Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ricardo Santana

Aprendiz

#582787 Você checou a beleza primeiro, depois os seriados, e não checou o status de ralacionamento?
Você acha que ela acreditou nisso ?

Depois você disse que achou o rosto dela bonito suficiente para que você possa se interessar.
Ou seja, só pessoas com rostos bonitos "suficientes" são dignas de seu interesse ?
E não queria que ela te chamasse de convencido?

Depois de todo os seus argumentos lógicos, você no final disse que entende seus defeitos ? Você praticamente falou para ela que o que você fez foi um defeito. Depois você diz que ficou envergonhado por ter falado com ela?? Depois falou que incomodou ela...

E no final, não satisfeito, ainda pede desculpa ??

Pelo visto, você queria que ela pensasse como você, e entendesse que o fato de você achar o rosto dela bonito e que gosta dos mesmos seriados que você seria o suficiente para se sentir atraída. Não consigo ver lógica nesse pensamento.
Você não gerou atração nenhuma, e no decorrer da interação você foi criando uma antipatia enorme.
Na minha opinião, esse tipo de abordagem muito lógica cheia de argumentos só atrapalha tudo.
É legal sim falar o que pensa, mas a forma também é importante. Para mim a forma passa inteligencia social, e isso é um ponto que conta muito.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

#582792 Eu poderia começar pelas críticas dizendo que eu sou egocêntrico e que eu sou pseudointelectual quando na verdade eu nunca falei isso no tópico. Mas como eu não me sinto na obrigação de provar o contrário (até porque, não estou aqui pra isso), admiti o meu erro e o tópico explica ele por si só. Porque afinal de contas, quem não admite o erro, cala, consente, finge que não existe. Agora parece que tem pessoas que mesmo sabendo que eu fiz exatamente o contrário ainda não enxergaram isso. 'Cleverbot'.
Vim pra esse fórum exatamente pra ser ajudado pelas pessoas que aqui estão e que eu acredito terem mais experiência que eu, pareci egocêntrico? É porque eu sou bastante egocêntrico, afinal de contas, é de mim que estamos falando, certo?! O tópico tem como objetivo inicial me ajudar, de alguma maneira e os que se identificarem, isso vai acontecer automaticamente, pra eles.
Nesse meio tempo que fiquei sem responder, (porque eu achava que não ia dar mais comentários) eu li um livro muito interessante sobre sedução:
'Seduction Community Sucks'
Esse livro não só me mostrou o valor que a auto-estima pode ter, como, o que pode ser absorvido com o livro não é só sobre mulheres. Que tem todo um processo por trás disso. Uma vida. Uma filosofia. É simplesmente o livro mais sábio sobre esse gênero que eu já li, recomendo à todos que aqui estiveram. Concordo com a idéia de que eu tenho que achar um estilo que eu deva me adaptar. Eu tive resultados muito melhores sendo mais receptivo ao fórum do que se eu não tivesse postado. A mudança própriamente dita, aconteceu quando eu aceitei que isso acontecesse. O primeiro passo foi esse tópico, cheio de críticas, cheio de gente me falando que eu mereci (quando na verdade eu acho que não, porque no mundo em que eu vivo as pessoas falam sobre o que gostam e comentam sobre isso) mas tudo bem. O engraçado é que esse livro que eu li dá ênfase exatamente sobre esse assunto: Se tornar um Alfa. Também diz que um cara quando vive para as mulheres, é porque ele se tornou um beta em maior escala. Quando eu entrei no fórum, eu não estava nem um pouco disposto a mudar quem eu sou, muito pelo contrário. O que aconteceu no fórum foi que eu achei esse livro e descobri que eu não precisava deixar de ser quem eu sou, simples assim. Porque eu acho que eu sou mais do que isso, eu acho que quem gosta de alguém pelo que a pessoa realmente é, gosta de verdade. Portanto não pretendo me vender, não pretendo aprender rotinas, muito menos fingir que tenho 'HIGH SOCIAL PROOF' quando na verdade eu não sou isso, muito menos admiro. Sou reservado, gosto de ler, gosto de seriados como no começo do tópico foi citado e... sim, as vezes posso parecer um 'Cleverbot' mas acho que todos nós temos nossas características, e aqui no fórum, onde a coisa acontece, onde as opiniões surgem e a prática da 'social proof' devia ser praticada, me criticam pela maneira como gosto de escrever, engraçado não?! A oportunidade do cara mostrar quem ele é é dada, pra criticarem desse jeito. Não posso dizer que fiquei chateado com o fórum, porque não coloquei espectativas nele (pelas críticas), mas que esse tipo de gente precisa de mais ajuda que eu, isso eu garanto. Vocês aceitam muito mais merda do que isso e quando alguém resolve abrir o jogo vocês criticam?! Irônicamente, gente agindo como verdadeiros Kojaks. O legal é que num fórum, todo mundo pode expor a opinião, e essa é a minha.
Quanto ao fato ocorrido?
Simplesmente acontece. Não posso predizer quando alguém vai me tratar daquela maneira, se ela tinha namorado?! Muitas garotas têm e não tratam os outros daquela maneira. Como já foi dito da boca de outros aqui nesse tópico, o problema não sou eu.
Disse e repito: Leiam Seduction Community Sucks - EXCELENTE.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

