Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

#580155 Hoje eu tive uma das piores experiencias da minha vida. Eu adicionei uma garota no Facebook, não acho realmente necessário postar características específicas sobre ela visto que o que vem à seguir diz tudo:
<>---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------<>
Indivíduo:
- quem é você? ._.
Eu:
- Sou um cara que achou que o seu gosto é o mesmo que o meu gosto em que se trata de seriados. E que também achou o seu rosto bonito o suficiente pra que eu possa me interessar.
Indivíduo:
- pfffffff SUHAhushASHU véi na boa: alma de Orkut (N) as minas não piram. especialmente as comprometidas :T
Eu:
- Eu esqueci de checar se você era comprometida. Quanto à alma de Orkut, desconheço. Só disse o que eu achei que se encaixava, te adicionei, só achava que você merecia a verdade sobre o motivo. Mas já que você riu, você deve ter algum problema com isso. Posso cancelar o meu convite sem devaneios.
Indivíduo:
- pfffffff²
/\ --- Nesse intervalo de tempo, essa garota pegou um pedaço da nossa conversa e postou no próprio Facebook, dizendo que... estava sem argumentos. Afim de me ridicularizar por tê-la adicionado. Mas qual o motivo desse post?! Quem está lendo até agora vai saber. Esse post veio depois de muitos anos de frustração, muitos anos sendo rejeitado e muito, muito inconformismo. Porque me importar tanto? Essa garota amiga da namorada de um grande amigo meu, e eu me senti exposto. Me senti no direito de refletir sobre o motivo pelo qual um garoto conhece uma garota, ou qualquer relação intrapessoal acontece:
Interesse mútuo. O simples fato de eu ter exposto tudo o que eu achava não foi o suficiente, muitos de vocês podem até dizer que eu me desvalorizei com isso, que eu não devia ter entregado o jogo. Fato é que isso me incomodou profundamente, por isso o motivo do post. O interesse mútuo não estava presente (e quando é que está?! - prova disso é essa comunidade, o fato dos homens terem de recorrer à técnicas e tudo mais pra que haja alguma interação social que realmente valha a pena) então fui o mais honesto possível na esperança de que pudéssemos ter uma conversa agradável. Subitamente, ao ver a foto, vi todo o meu interesse derreter dentro do ego-rinoceronte dela. Vejam a minha reação depois de ter visto a foto no mural dela:
- Por que você fez isso?
Indivíduo:
- mesmo motivo pelo qual você me adicionou: deu vontade [:D]
BTW, obrigada por alegrar meu domingo. ê diazinho ruim :S
Eu:
- Qual é o seu problema?
Indivíduo:
- pelo menos, espero que vcê tenha entendido o que "alma de Orkut" :T
sair adicionando gente sem conhecer pelo fato de que "eu achei a pessoa bonita" ou porque ela tem os mesmos gostos. a vida é bem mais que isso, Padawan C:
Eu:
- Padawan é o caralho.
/\ --- Nesse momento, eu simplesmente não conseguia pensar. A minha frustração e raiva foi tamanha que eu tive que falar qualquer coisa. Tentei respirar um pouco, clarear as idéias. Então seguiu assim:
Indivíduo:
- eu não gosto de gente sem noção e convencida. ponto.
/\ --- Repare que ela entendeu exatamente o contrário do que eu quis transparecer.
Eu:
- Isso é uma rede social, cara. É pra isso que é feito. Eu te adicionei por isso e você fez isso comigo. Ainda não consigo ver motivos pra isso. Eu não acho que fiz nada de errado. Também não me vejo como um sem noção.

E eu te vejo como uma egocentrica, egoísta que ostenta a felicidade nos outros.

E o que é que muda?

Sinceramente, eu não te fiz nada.
Indivíduo:
- tá puto só porque eu não quis te adicionar VISH '-'
velho é aquela coisa: você tem o direito de adicionar. eu tenho o direito de não gostar [:D]
se eu sou egocêntrica porque não quis te adicionar: beleza, eu sou [:D]
/\ --- Isso não consegue ser mais absurdo. O motivo pelo qual isso é absurdo explico logo abaixo.
Eu:
- Eu entendo que tenho meus defeitos, mas adicionar os outros por gostar do que vi ali na página não é nenhum mal. Tenho que admitir que fiquei frustrado e envergonhado por ter ao menos falado com você. Eu não tinha a intenção de te incomodar nem nada disso. Só não consigo entender poque é que me tratou desse jeito.
Não.
Eu não estou puto porque você não me adicionou. Eu estou puto pela maneira com a qual você fez isso.
Não consigo dizer se isso é raiva, isso é frustração. Me desculpa, só acho isso absurdo.
Indivíduo:
- ok, então chore na cama que é lugar quente o/
tchau
Eu:
- Você não precisava ter feito isso.

Não consigo chorar por um motivo tão estúpido. O que me frustra é a sua capacidade de fazer-se desagradável.

Me desculpa, você é simplesmente insuportável. Vou te bloquear no Facebook pra ter a certeza de te manter muito longe. Porque você é podre por dentro e só demonstra isso a cada vez que você se expressa.

