Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

MrBad escreveu:Marinho, Primeiro de tudo, gostaria de te dizer que não foi minha intenção ofender as ''garotas rodadas'' aqui amigo.

É que é o seguinte eu tenho um medo sim de namorar garotas assim, sempre ouvi histórias de caras que no colégio eram uns bostas e não pegam ninguém e algumas garotas que davam para todos e agora eles tão casados com elas.

Mas, você tem uma mente muito mais aberta que a minha e muito mais experiente, fico feliz de você ter respondido o tópico de coração.

Confesso que, eu ficaria preocupado sim, com o que os outros iriam pensar se eu namorasse com uma ''garota rodada''.

Porém, como você é mais experiente vou seguir essa sua linha de pensamento.

Também não era a minha intenção parecer duro, é que emoticons sumiram selvagenmente aqui, saiba que sou um cara bastante brincalhão! hahahah :lingua

Eu sei que não queria ofender as garotas rodadas... todos que estão aqui amam as mulheres, nenhum quer ofendê-las! ^^

Isso é uma armação do EGO, querido... o ego te faz pensar no que vão achar de você, no que vão pensar, faz você classificar as pessoas, julgá-las, se enciumar... quanto mais você se desprender do ego, mais feliz e cabeça aberta você será! Elogie mais as pessoas em vez de criticá-las, rotule menos, seja simpático com todos... o cuidado do ego é diário! :)

Eu já passei por isso que você tá passando, de gostar de uma "vadia" que todo mduno passou a mão e não saber o que fazer... depois aprendi que vale a pena viver a vida sem rotular ninguém, apenas viver e interagir de acordo com tuas crenças... resultado: quando você fica mais experiente, descobre que vadias não existem! :ae

Porra, comecei a viajar demais hahaha, espero que tenha entendido! ^^

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

MrBad

Veterano - nível 9

Lacoste escreveu:Você tem que closar as HB pra ver se quer namorar com elas ou não !

Marinho escreveu:
MrBad escreveu:Marinho, Primeiro de tudo, gostaria de te dizer que não foi minha intenção ofender as ''garotas rodadas'' aqui amigo.

É que é o seguinte eu tenho um medo sim de namorar garotas assim, sempre ouvi histórias de caras que no colégio eram uns bostas e não pegam ninguém e algumas garotas que davam para todos e agora eles tão casados com elas.

Mas, você tem uma mente muito mais aberta que a minha e muito mais experiente, fico feliz de você ter respondido o tópico de coração.

Confesso que, eu ficaria preocupado sim, com o que os outros iriam pensar se eu namorasse com uma ''garota rodada''.

Porém, como você é mais experiente vou seguir essa sua linha de pensamento.

Também não era a minha intenção parecer duro, é que emoticons sumiram selvagenmente aqui, saiba que sou um cara bastante brincalhão! hahahah :lingua

Eu sei que não queria ofender as garotas rodadas... todos que estão aqui amam as mulheres, nenhum quer ofendê-las! ^^

Isso é uma armação do EGO, querido... o ego te faz pensar no que vão achar de você, no que vão pensar, faz você classificar as pessoas, julgá-las, se enciumar... quanto mais você se desprender do ego, mais feliz e cabeça aberta você será! Elogie mais as pessoas em vez de criticá-las, rotule menos, seja simpático com todos... o cuidado do ego é diário! :)

Eu já passei por isso que você tá passando, de gostar de uma "vadia" que todo mduno passou a mão e não saber o que fazer... depois aprendi que vale a pena viver a vida sem rotular ninguém, apenas viver e interagir de acordo com tuas crenças... resultado: quando você fica mais experiente, descobre que vadias não existem! :ae

Porra, comecei a viajar demais hahaha, espero que tenha entendido! ^^

Abração!

- Marinho

Lacoste e Marinho, vou contar para vocês como eu comecei a pensar assim.

Quando eu estava num bar com algumas hb amigas minhas, uma delas começou a falar de uma amiga dela que já não iria para uma festa por que ela já ficou com 3 caras que estavam lá e então ela falou: '' Quero ver ela arrumar alguém para namorar agora''.

Isso me fez refletir bastante.

Por que eu quero ter uma familia entende, eu vou querer ter um filho um dia.

Mas, não quero que as pessoas me vejam dessa forma que a minha amiga, ''vê'' a amiga dela.