Ricardo Santana escreveu:Você checou a beleza primeiro, depois os seriados, e não checou o status de ralacionamento?
Você acha que ela acreditou nisso ?

Depois você disse que achou o rosto dela bonito suficiente para que você possa se interessar.
Ou seja, só pessoas com rostos bonitos "suficientes" são dignas de seu interesse ?

Meu amigo, se você não tem preferências por rostos, então porque diabos entrar pra um fórum da sedução quando o foco aqui é melhorar sua interação com mulheres porque você não é capaz por si só de atraí-las de maneira natural?

Depois de todo os seus argumentos lógicos, você no final disse que entende seus defeitos ? Você praticamente falou para ela que o que você fez foi um defeito. Depois você diz que ficou envergonhado por ter falado com ela?? Depois falou que incomodou ela...

Claro que eu entendo meus defeitos, saiu de forma instintiva, se você não sabe, os seres humanos costumam fazer isso. Ou você acha mesmo que o intuito chave do ser humano é estragar tudo?! Não prestei atenção no status de relacionamento dela, sim. Isso também quer dizer que eu fiz o que eu pude pra em explicar, o que não era realmente necessário. Agora me diga você, se tantas outras pessoas disseram a mesma coisa, por que é que você sente necessidade de fazer o mesmo?

E no final, não satisfeito, ainda pede desculpa ??

Pedi desculpas porque eu sabia que estava atrapalhando, o que me parece óbvio. Eu cheguei a pensar que o problema. Realmente.

Pelo visto, você queria que ela pensasse como você, e entendesse que o fato de você achar o rosto dela bonito e que gosta dos mesmos seriados que você seria o suficiente para se sentir atraída. Não consigo ver lógica nesse pensamento.
Você não gerou atração nenhuma, e no decorrer da interação você foi criando uma antipatia enorme.
Na minha opinião, esse tipo de abordagem muito lógica cheia de argumentos só atrapalha tudo.
É legal sim falar o que pensa, mas a forma também é importante. Para mim a forma passa inteligencia social, e isso é um ponto que conta muito.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

