- 02 Abr 2012, 09:34
Não posso te dizer que te agradeci, mas o seu post não foi completamente inútil.
felipe master escreveu:voce ta frustrado por ela nao ter te aceitado na internet?
se fosse pessoalmente entao voce teria se matado?
para com essa porra
voce ta dando importancia demais pra uma coisa que nao tem tanta importancia
e outra coisa,voce errou e errou feio
ela tem todo o direito de nao te aceitar,caso voce realmente nao tenha um argumento melhor do que "te achei bonitinha e voce tem mesmos gostos que os meus"
por colocar a beleza dela nesse contexto você alimentou o monstro que te engoliu
nunca coloque que adicionou ela por questao de beleza
ela só vai cair na tua se ela for carente ou retardada
o maior erro foi teu e voce ainda por cima foi extremamente reativo a ela por ter postado a conversa de voces no mural dela
voce cometeu muitos erros primarios e mereceu realmente essa rejeição,pelo visto voce ainda tem muito a aprender
estude mais os materiais de sedução e depois olhe de novo o historico da sua conversa com ela e voce logo vai ver a massa de erros que cometeu
mas eu te digo isso:não dê importancia pra coisas tão insignificantes quanto batepapo de internet com alguem que voce nem ao menos conhece ou convive
e mesmo se conhecer é mais um motivo pra nao se importar e nao ser reativo,pois essa pessoa pode usar isso contra voce na vida "real" fora da internet caso te conheça pessoalmente
simplesmente seja NÃO-REATIVO
quando eu vi o titulo do seu post eu pensei que pudesse ser algo como "eu fui rejeitado por uma hb10 numa boate e minha social foi pro ralo,o que eu faço?"
mas depois de ler seu post eu fiquei com vergonha de voce e com vergonha de mim por estar lendo algo assim tao sem importancia e insignificativo por não ser nem ao menos uma tentativa de algo mais profundo como fc,kc,ou pc
pare de se importar com facebook game,leia livros e pratique NA SUA VIDA REAL
facebook game,pc game,msn game são coisas pra quem tem no mínimo uma boa frame pra poder pensar e responder com criatividade e nao reatividade a alguem que possa ser hostil,o que não é o seu caso
comece a sair e praticar na sua vida real e deixe o computador de lado e pare de fazer relatos constrangedores como esse quenem ao menos sao relatos com situações reais(onde se interage diretamente pessoalmente com a pessoa em questao)
desculpa ta sendo tão agressivo assim,mas pelo visto voce não tem uma boa frame e se aborrece atoa
entao trabalhe primeiro em voce pra depois interagir com as outras pessoas
Não posso te dizer que te agradeci, mas o seu post não foi completamente inútil.