Na minha cidade, as noticias se espalham muito rápido entende? Não quero ter essa fama.

PORÉM, agora que você falou

''Eu já passei por isso que você tá passando, de gostar de uma "vadia" que todo mduno passou a mão e não saber o que fazer... depois aprendi que vale a pena viver a vida sem rotular ninguém, apenas viver e interagir de acordo com tuas crenças... resultado: quando você fica mais experiente, descobre que vadias não existem!''

Eu meio que gosto daquela garota, que é ''meio rodada'', e o que realmente me impede é meu ego, como você mesmo disse.

Porra, por isso eu adoro aqui, vocês semprem podem me ajudar, sempre tem alguém que ja passou por essa situação.

Gostaria de saber, se essa garota que você falou, que você gostava e todos passavam a mão, você foi atrás dela?

E como eu me ''desapego'' do meu ego?

Eu devo ir atrás dela OU não?
piruca

Aprendiz

#580215 Eu acho perfeitamente normal. Maioria das HBs que eu conheço viram minhas amigas. Não existe mal nenhum em ser amigo desde que a decisão seja tua.

Beije, transe, namore quem tiver afim, seja amigo das outras.
Marinho

Pickup Artist

MrBad escreveu:Lacoste e Marinho, vou contar para vocês como eu comecei a pensar assim.

Quando eu estava num bar com algumas hb amigas minhas, uma delas começou a falar de uma amiga dela que já não iria para uma festa por que ela já ficou com 3 caras que estavam lá e então ela falou: '' Quero ver ela arrumar alguém para namorar agora''.

Isso me fez refletir bastante.

Por que eu quero ter uma familia entende, eu vou querer ter um filho um dia.

Mas, não quero que as pessoas me vejam dessa forma que a minha amiga, ''vê'' a amiga dela.

Na minha cidade, as noticias se espalham muito rápido entende? Não quero ter essa fama.

PORÉM, agora que você falou

''Eu já passei por isso que você tá passando, de gostar de uma "vadia" que todo mduno passou a mão e não saber o que fazer... depois aprendi que vale a pena viver a vida sem rotular ninguém, apenas viver e interagir de acordo com tuas crenças... resultado: quando você fica mais experiente, descobre que vadias não existem!''

Eu meio que gosto daquela garota, que é ''meio rodada'', e o que realmente me impede é meu ego, como você mesmo disse.

Porra, por isso eu adoro aqui, vocês semprem podem me ajudar, sempre tem alguém que ja passou por essa situação.

Gostaria de saber, se essa garota que você falou, que você gostava e todos passavam a mão, você foi atrás dela?

E como eu me ''desapego'' do meu ego?

Eu devo ir atrás dela OU não?

Opinião de mulher sobre mulher não vale, a maioria julga ferozmente até a amiga haha :lingua

E sim hahaha, sempre tem alguém que já passou por isso e sabe como vai! Comigo ao menos, tú pode contar! ^^

Fui sim, era a ninfomaníaca antes mencionada! :lingua E vá atrás da sua colega se quiser... se você quiser ir atrás dela vá, se não, não vá, se quiser namorar com ela, namore, se quiser só ficar, fique... tú que manda na tua vida brother! :)

Você desapega do seu ego parando de julgar os outros, quando vem aquele pensamento querendo julgar "pow, essa pessoa só fala merda" pare, mude de pensamento... assim você respeita a opinião dos outros, suas experiências e seus gostos;

Você se desapega do ego quando para de ouvir suas desculpinhas "não vá naquela menina, ela vai pensar isso e isso" ou "não apresente esse trabalho, as pessoas vão achar que isso e isso", as famosas mil desculpinhas que ele dá na hora H;

Você se desapega do ego quando elogia as pessoas, mais do que critica. Mesmo que você não goste dela, você dá um "obrigado". Sempre tem algo que você pode elogiar, e as pessoas gostam disso, elogie sempre;

São umas poucas das muitas formas de acabar com o ego que aprendi com um cara ilustre por aqui, chamado don conejo... lembre-se que o cuidado com o ego é D-I-Á-R-I-O! :)

Abração!

- Marinho
Foxy

PUA EXPERT

#580256 É com um close que você leva a relação pra algo a mais né, não é desculpinha pra não closar não?
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#580261 Cara, isso não é um erro, cada um entra na comunidade em busca de um objetivo, e o seu objetivo é esse, recomendo você seguir o que seu coração pede :)