#582800 Eu tenho o direito de escolher com que tipo de pessoa interagir, da mesma forma que ela também. Se eu não fui o suficiente, foi porque ela não gostou da imagem que eu tentei passar. Só que isso não se trata de 'passar imagem', se trata de ser. Se você não é, você raramente vai conseguir se sair bem quando acontecer qualquer coisa imprevista. E eu?! Cara, não seja ridículo. Se você não quer mulheres que gostem da mesma coisa que você e que não sejam bonitas também, qual é o seu problema? Não vejo porque você estar aqui. Eu quero mulheres bonitas e que gostem do que eu gosto. Sabe por quê? Porque eu sei que se eu disser o contrário vai ser uma mentira deslavada demais que eu não vou poder explicar. Agora, se você disse que o 'meu padrão de escolha' foi uma lástima, por que você não experimenta procurando mulheres exatamente opostas ao que você gosta? Seria interessante ver a sua cara diante da situação.
Ricardo Santana

Aprendiz

Meu amigo, se você não tem preferências por rostos, então porque diabos entrar pra um fórum da sedução quando o foco aqui é melhorar sua interação com mulheres porque você não é capaz por si só de atraí-las de maneira natural?

Mas eu não disse que seu padrão de escolha é uma lástima.
Falei isso devido ao sentido que você transpareceu para ela. Por isso que, na minha opnião, ela te chamou de convencido. E como isso foi a primeira coisa que você falou, desencadou toda a antipatia.

Não foi sobre o seu padrão de escolha que eu estava falando. E sim sobre a interação.

E quando falei de passar inteligencia social, não foi no sentido de fingir. Mas de ser. Você pode dizer o que pensa de várias formas.
E acredito que aqui no fórum tem muito material para se estudar e ficar mais inteligente socialmente. Por isso estou aqui.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

#582853 Exatamente. Só não vejo como uma pessoa pode criticar o raciocínio lógico da outra não usando o próprio. Afinal de contas, se você não percebeu, esse é um dos meus primeiros tópicos, o que quer dizer que eu não sabia realmente o que fazer. Agradeço a opinião.
notredametimt

Aprendiz

#582905 Ela foi totalmente escrota, olha a forma que ela agiu, TOTALMENTE desnecessária!

Relaxa e segue em frente brother, de uma mina assim tu se livrou de conhecer, vai ser até melhor nem ter que um dia conviver com uma pessoa assim!
Strike

Veterano - nível 9

#582976 Amigo, você não precisava se explicar ou procurar os motivos dela ter feito isso contigo, devia ter bloqueado logo de cara pela atitude.
A melhor atitude a ser tomada com pessoas assim é ignorá-las, mas se você se sentiu ofendido (obviamente) com isso e queira dar a cara a tapa (perda de tempo) quando ela postasse o trecho da conversa de vocês no facebook, o melhor a fazer era dar um OVER NEG, assim você poderia usar da situação para acabar com ela.
Você poderia responder:

Pode achar isso uma situação tosca, é uma pena, quem vai sair perdendo é você... teve a oportunidade de conhecer um cara interessante e jogou fora.
É triste você parecer uma pessoa tão interessante e ser essa VACA que você foi comigo, não acredito que tenha amigos, provavelmente todos esses do seu FB não te conhecem direito, você é desprezível.

Depois disso era só bloquear, é o que eu faria.

Criador do tópico

Avignus

Aprendiz

Strike escreveu:Amigo, você não precisava se explicar ou procurar os motivos dela ter feito isso contigo, devia ter bloqueado logo de cara pela atitude.
A melhor atitude a ser tomada com pessoas assim é ignorá-las, mas se você se sentiu ofendido (obviamente) com isso e queira dar a cara a tapa (perda de tempo) quando ela postasse o trecho da conversa de vocês no facebook, o melhor a fazer era dar um OVER NEG, assim você poderia usar da situação para acabar com ela.
Você poderia responder:

Pode achar isso uma situação tosca, é uma pena, quem vai sair perdendo é você... teve a oportunidade de conhecer um cara interessante e jogou fora.
É triste você parecer uma pessoa tão interessante e ser essa VACA que você foi comigo, não acredito que tenha amigos, provavelmente todos esses do seu FB não te conhecem direito, você é desprezível.

Depois disso era só bloquear, é o que eu faria.

Essa foi boa, Strike HAHAHAH!