Conclusão:
Durante muito tempo eu selecionei muitas garotas pelo que me agradava nelas, a beleza. Muito se sabe sobre o conceito de beleza, mas o que é beleza?
Eu não tenho certeza se consigo responder essa pergunta que impus, mas ei de dizer o que eu acho;
A beleza é um conjunto de características que nos agradam aos olhos.
Você, leitor desse blog, entrou aqui pelo mesmo motivo que eu; Carência.
E o fato de estarmos aqui nos deixa claro que a nossa carência não é irracional num todo, mas ela é irracional quando você começa a engolir coisas que você não precisa, talvez porque o seu ego não seje grande tanto quanto o desse tipo de garota. E o que é a beleza nos meios sociais? A beleza nos meios sociais é como um troféu, ela representa todo o prestígio que alguém pode ter, não provém de esforços, nem de sacrifícios. Genética ou dinheiro. Tudo com um resultado: Status. Esse tipo de mulher acha que por ser bonita, tem o direito de fazer os homens que se interessam por elas se sentirem um lixo. Simplesmente não acho isso justo. Não posso deixar isso passar. Todo mundo aqui sabe o que é ser rejeitado e por isso resolvi fazer esse post. A pergunta é:
O troféu vale a pena quando o que está em jogo é ser quem você é?
Leed

Aprendiz

#580164 Sinceramente? Mereceu.
Ela não precisava ser tão babaca, mas é isso que dá querer começar interação PELA INTERNET, sem nem conhecer a pessoa.

Sei que você não vai gostar desse comentário, mas é a minha opinião. Até pode usar a internet pra jogar(apesar de eu não gostar disso), mas a primeira interação tem que ser ao vivo.
Vinizor

PUA EXPERT

Leed escreveu:Sinceramente? Mereceu.
Ela não precisava ser tão babaca, mas é isso que dá querer começar interação PELA INTERNET, sem nem conhecer a pessoa.

Sei que você não vai gostar desse comentário, mas é a minha opinião. Até pode usar a internet pra jogar(apesar de eu não gostar disso), mas a primeira interação tem que ser ao vivo.

Faço das suas, as minhas palavras. Ele não precisava ter perdido tempo se explicando, viu que a mina é escrota, ignore-a e bola pra frente.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

Leed escreveu:Sinceramente? Mereceu.

Se começar interação pela internet fosse um problema as redes sociais não fariam tanto sucesso. Pode ser um problema pra reclusos, mas pra quem visa a comunicação não. Não acho que eu mereci. Continuei falando com ela por não entender o motivo daquela situação afim de não fazer de novo com uma outra mulher que seja tão bonita quanto ela ao invés de interrar e criar o hábito inconsciente de julgar as mulheres por serem bonitas sem antes falar com elas.
Leed

Aprendiz

#580188 Cara, eu uso redes sociais com o intuito de me comunicar com pessoas que JÁ SÃO minhas amigas, não pra fazer novas amizades, acho isso meio juvenil, mas é uma opinião minha.

Outro ponto: Você ferveu muito. Ficou bravinho, foi reativo ao extremo. Se a guria é uma idiota, let it be. O problema é dela, não sou.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

Leed escreveu:Cara, eu uso redes sociais com o intuito de me comunicar com pessoas que JÁ SÃO minhas amigas, não pra fazer novas amizades, acho isso meio juvenil, mas é uma opinião minha.

Outro ponto: Você ferveu muito. Ficou bravinho, foi reativo ao extremo. Se a guria é uma idiota, let it be. O problema é dela, não sou.

/\ --- Adicionar pessoas meio juvenil?! Engraçado o fato de você adicionar pessoas o torna intelectualmente imaturo, bela lógica. Então quanto mais amigos eu tiver, mais burro eu serei. Intrigante.
Leed

Aprendiz

#580195 Tá sendo reativo novamente só porque eu discordo de você. É isso aí.
Acho inútil jogar pela internet, como a maioria dos bons puas também acham. Se você não acha, continua tentando, quem sabe tenha resultados melhores que esse.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

Leed escreveu:Tá sendo reativo novamente só porque eu discordo de você. É isso aí.
Acho inútil jogar pela internet, como a maioria dos bons puas também acham. Se você não acha, continua tentando, quem sabe tenha resultados melhores que esse.

Em momento algum eu disse que estava jogando, o meu tópico não fala sobre jogo, fala em específico sobre mulheres. Ser reativo é responder de maneira ofensiva afim de defender meu argumento?! Não acho. Isso foi uma crítica, portanto isenta de emoções.
_leandr0

Veterano - nível 9

#580199 Faltou educação pra guria. Se não quisesse adicionar, era só ter dito "não, obrigado".

Ademais, nem esquente sua cabeça com isso.

Lembre-se: "Pequenas coisas afetam pequenas mentes."

Abraço!
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#580210 Pela forma que você comunicou com ela, você tentou racionalizar algumas coisas e ela... parece ter interpretado de outra maneira, vejo que você se expressa bem por escrito (na realidade essas idéias de defesa que vc teve defendendo sua razão perante a ela em uma interação real vem rapido :louco ??? só perguntando) , entendo seu tópico cara...perfeitamente, mas você deve ser não-reativo, pq tem pessoas que passaram pelo mesmo e tentam racionalizar com outra, o que isso adianta se outra pessoa não tem o mesmo nível de compreensão que você? do que adianta, e estas por sua vez por um mero InternetGame ficam frustradas... mas froid explica:

Imagem