Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

felipe master escreveu:voce ta frustrado por ela nao ter te aceitado na internet?
se fosse pessoalmente entao voce teria se matado?
para com essa porra
voce ta dando importancia demais pra uma coisa que nao tem tanta importancia
e outra coisa,voce errou e errou feio
ela tem todo o direito de nao te aceitar,caso voce realmente nao tenha um argumento melhor do que "te achei bonitinha e voce tem mesmos gostos que os meus"
por colocar a beleza dela nesse contexto você alimentou o monstro que te engoliu
nunca coloque que adicionou ela por questao de beleza
ela só vai cair na tua se ela for carente ou retardada
o maior erro foi teu e voce ainda por cima foi extremamente reativo a ela por ter postado a conversa de voces no mural dela
voce cometeu muitos erros primarios e mereceu realmente essa rejeição,pelo visto voce ainda tem muito a aprender
estude mais os materiais de sedução e depois olhe de novo o historico da sua conversa com ela e voce logo vai ver a massa de erros que cometeu
mas eu te digo isso:não dê importancia pra coisas tão insignificantes quanto batepapo de internet com alguem que voce nem ao menos conhece ou convive
e mesmo se conhecer é mais um motivo pra nao se importar e nao ser reativo,pois essa pessoa pode usar isso contra voce na vida "real" fora da internet caso te conheça pessoalmente
simplesmente seja NÃO-REATIVO
quando eu vi o titulo do seu post eu pensei que pudesse ser algo como "eu fui rejeitado por uma hb10 numa boate e minha social foi pro ralo,o que eu faço?"
mas depois de ler seu post eu fiquei com vergonha de voce e com vergonha de mim por estar lendo algo assim tao sem importancia e insignificativo por não ser nem ao menos uma tentativa de algo mais profundo como fc,kc,ou pc
pare de se importar com facebook game,leia livros e pratique NA SUA VIDA REAL
facebook game,pc game,msn game são coisas pra quem tem no mínimo uma boa frame pra poder pensar e responder com criatividade e nao reatividade a alguem que possa ser hostil,o que não é o seu caso
comece a sair e praticar na sua vida real e deixe o computador de lado e pare de fazer relatos constrangedores como esse quenem ao menos sao relatos com situações reais(onde se interage diretamente pessoalmente com a pessoa em questao)
desculpa ta sendo tão agressivo assim,mas pelo visto voce não tem uma boa frame e se aborrece atoa
entao trabalhe primeiro em voce pra depois interagir com as outras pessoas

Não posso te dizer que te agradeci, mas o seu post não foi completamente inútil.
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#580439 cara, se a muleka era uma mal educada tu tem que ter o pensamento que foi melhor tu nem ter conhecido mesmo, porque ela não merece !
mas acho que tu não podia entrar no joguinho dela, tu tem sempre que sair por cima !
Tem mulheres que não pode ser entendidas cara deixa ela se fuder e pronto, tu não tem nada haver com a vida dela, se ela e arrogante o problema e dela !

Acho que tu não deveria ter entrado na discursão ! tem um topico que eu vi que e interessante e eu acho que tem um pouco haver com tua situaçao !

http://www.puabase.com/forum/4-palavras-que-destroi-completamente-sua-namorada-t55330.html
DA UMA OLHADA LÁ !
Hammerfall

Veterano - nível 3

#580478 Cara, concordo, internet foi feito pra conhecer gente. Ampliei meu circulo social conhecendo gente por facebook, pegando msn sem saber. Sério, e deu muito bem pra mim. Claro, no começo tive alguns fracassos.

Vejo que tá todo mundo falando pra você "Não ser reativo". Mais isso pra você não faz sentido. Mesmo que você demonstre ser não reativo pra garota, por dentro você ainda sente o impacto. Okay, agora vou te falar porque você ta sendo reativo, e como se livrar disso. Você simplesmente, colocou regras encima da interação. Você imaginou que devia ser X ou Y coisa, ela devia se comportar tal porque rede social é tal. Então, se ela não age da forma que você espera, você fica com raiva mesmo pô. Cara, existe uma coisa que se chama livre arbítrio. E hoje em dia, as pessoas são muito mais livres pra fazer o que quiserem do que antes. Então, se você acha que a garota tem que se comportar de tal modo, vai estar se preocupando atoa, fazendo só você se decepcionar. Porque você acha que no oriente médio tem guerra ainda por causa de religião? É um querendo que o outro pense da mesmo forma que ele. Quando você conversa com a garota, não ponha sua felicidade encima de coisas que você não controla. Você só consegue controlar aquilo que você faz. Claro, tem técnicas pra gerar determinada resposta, mais nenhuma é 100%.

Falando de técnica, você foi muito direto com uma menina em que não deveria. Ela te lançou um shit test e você reagiu extremamente, dando um fim no seu jogo. E ela foi só te testando mais, até o pior nível que ela pode chegar. Mulher é que nem criança, se você não mostra os limites, ela vai continuar te testando pra ver aonde eles estão.

Sua atitude de colocar aqui no fórum foi sábia, pode pegar as respostas que mais identificam com o seu problema e usar elas pra melhorar. E espero que aconteça.

