Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#580296 Cara, se isso te deixou tão pra baixo assim, porque simplesmente não denunciou o que ela escreveu?

Eu lembro que tinha um videozinho de escola meu no youtube, tempos extremamente beta...

e era um vídeo que HB nenhuma podia ver, pokeaokpsakoeoasae

denunciei, não deu 48h e o vídeo foi removido.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

D.Wolf escreveu:Cara, se isso te deixou tão pra baixo assim, porque simplesmente não denunciou o que ela escreveu?

Eu lembro que tinha um videozinho de escola meu no youtube, tempos extremamente beta...

e era um vídeo que HB nenhuma podia ver, pokeaokpsakoeoasae

denunciei, não deu 48h e o vídeo foi removido.

Ela apagou.
Marcos herman

Aprendiz

#580311 pelo linguajar e atitudes dela deu pra ver que ela tem menos de 16 anos, que ela é egocêntrica mesmo, é um tipo de garota mimada e imatura que vem surgindo nos últimos tempos.

onde você errou?

No mesmo ponto em que muitos erram , não soube falar na linguagem dela .

Você usa uma forma muito coloquial de falar , suas fotos provavelmente devem expor isso.

esse tipo de mulher gosta de homens que desafiam elas . Que fazem sentir novas emoções.

quando ela te perguntou quem era vc, era mais um teste do que qualquer outra coisa.Ela ja devia saber que vc não era conhecido.

mas queria saber se você podia surpreender ela , você não conseguiu.

na publicidade vc aprende que se não falar a linguagem do receptor da mensagem ele não vai te entender e ainda vai te rejeitar.

na internet vc esta sujeito a isso.

na vida real não pois a linguagem do sexo é universal.

vc tem 2 opções , mudar de estilo de vida e se desenvolver , ou mudar seu padrão de mulheres, escolher mulheres mais estudiosas e possivelmente mais inseguras.
Don size

Veterano - nível 6

#580318 meio q mereceu msm isso ai

primeiro pela abordagem tosca, depois por ter dado continuidade ao assunto qdo já devia ter ejetado a tempos...

e digo mais, talvez ela só tenha feito isso por ser comprometida e querer mostrar pro pessoal dela o qto ela é desejada e fiel...

e tb por ela ser tosca com esse cliechezinho de alma de orkut

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

Marcos herman escreveu:pelo linguajar e atitudes dela deu pra ver que ela tem menos de 16 anos, que ela é egocêntrica mesmo, é um tipo de garota mimada e imatura que vem surgindo nos últimos tempos.

onde você errou?

No mesmo ponto em que muitos erram , não soube falar na linguagem dela .

Você usa uma forma muito coloquial de falar , suas fotos provavelmente devem expor isso.

esse tipo de mulher gosta de homens que desafiam elas . Que fazem sentir novas emoções.

quando ela te perguntou quem era vc, era mais um teste do que qualquer outra coisa.Ela ja devia saber que vc não era conhecido.

mas queria saber se você podia surpreender ela , você não conseguiu.

na publicidade vc aprende que se não falar a linguagem do receptor da mensagem ele não vai te entender e ainda vai te rejeitar.

na internet vc esta sujeito a isso.

na vida real não pois a linguagem do sexo é universal.

vc tem 2 opções , mudar de estilo de vida e se desenvolver , ou mudar seu padrão de mulheres, escolher mulheres mais estudiosas e possivelmente mais inseguras.

Marcos, já agradeci seu post e resalto: Muito obrigado, você fez com que esse post não fosse em vão.
Marcos herman

Aprendiz

#580325 seria muito diferente essa abordagem se tu aparecesse com uma foto foda , com um monte de fotos cheio de mulheres ao teu redor , tu fazendo altas paradas num estilo de vida foda.

ai ela falava : quem é vc?

ai tu devolvia : Seu futuro namorado

ai ela : a mas sou comprometida.

tu: foda-se sou teu amante então.

