Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guerrero58

Aprendiz

#579503 Ei puas, acho que estou abusando, mas preciso da experiência de vocês para uma complicada sarge (para mim pelo menos).
Eu luto defesa pessoal, e nos treinos eu acabei conhecendo uma hb, muito linda. Ela me deu alguns IDI'S, mas estava comprometido em outra sarge, mas agora depois de duas aulas, a gente começou a treinar junto (Lá o treino é por duplas). Eu até consigo conversar com ela, mas é difícil um number close ou um eject por duas razões: Primeira é que tem o pai dela que luta lá. A segunda é eu não consigo estabelecer um conforto, já que eu tenho duas horas de treino, e a conversa é quebrada, pois há muitas série de exercícios. A aula é uma vez por semana, e eu não sei como conseguir um number close sem muita pressão.
As minhas dúvidas são: Como eu posso saber a hora certa para pedir o telefone? Eu sou muito inexperiente, então eu não sei o que fazer se ela por acaso me der o telefone. Como começar uma conversa no telefone?
Obrigado
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#579510 Cara, dá para fazer um negzinho de mentirinha, tipo um "Você é menina, mas eu sei que você consegue me arrebentar, se quiser... faz isso direito!" Depois, dê um sorriso cafa, aí vocês vão conversando e, por fim, você fala "ah, você é legal, me passa seu celular pra gente marcar alguma coisa qualquer dia". Aí, ela passa e você manda uma mensagem que eu vi em um tópico recentíssimo aqui no Puabase: "HB, cuida direitinho desse número, que ele é de uma pessoa muito importante... ass: Guerrero58".

Espero ter te ajudado. Clica no joinha pra me ajudar, também?

Abraços, fica com Deus.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#579514 Na boa, acho que faltou pesquisa ae! Tem varios topicos sobre phoneClose...

Agora como proceder é facil, elogie-a algumas vezes e de dicas.. Ex: Quando treinei muayThai tinha uma loira que dava cada chute, impressionante, apartir de tal momento ajudava ela com a parte de socos.. Tipo ela dava um jab ae eu falava para ela tentar usar mais o tronco e nao virar o pulso tanto (ela tinha machucado uma vez no treino)..Com duas semanas ela ja era outra comigo e o convite para sair saiu normalmente.. Depois do treino sempre saiamos conversando (academia tem dois andares) e nisso fiz o convite e ela retribuiu passando o numero e aceitando.

Tudo tao simples!

kalanascovic