Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#580078 Fala galera, tentei buscar algo do tipo no fórum mas não encontrei. Por isso venho aqui com uma dúvida basica que acho que muitos tem.

Pra aqueles caras que preferem um estilo mais romântico de sedução, aqueles inspirados e espelhados em Zan Perrion, Casanova, Don Juan etc, que sem duvida têm todo seu estilo pra jogar. Entretanto, é mais do que claro que eles têm suas armas no olhar, no tom da voz, no jeito que fala, no que fala.
Zan diz que uma mulher sabe quando está na presença de um desses homens. Homens que amam as mulheres.

Pois bem. Mas quem está em época de faculdade como eu estou sabe bem do que eu estou falando: E em festas universitárias, baladas, em que o som supera o tom da voz (tem que se falar gritando no ouvido), a luz é muito baixa, e quase não tem lugar pra se ter uma boa conversa?
Tenho reparado que é muito difícil agir nessa situação, tem que ser o mais breve possível, e falar alto. Pessoas passando encostando a todo momento etc.
Se encontra uma folga (e olhe lá!) na área de fumantes por exemplo DEPENDENDO da balada ainda.

E é isso. Não sei nem se tem solução pra esse problema mesmo. Mas fico imaginando como caras como os citados acima de portariam nesse tipo de situação.

Abraço a todos, e agradeço desde já a colaboração : )
Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#580095 eles concerteza tem uma linguagem corporal violenta... com olhares eles chamam as mulheres, um cara experiente adquiri isso facil... se eu fosse vc adaptava o direct tbm...espero ter ajudado! abraço... conte sempre... :yaaah

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#580125 É,talvez seja questão de BL mesmo. Mas é complicado. Aliás, pra ser sincero, nos dias de hoje, ser um natural romântico é quase impossível. No fim acaba tendo que por um bom toque de `sacanagem` mesmo. Ou se tem como manter, eu ainda não descobri. rs
MrBad

Veterano - nível 9

#580129 Brucey

Eu já li alguns topicos aqui e nesses casos de baladas onde o som é muito alto

Realmente, você não consegue jogar, ''falando''

Ou seja, tem que ser DIRETO!

Leia sobre esse estilo, eu ainda não o conheço, mas já vi sendo citado várias vezes o livro do BAD BOY, procure aqui que você vai achar

E leia alguns relatos, onde o cenário é uma balada.

Estou acredito em você amigo, vai lá.
Marinho

Pickup Artist

#580139 Nenhum local impede o romântico, te digo de coração! ^^

Nessas baladas, aproveite que o som é alto e fale no ouvido... dê bastante toque nela... olhar violento também! Vish, as mina molha! :)

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

Marinho escreveu:Nenhum local impede o romântico, te digo de coração! ^^

Nessas baladas, aproveite que o som é alto e fale no ouvido... dê bastante toque nela... olhar violento também! Vish, as mina molha! :)

Abração!

- Marinho

Cara, gostei do post. É legal ter esperança nesse estilo. Como pelo jeito você se porta dessa maneira, já queria até pedir uma dica se possível. Nesse caso de sons e tal, como trabalhar pra manter aquela postura que estamos falando. Até por que, se reparar nos relatos desses grandes ícones, eles sempre passam muita calma. Normalmente tudo é mais lento, sudutor. E eu ainda não descobri como fazer isso em uma balada.

obrigado pela resposta! Outro abraço!
Marinho

Pickup Artist

Brucey escreveu:Cara, gostei do post. É legal ter esperança nesse estilo. Como pelo jeito você se porta dessa maneira, já queria até pedir uma dica se possível. Nesse caso de sons e tal, como trabalhar pra manter aquela postura que estamos falando. Até por que, se reparar nos relatos desses grandes ícones, eles sempre passam muita calma. Normalmente tudo é mais lento, sudutor. E eu ainda não descobri como fazer isso em uma balada.

obrigado pela resposta! Outro abraço!

Sou romântico desde que me conheço por gente, tenho toda uma experiência de vida hehehe

Sim, calma é fundamental... esquentar a cabeça por causa de som? Vish, desnecessário... por causa de mulher menos ainda! Confie no que você acredita e exponha tua crença, que aí só vão ficar perto de você quem aceitá-la :D

Um livro que me ajudou MUITO na minha caminhada como romântico foi "O Diário Perdido De Don Juan", de Douglas Abrams! (in)Felizmente, não tem pra download, então você vai ter que comprar! Mas te garanto que vale MUITO a pena, foi o melhor livro que já li em minha vida, e olha que já li bastante coisa hahaha

Inclusive o autor é um expert em sexualidade e sedução romântica, é pareia do Zan até :lingua

Abração, espero que te ajude!

- Marinho

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#580183 Valeu demais a dica velho. Eu era muito romântico também, mas acabei matando um pouco disso por pensar que não era possível conciliar a era atual/não sofrer com esse estilo de vida. Mas venho percebendo que eu estava errado. "Mude sua natureza e você é um homem morto" : ) Com certeza irei atrás do livro. Obrigado pela contribuição.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#581080 Apesar disso, hoje fui numa dessas baladas, e repito a dizer: é impossível ser natural romântico nelas IUADHSUDUAD
realmente valeu muito a dica. Mas acho que caras como nós, devemos nos focar em jogos em locais quaisquer do dia-dia. Faculdade, mercado, ruas, cafés, barzinhos no máximo etc. Boates realmente tem som muito alto e por mais que tentasse,todas minhas tentaticas foram em vão. Mulheres nessas noites querem aqueles caras com mais moral na faculdade que chegam bancando os bonzões. Ou quando não, de uma coisa pelo menos eu sei: Não gostam de quem tenta ficar conversando e pá. Eu pelo menos não consegui MESMO manter tom de voz etc num nível bom.
Antigamente eu ficava chateado por não conseguir bons resultados, mas agora fico mais tranquilo com tudo, não esquento a cabeça. Mas tiro sempre uma lição. E a de hoje foi a confirmação de que nem todos lugares são feitos pra todos os estilos.
Agradeço se compartilharem a opinião de vocês.
Abraço,
Brucey.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#581163 Apesar disso, hoje fui numa dessas baladas, e repito a dizer: é impossível ser natural romântico nelas IUADHSUDUAD
realmente valeu muito a dica. Mas acho que caras como nós, devemos nos focar em jogos em locais quaisquer do dia-dia. Faculdade, mercado, ruas, cafés, barzinhos no máximo etc. Boates realmente tem som muito alto e por mais que tentasse,todas minhas tentaticas foram em vão. Mulheres nessas noites querem aqueles caras com mais moral na faculdade que chegam bancando os bonzões. Ou quando não, de uma coisa pelo menos eu sei: Não gostam de quem tenta ficar conversando e pá. Eu pelo menos não consegui MESMO manter tom de voz etc num nível bom.
Antigamente eu ficava chateado por não conseguir bons resultados, mas agora fico mais tranquilo com tudo, não esquento a cabeça. Mas tiro sempre uma lição. E a de hoje foi a confirmação de que nem todos lugares são feitos pra todos os estilos.
Agradeço se compartilharem a opinião de vocês.
Abraço,
Brucey.