ela : vaza isso aqui não é orkut blablablab

tu: ta bom então vamos nos conhecer na vida real , passa teu telefone que eu passo ai daqui 20 minutos pra te levar pro motel.eu sei que tu quer , que teu namorado é um cuzão , então não enrola.vc tem 5 minutos antes que eu te bloqueie aqui.

ela podia te dar um fora , mas ia te respeitar com certeza , duvido ela dar print screen nisso e te tratar mal.

podia não dar certo com essa mas com outras ia dar pode ter certeza.

david x na veia

se divertir e gostar de si mesmo pela sua ousadia

abraços
Don size

Veterano - nível 6

Marcos herman escreveu:seria muito diferente essa abordagem se tu aparecesse com uma foto foda , com um monte de fotos cheio de mulheres ao teu redor , tu fazendo altas paradas num estilo de vida foda.

ai ela falava : quem é vc?

ai tu devolvia : Seu futuro namorado

ai ela : a mas sou comprometida.

tu: foda-se sou teu amante então.

ela : vaza isso aqui não é orkut blablablab

tu: ta bom então vamos nos conhecer na vida real , passa teu telefone que eu passo ai daqui 20 minutos pra te levar pro motel.eu sei que tu quer , que teu namorado é um cuzão , então não enrola.vc tem 5 minutos antes que eu te bloqueie aqui.

ela podia te dar um fora , mas ia te respeitar com certeza , duvido ela dar print screen nisso e te tratar mal.

podia não dar certo com essa mas com outras ia dar pode ter certeza.

david x na veia

se divertir e gostar de si mesmo pela sua ousadia

abraços

kkkkkkkk é mais ou menos isso msm cara
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#580356 voce ta frustrado por ela nao ter te aceitado na internet?
se fosse pessoalmente entao voce teria se matado?
para com essa porra
voce ta dando importancia demais pra uma coisa que nao tem tanta importancia
e outra coisa,voce errou e errou feio
ela tem todo o direito de nao te aceitar,caso voce realmente nao tenha um argumento melhor do que "te achei bonitinha e voce tem mesmos gostos que os meus"
por colocar a beleza dela nesse contexto você alimentou o monstro que te engoliu
nunca coloque que adicionou ela por questao de beleza
ela só vai cair na tua se ela for carente ou retardada
o maior erro foi teu e voce ainda por cima foi extremamente reativo a ela por ter postado a conversa de voces no mural dela
voce cometeu muitos erros primarios e mereceu realmente essa rejeição,pelo visto voce ainda tem muito a aprender
estude mais os materiais de sedução e depois olhe de novo o historico da sua conversa com ela e voce logo vai ver a massa de erros que cometeu
mas eu te digo isso:não dê importancia pra coisas tão insignificantes quanto batepapo de internet com alguem que voce nem ao menos conhece ou convive
e mesmo se conhecer é mais um motivo pra nao se importar e nao ser reativo,pois essa pessoa pode usar isso contra voce na vida "real" fora da internet caso te conheça pessoalmente
simplesmente seja NÃO-REATIVO
quando eu vi o titulo do seu post eu pensei que pudesse ser algo como "eu fui rejeitado por uma hb10 numa boate e minha social foi pro ralo,o que eu faço?"
mas depois de ler seu post eu fiquei com vergonha de voce e com vergonha de mim por estar lendo algo assim tao sem importancia e insignificativo por não ser nem ao menos uma tentativa de algo mais profundo como fc,kc,ou pc
pare de se importar com facebook game,leia livros e pratique NA SUA VIDA REAL
facebook game,pc game,msn game são coisas pra quem tem no mínimo uma boa frame pra poder pensar e responder com criatividade e nao reatividade a alguem que possa ser hostil,o que não é o seu caso
comece a sair e praticar na sua vida real e deixe o computador de lado e pare de fazer relatos constrangedores como esse quenem ao menos sao relatos com situações reais(onde se interage diretamente pessoalmente com a pessoa em questao)
desculpa ta sendo tão agressivo assim,mas pelo visto voce não tem uma boa frame e se aborrece atoa
entao trabalhe primeiro em voce pra depois interagir com as outras pessoas