Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#583005 namoral eu axo que vooce erro no começo da interação, ela mal te conhece, eu sei que ela foi muito rude com voce e no meu ponto de vista voce nao merecia aquilo, mas eu axo que o começo que voce falou deu a entender que voce so adc pela beleza dela entendeu? feiz parecer que voce so viu isso, e pelo jeito que ela te tratou ela so deve ter beleza msm, mas podia ter falado.

bom, eu estou querendo fazer mais amizades e conhecer novas pessoas. ai fica no seu criterio falow. AH e outra coisa uma dica nao sendo rude, temos que respeita a opiniao dos outros companheiro, todos expressamos de uma forma, e temos que respeitar a opiniao de cada um, fica dica ai, nao querendo ser grosso mas eu vi ali em cima que voce agiu mal com os companheiros que tentam te ajudar :/
season

#583012 cara a mina é um bitch, ao meu ver vc demostrou valor inferior por isso ela quis montar em vc e se sentir realiada, não precisa ser grosso apenas se mostrar superior a ela não erre novamente desta forma tem mulheres que se alimentam com as almas e o corações de um bom homem wtf.
season

#583014 cara a mina é mó bitch e vc demonstoru valor inferior para ela por isso ela quis montar em cima de vc, tme mulheres que se alimetnam com a boa alma de homens, wtf.
Agha - MEMBRO EXCLUSIVO
#583024 mastigado e cuspido pela mina!

Rlx essa frustração passa, experiencia própria, o tempo conspira ao nosso favor hduisahid

Bom ao meu ver vc quer q passem a mao pela sua cabeça e diga que a mina tem toda a culpa, sinto muito mais n é oq vc vai axar aqui no PB.

Seja mais humilde, nao se pode ganhar tdas vc insistiu caio em tds os laços que ela mandava e deu no que deu.
Encare isso como um aprendizado e nao procure desculpas simplesmente vah em frente ja q oq tah feito tah feito.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

#583034 Vou pedir pra moderação fechar o tópico porque acho que já deu o que tinha que dar e a lição já foi aprendida. Se vocês repararem bem, o mesmo ciclo se repete à cada página, 2 - 3 criticam, 2 - 3 dizem que é culpa dela, 1 - 2 falam o que fariam. É isso aí. Fecho esse tópico como um favor pra mim e pra vocês mesmo. Que estão comentando praticamente a mesma coisa. A lição já foi aprendida.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#583070 Humilhar outra pessoa por nenhum motivo e continuar pisando nela sem motivo PRA QUE?

Nao entendo certas coisas.

Voce nao fez nada que merecesse ser humilhado dessa forma .

Existem pessoas assim e ponto.
hugoky86

Veterano - nível 9

#585259 Beleza não é tudo, concordo.. Uma mente fraca e arrogante acaba com a beleza de qualquer pessoa.
Mas é inútil você debater isso jogando pelo Face, você adicionou ela porque viu na foto que ela era gatinha, tu não pode questionar isso.Por que você não adiciona as feias que gostam dos seus seriados? Nunca faria isso né.
Além disso você ficou tentando se justificar, tentando botar ela na posição de vilã, ela teve maturidade para não abalar e cair na sua pressão e acabar se justificar para não ser a vilã, muitas tentariam se justificar, ela teve a personalidade.
Ela foi arrogante sim, mas você teria ganhado mais se falasse algo como:
-Enfim, não quer susse, tchau
jr5150

Aprendiz

#603911 relaxa cara, com mulher não briga... quanto mais a gente fala menos elas entendem, deixa pra lá. o jeito é se divertir com as outras, desencanar!!! abraços e esfria a cabeça!!! flw
jr5150

Aprendiz

#603919 relaxa cara, com mulher não briga... quanto mais a gente fala menos elas entendem, deixa pra lá. o jeito é se divertir com as outras, desencanar!!! abraços e esfria a cabeça!!! flw :legal

ps: mulher é igual wifi, ora pega ora não pega e assim vai... rs :D