Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

_leandr0 escreveu:Faltou educação pra guria. Se não quisesse adicionar, era só ter dito "não, obrigado".

Ademais, nem esquente sua cabeça com isso.

Lembre-se: "Pequenas coisas afetam pequenas mentes."

Abraço!

Eu não vejo dessa forma, porque pra mim não foi pequeno. É necessário se colocar no lugar de alguém pra tomar consciência do impacto. Não tenho o intuito de aumentar meu problema e nem diminuir, tornar isso útil. Se isso me afeta, não é porque eu tenho 'mente pequena', é porque estou disposto a expor os meus erros e defeitos afim de corrigi-los. Não acho errado adicionar alguém sem conhecer porque o Facebook em partes é pra isso, do contrário adotariam um outro sistema, você não ia poder conversar com quem não quisesse conversar com você.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

#580217 Foram rápidas o suficiente. O motivo desse tópico deixa claro que não é pra comparar uma situação com outra, eu já devo ter explicado há algumas linhas acima que, eu não quero rotular uma mulher bonita por isso ter acontecido comigo. Mas a beleza realmente é influente em que se trata de mulher egocêntrica, egoísta e sem educação afim de pisar em quem quer.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

Painkiller escreveu:Pela forma que você comunicou com ela, você tentou racionalizar algumas coisas e ela... parece ter interpretado de outra maneira, vejo que você se expressa bem por escrito (na realidade essas idéias de defesa que vc teve defendendo sua razão perante a ela em uma interação real vem rapido :louco ??? só perguntando) , entendo seu tópico cara...perfeitamente, mas você deve ser não-reativo, pq tem pessoas que passaram pelo mesmo e tentam racionalizar com outra, o que isso adianta se outra pessoa não tem o mesmo nível de compreensão que você? do que adianta, e estas por sua vez por um mero InternetGame ficam frustradas... mas froid explica:

[ Imagem ]

Foram rápidas o suficiente. O motivo desse tópico deixa claro que não é pra comparar uma situação com outra, eu já devo ter explicado há algumas linhas acima que, eu não quero rotular uma mulher bonita por isso ter acontecido comigo. Mas a beleza realmente é influente em que se trata de mulher egocêntrica, egoísta e sem educação afim de pisar em quem quer.
Cavalcantix

PUA Avançado

#580220 Pessoal, qual é o objetivo de uma rede social? Não é apenas conversar com os amigos, é conhecer novas pessoas. Foi para isso que o Orkut, o Facebook dentre outras redes foram criadas, é fato. E qual o problema de tentar uma amizade? A garota no caso é que foi uma estúpida, pessoalmente deve andar por aí pensando que tem uma vagina de OURO. E postar uma coisa no Facebook de modo a desmerecer o próximo não é atitude de uma pessoa adulta.

Não tem essa, amigo, você não errou em nada, um abraço.
_leandr0

Veterano - nível 9

Avignus escreveu:
_leandr0 escreveu:Faltou educação pra guria. Se não quisesse adicionar, era só ter dito "não, obrigado".

Abraço!

Eu não vejo dessa forma, porque pra mim não foi pequeno. É necessário se colocar no lugar de alguém pra tomar consciência do impacto. Não tenho o intuito de aumentar meu problema e nem diminuir, tornar isso útil. Se isso me afeta, não é porque eu tenho 'mente pequena', é porque estou disposto a expor os meus erros e defeitos afim de corrigi-los. Não acho errado adicionar alguém sem conhecer porque o Facebook em partes é pra isso, do contrário adotariam um outro sistema, você não ia poder conversar com quem não quisesse conversar com você.

Eu também não acho errado, tanto é que eu disse que faltou educação pra ela, e não bom senso pra você.

E sim, eu acho que você está tornando esse pequeno imprevisto em algo realmente maior do que é...mas, respeito sua opinião.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

_leandr0 escreveu:
Avignus escreveu:

Abraço!

Eu também não acho errado, tanto é que eu disse que faltou educação pra ela, e não bom senso pra você.

E sim, eu acho que você está tornando esse pequeno imprevisto em algo realmente maior do que é...mas, respeito sua opinião.

O motivo é claro: Estou dentro de um fórum pra ouvir várias opiniões, antes de postar esse tópico eu já tinha uma expectativa de que muita gente ia comentar, e foi por isso que eu criei. Vendo a opinião de várias pessoas, posso me identificar, afim de não rotular uma garota pelo simples fato de ser bonita. Ou se de fato já aconteceu com alguma outra pessoa, como ela reagiu, então estamos fazendo exatamente o que já era de se esperar.
Foxy

PUA EXPERT

#580248 Você foi reativo e caiu na dela, esse foi o ponto que se perdeu.
Quis "ganhar" a discução mostrando que estava certo e tal, NÂO SEJA REATIVO pra não cair em joguinhos.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

Foxy escreveu:Você foi reativo e caiu na dela, esse foi o ponto que se perdeu.
Quis "ganhar" a discução mostrando que estava certo e tal, NÂO SEJA REATIVO pra não cair em joguinhos.

Fato de eu ter sido reativo foi porque eu não via mais nenhum fruto daquilo senão procurar uma razão daquilo ter acontecido. Mas o que vocês acham, vocês que já lidaram mais com mulheres bonitas? Claro que elas são mais difíceis, mas o simples fato de não ser reativo não é o suficiente, vocês sabem. Após não ser reativo, aí vem uma ação, e essa ação pode mudar o curso das coisas.
normandos17

Aprendiz

Avignus escreveu:Indivíduo:
- ok, então chore na cama que é lugar quente o/
tchau

Esculaxou huehueuhhueue

Bom cara, seguinte.... você tentou aplicar um direct pela internet em uma menina comprometida. Já errou ai. " Mas eu não sabia que ela era comprometida'' isso não muda o fato... de ela ter se estressado...

Ela é uma escrota? Claro que é... bastava ela responder: ''sou comprometida desculpa.''
Fods que ela falou merda pra caramba e você foi reativo ( reativo não é só chingamento como fdp piranha e etc)

Mas enfim.. deixa pra la ( você não vai conseguir deixar para la né? rsrs)

Boa sorte...
Abraço!