são muitos truques e regras, então minha
dúvida: Vocês quando começaram ou quando estavam usando o MM como base vocês
faziam tudo como tava no livro ou vocês tentava resumir o máximo que podiam
(tipo compreender o que fazer em cada fase) ? :ae
paulo costa

PUA EXPERT

#579345 Olha cara no inicio é bom seguir as regras sim, mas com o tempo tu vai ficando mais natural e sendo mais voce mesmo.
Uma coisa nao siga o mm a risca procure sim ,entender o que cada fase quer dizer.
abraço
Caph

Aprendiz

#580144 Cara, eu não consegui ler o livro do Mystery inteiro não, e te garanto que muita gente também não.
Leia um pouco sim, entenda como que funciona as coisas, negs e tudo mais, mas recomendo que não use os enlatados de lá, ser natural é muito MELHOR, além de ser você mesmo, não tem o risco da mulher já saber o que você vai falar.
abraços
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#580167 Eu já li ele inteiro e sei o quanto é cheio de regras, dicas etc. Peço que procure no mínimo compreender a ideia que o livro quer passar e aja naturalmente, caso falhe em alguma parte, corra ao livro e estude aquilo, mas não precisa seguir a risca.
Marinho

Pickup Artist

#580178 Só porque não deixei claro: recomendo que você passe LONGE desses livros de métodos, não leia nem porra nenhuma, e vá ser natural, procure material de naturais! :ae

Abração!

- Marinho
SE7E

Veterano - nível 9

#580212 Eu tentei compreender as ideias e adaptar para minha realidade. Não sigo algumas regras como a dos 3s, por exemplo
Foxy

PUA EXPERT

#580260 Mesmo que alguns critiquem é interessante sim seguir nas primeiras sarges , pelo menos até você intender na prática o processo.