Acessa meu blog - http://spickup.amo puabase.com.br/

Abrass

Hammerfall

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

#580638 No mais, eu tenho a agradecer a opinião de todos. Teve uma boa repercussão, e tirei alguma coisa disso. Pretendo estudar mais os materiais do David DeAngelo, achei o estilo dele interessante.
shakz

Veterano - nível 1

#580658 Alma de orkut , cara , ela infelizmente citou bem como você foi , no facebook é muito inconvencional adicionar pessoas que você nunca viu na vida po , tanto é que ao você ser adicionada por uma menina de perto, que nunca viu na vida , é um sinal de IDI , voce despertou atenção nela...mas ela realmente não precisava te tratar assim , mas é tipico de pessoas pobres por dentro , por isso digo , as redes socias só servem pra fuder sua vida real, cuidado.
Augustoborges

Aprendiz

#580692 Avignus eu acho que você levou ela a sério demais desde o inicio (enquanto estava lendo o relato, estava sentindo como se você estivesse sufocando-a).

Apenas o fato de você ter adicionado ela sem conhecê-la já uma coisa um pouco desagradável para a mulher (claro que há exceções), mas lembre-se, é apenas um pouco desagradável, porque ela pode simplesmente recusar o seu convite de amizade.
Mas como ela aceitou, quer dizer que mesmo assim ela ta afim de saber o que você tem a falar, quer saber se você é interessante ou não (alfa ou beta, extrovertido ou introvertido, etc.), ou seja, ela também quer te conhecer.

Vou citar aqui duas partes que achei bem sufocante:

"Sou um cara que achou que o seu gosto é o mesmo que o meu gosto em que se trata de seriados. E que também achou o seu rosto bonito o suficiente pra que eu possa me interessar."

"Eu esqueci de checar se você era comprometida. Quanto à alma de Orkut, desconheço. Só disse o que eu achei que se encaixava, te adicionei, só achava que você merecia a verdade sobre o motivo. Mas já que você riu, você deve ter algum problema com isso. Posso cancelar o meu convite sem devaneios."

Parece que você ficou planejando o que ia escrever pra ela minuciosamente, palavra por palavra, para não haver erros (possuía um plano de ação rsrs).

As mulheres sentem isso a quilômetros. Você tem que decidir que estilo de jogo vai seguir, se for direct seja direto e ponto, não fiquei falando de gosto por seriados por exemplo, e se for indirect não demonstre tanto interesse nela assim, como você fez ao dizer do rostinho bonito (ainda mais se tratando de beleza física).

Você disse que vai estudar o material do David DeAngelo, realmente é um material riquíssimo. Com ele umas das coisas que você vai aprender é que caras muito legais (certinhos) com mulheres, transparecem para elas ser um cara: carente, que só é legal com as mulheres por possuir algum interesse por trás de suas ações.

Entendo que você esteja frustrado, mas enfim, as coisas são assim...
Agora é você tem que decidir o que você vai ser, o mundo é dos fortes, então bola pra frente camarada.

Forte abraço.
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#580701 É por isso que eu não recomendo internet pra interagir com ninguém, é complicado.
Só que o seu maior problema foi ter caído no laço dela. Ela te "humilhou" digamos assim, e você ainda quis pedir desculpas, passou a imagem de alguém fraco.
Quando for assim, simplesmente ignore. Quem é ela? Um rostinho bonito...
de rostinhos bonitos o mundo tá cheio meu caro.
Mas tá aí, é bom que você adquire isso como experiência e não comete o mesmo erro novamente. :)

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

#580864 Muita das coisas que li não concordei, como o fato de ter planejado minuciosamente. Fato é que eu só disse a verdade nesse post, e acabou em frustração, minha conclusão?! Não ter achado errado o que eu falei, mas a maneira como falei. Me vi longe de um sentimento mútuo, criei expectativas, criei uma imagem boa... e pior, eu não achava que ela tivesse o direito de fazer isso comigo, muito pelo contrário. Se tornou uma frustração.
<>--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respostas:
- Não, não planejei. Como citado acima, achei que fosse a coisa certa a se fazer, visto que o meu jeito é assim.
- Procuro um estilo de jogo que seja muito próximo ao meu. Sou muito sarcástico, as vezes sádico. Gosto muito de humor negro.
- Não acho que mereci isso. Podia ter acontecido de uma forma diferente, já vi pessoas evoluirem sem serem tão pisoteadas como eu fui.
- Achei correto ter postado isso, afim de melhorar e alcançar meus objetivos de uma maneira melhor.
- Frustração tamanha que criei um post. Não, não estou tornando o problema maior do que já é, muita gente diz isso por não me conhecer. Passei muito tempo mexendo com redes sociais e houve sim uma atrofiação social. Muitas ocasiões me vi sem saber o que falar e simplesmente sorrindo pra não passar vergonha.
- Não sinto vergonha desse post.
- Não me arrependo de nada que postei aqui.
- Pras pessoas que só sabem criticar, espero que mudem. Afinal de contas, esse fórum é sobre maturidade, e não vejo como esse tipo de pessoa consegue passar uma imagem madura em que se trata de problemas alheios, visto que... a empatia é um dos fatores principais para uma interação social eficaz e verdadeira.
- Agradeço muito à todos que se empenharam à me ajudar.
<>--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chris Odone

Aprendiz

#580915 Na boa, velho...O que eu tô percebendo é que a-do-ras empurrar tua opinião goela abaixo.
E quando as pessoas não aceitam, tu começas a lançar uma chuva de contra-argumentos, só pra provar que no fundo estavas certo e nós, errados.

PARA COM ESSA PORRA.

Avignus, humildade sempre.
Aceite a opinião alheia, mesmo que ela não te agrade. Pegue o que presta e jogue fora o resto.
E pare de tentar convencer os outros com milhões de argumentos quando elas simplesmente não estão a fim de discutir, entendeu?