Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

Chris Odone escreveu:Na boa, velho...O que eu tô percebendo é que a-do-ras empurrar tua opinião goela abaixo.
E quando as pessoas não aceitam, tu começas a lançar uma chuva de contra-argumentos, só pra provar que no fundo estavas certo e nós, errados.

PARA COM ESSA PORRA.

Avignus, humildade sempre.
Aceite a opinião alheia, mesmo que ela não te agrade. Pegue o que presta e jogue fora o resto.
E pare de tentar convencer os outros com milhões de argumentos quando elas simplesmente não estão a fim de discutir, entendeu?

Só pra deixar bem claro, mesmo se eu não quisesse, eu ouviria opiniões desagradáveis. Um fórum é feito disso - opiniões. Uma vez que eu fiz esse tópico e me expus, eu sabia o que ia repercutir e já tinha o objetivo de tirar o que fosse útil. Agora por ser eu a 'vítima' do ocorrido, eu não falo nada útil?! Meus argumentos não são válidos?! Eu sei diferenciar a água do leite, e também estou aqui pra dar a minha opinião sobre a opinião de vocês. Reconheço que já fiz muito bem em fazer isso e já estou sentindo a diferença. Muita gente opinou de maneira útil, muita gente não. Respondi pra essa gente com intuito de ajudar, a maneira como elas vêem já é outra coisa, não é mais problema meu.
>FcX<

Aprendiz

#581831 Avignus, tu pensa que é perfeito? tu não admitiu erro em momento algum... me sinto na obrigação de informar que você é uma pessoa EGOCÊNTRICA.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#581847 Ahh cara , ta certo que esse lance mereceu reflexão por sua parte e tudo mais. Mas sinceramente acho que você deu importância demais pra esse fato. Bola pra frente cara , por que de mulher gostosa esse país ta cheio.

E outra: Você fez o que quis , foi você mesmo. Esse é o preço que se paga , se hoje coisas assim acontecem , pode ter certeza de que amanhã a história vai ser diferente. ;D

Abraço.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#581851 Você foi lindamente kojakado parcero! Esse é um dos problemas que enfrentamos quando tentamos fazer "amizade" com mulheres desconhecidas pela internet, ainda mais sendo um completo desconhecido ( repetindo isso pelo fato de haver 2 tipos de desconhecido, aquele que vemos todos os dias, mas não conversamos e aquele que nunca vimos na vida :D). O melhor meio de se conhecer mulheres bonitas que não conhece é no seu cotidiano; é incrível a quantidade de mulheres lindas que deixamos passar e simplesmente perdemos tempo com kojaks virtuais...
Eu mesmo, apenas utilizo dessas ferramentas para não perder contato, todas as pessoas que tenho em redes sociais conheci em vida. "Hey Duke, leva na boa a kojakada" e se quer conhecer lindas Hb's olhe nos olhos de uma e diga! :D
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#581858 cara normal.... isso acontece... msm... com muito de nos uma situação parecida na vida... agente encontrou um hb escrota como essa e caimos em situação parecida...
Mas agora! não vai deixar isso acontecer denovo Porraa! estude e pratique o q tem no forum! que irá te ajudar com o tempo...

como os colegas ja disseram... vc ja entrou o assunto dando interesse na garota... erro seu... mas enfim, depois q ela foi escrota com vc... vc continou e continou tentando se explicar... e pedir explicações pra ela pq ela foi rude como se estivesse esperando validação... e ela só mandando respostas e respostas piores pra te jogar pra baixo e continou até o final...

ja que vc mandou um direct e foi sincero com ela... e ela foi escrota... vc poderia ter parado por ai msm... logo de cara na primeira vez! ja dava pra perceber q isso nao ia chegar a lugar algum...
Agora se vc queria um desafio... uma brincadeira com ela... vc deveria ter jogado, negs, C e Fs... mandado um Mode One Hardcore nela! a dica é vc ter sempre respostas melhores! sempre! assim ela te respeitaria! pelo menos vc sairia por cima na conversa! msm nao conseguindo nada...

Leituras que vão te ajudar: Bad Boy, David de angelo, Mode One HardCore e etc.
keetz

Aprendiz

#581890 Mermão, você vem pedir ajuda num forum mas não acata NADA do que os users (mais bem sucedidos do que você no game, é logico) falam. A grande realidade é que você acha que é bom demais para todas as mulheres, e que o erro é só delas e que você nunca erra em nada.

Quer saber? Se eu fosse mulher eu daria risada se um cara chegasse do jeito que você chegou ali, ainda mais por FACEBOOK.
Redes sociais são para promover interação sim, mas do jeito que você chegou ali? Parecendo o CLEVERBOT, falando sobre seriados.

Sim, a menina foi escrota, só não pense que todas são assim.

Responda aí:

1 - Ja saiu para sargear?
2 - Quantos sets você ja abriu desde que entrou no forum?
3 - Qual é seu metodo?
4 - Quantos KC's ja conseguiu com esse metodo?
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#581899 Nossa me desculpa mas não li mais que cinco linhas, foi tosco demais, você já chegou dando uma moral do caralho, e fora que esse tipo de C&F (se é que isso pode ser tirado como um C&F) só funciona pessoalmente tem que ter uma calibração do caralho, a parada de seriados não preciso nem comentar, minha dica é a seguinte, vai estudar muito pega um guia que tem aqui no site de livros e começa do zero, boa sorte!
Undertaker

Aprendiz

#582513 Na boa, vc tem muito o que mudar.
Tambem te acho egocentrico. Parece que se nao for do seu jeito, nao eh de nenhum.
Acho que voce nao deve abordar tantas mulheres ao vivo, pq vc iria ver que as coisas nao sao bem assim.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#582606 Avignus,discordo um pouco do grande Marcos Herman.

Sou do tipo que fala formal,tem gostos anacrônicos e nem por isso não pego meninas novas.
Au contraire,isso é um diferencial excepcional.

Para ele seria perfeito reagir daquele jeito e ele provavelmente levaria a moça assim como nos levou a boas risadas.
Você tem que buscar algo que ''encaixe'' no seu estilo,adeque o PU a você,assim você terá os melhores resultados.

Sobre sua prosa com a garota:Uma coisa a se notar é que você ''não fala a língua da moça''.Você parece apenas mais um pseudointelectual da internet e assim ela te ''destruiu.
Onde você errou? Na vida real,você pode provar ser um intelectual com o tom,entonação,conhecimento,etc.Assim você não pode provar seu ''valor superior'' em nenhum momento.
Se passou por mais um babaca,os quais existem aos milhares no facebook.
Se utilizasse o conhecimento PU adequado a melhor forma para você,não seria tão humilhado.

Ademais,a menina é de um ''tipo'' que abomino,o dos alienados pela internet.