- 31 Mar 2012, 22:11
Boa noite,
Acho que isso depende... Vamos supor, se elas forem putinhas que pegam todo mundo na escola, eu acho que não, por que elas são faceis saca? Não é o mesmo que estar andando com as gatas dificies do colegio .
Acho que depende muito da situação.
- 31 Mar 2012, 22:17
Concordo plenamente com o IwI. Andar com elas pode te dar um frame ruim, de pegador barato. Elas só vão lhe servir, se pegarem elas indo até você puxando papo, e não você atrás delas. Procura andar com as gostosas mais top da escola. Sabe, aquelas que ficam mais isoladas e todo mundo olha quando ela passa. Geralmente ficam em grupos grandes ou isoladas porque são mais tímidas.
- 31 Mar 2012, 22:34
Cara depende da reputação delas, se ela são vistas como escrotas, vadias, safadas, não vai ter social proof com as mulheres. Agora se elas são gostosas e não tem uma reputação ruim é de boa.
- 31 Mar 2012, 22:39
eu acho que você esta vendo só o lado da pre-seleção.se elas são fáceis e vc não come no que adianta ser miguxo?
eu se fosse ficava com 2 mais ou menos que era mais vantagem e conversava com bastante gente
eu se fosse ficava com 2 mais ou menos que era mais vantagem e conversava com bastante gente
- 01 Abr 2012, 00:20
Eu estava pensando,
Se elas tiverem fama de serem fáceis, ficar com elas, é o oposto de DVS, mas não ficar seria DVS ( se tiver errado me corrijam), se elas quiserem te pegar, negue, fale algo do tipo " eu não sou tão fácil assim e me dou valor", acho que isso vai gerar um alto valor perante a quem ta vendo, por que você ta se respeitando e de quebra, capaz delas não aceitarem isso e irem atras de você, o que é bom eu acho.
Se elas tiverem fama de serem fáceis, ficar com elas, é o oposto de DVS, mas não ficar seria DVS ( se tiver errado me corrijam), se elas quiserem te pegar, negue, fale algo do tipo " eu não sou tão fácil assim e me dou valor", acho que isso vai gerar um alto valor perante a quem ta vendo, por que você ta se respeitando e de quebra, capaz delas não aceitarem isso e irem atras de você, o que é bom eu acho.
- 01 Abr 2012, 03:05
Gostei da resposta de vocês,concordo,o problema é que varias pessoas me perguntam superinteressadas pra saber se eu To pegando alguma.Sou amigo das tops da escola,já fiquei com uma delas,o problema é que eu nao me sinto tao confortável com elas como com as safadas,entendem?
- 01 Abr 2012, 03:13
Qualquer envolvimento com pessoas, seja Gorda, feia, puta, elas são pessoas!
Não vejo problema algum!
Abraço.
Não vejo problema algum!
Abraço.
- 01 Abr 2012, 03:21
Depende.... se for "Putas" suponho que o termo se refere ao tipo de mulher que já ficou com muitos caras e não efetivamente as profissionais. rs.... pois bem, se elas forem gatas e ficam só com os melhores ainda que os troquem toda semana, beleza! As outras mulheres se contorsem de inveja delas, falam mal e tudo, mas dariam tudo(literalmente) para estarem no lugar delas. E como elas só pegam os melhores, as outras o verão como prêmio.
Agora.... se forem barangas que dão pra qualquer desqualificado, fuja como o diabo da cruz, é queimação de filme!
Agora.... se forem barangas que dão pra qualquer desqualificado, fuja como o diabo da cruz, é queimação de filme!
- 01 Abr 2012, 03:25
Concordo plenamente.
É como já falei, para mim... as únicas coisas que conseguem destruir o seu social proof é violência e coisas do gênero. O resto é totalmente reversível.
Além do mais, se você gosta da presença delas vá lá e seja o amigo delas, oras.
Abraços,
PetersonPS.
Naand's escreveu:Qualquer envolvimento com pessoas, seja Gorda, feia, puta, elas são pessoas!
Não vejo problema algum!
Abraço.
Concordo plenamente.
É como já falei, para mim... as únicas coisas que conseguem destruir o seu social proof é violência e coisas do gênero. O resto é totalmente reversível.
Além do mais, se você gosta da presença delas vá lá e seja o amigo delas, oras.
Abraços,
PetersonPS.