Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sed-boy

Veterano - nível 9

#604408 Tenho certeza que o que ela keria conseguiu fazer....ela já é formada nesse tipo de situação;

Porém quando uma pesoa mexe com algo dentro de você,uma raiva adormecida ,um sentimento dq vx é realmente vulnerável voce tenta a todo custo reestabelecer aquela confiança perdida e cai mais no buraco brigando brigando e brigando.....passei por isso há meia hora...

NO mundo á pessoas de todo tipo,mto maldosas,e você deu o azar de cair nas garras de alguem assim...

A melhor coisa a se fazer é desligar o computador,fumar um cigarrin tomar um cafézin relaxar a cabeça, pensar em nada....realmente pensar em nada cara...tua mente vai dar mil motivos pelo que ela fez isso akilo akilo outro,não tem como saber pq ela fez isso.....relaxa cara tem outras 4 bilhoes no mundo diferentes dela...eu conheço várias adoráveis....

Só não pense agora que todas são iguais a ela e aja como um babaca da proxima vez que ver outra assim....deixe as coias acontecerem...fique zen..relax...não reativo...

vlw
Shurns

Veterano - nível 9

#636686 Li esse tópico INTEIRO, TODOS os posts, e não pude ficar calado.

Primeiro, pra deixar bem claro: até onde eu vi, eu era bem parecido com você. Eu odiava meninas arrogantes como a que você conversou no facebook. Eu odiava porque eu não conseguia chegar perto delas e eu sempre as via com os caras mais bem vestidos/extrovertidos do colégio. No fundo, no fundo, eu queria poder estar ali também. (talvez não seja o seu caso e ponto, não estou querendo que você venha dar outros sermões aqui)

Segundo: o que é futilidade pra você? Talvez futilidade seja arrogância de uma gostosinha qualquer... talvez futilidade seja assistir séries... talvez futilidade seja ser um nerdão (como eu era)... talvez futilidade seja qualquer coisa!
As pessoas consideram futilidade aquilo que elas não querem pra perto de si, portanto, futilidade é algo totalmente pessoal, por isso não me venha dizer que a garota era fútil!

Ano passado eu conheci uma garota que eu tacharia de fútil. Ela era simplesmente linda, rostinho de bebê, não falava com ninguém, meio boçal, mas era uma amigona de um amigão meu. Resultado: ficamos amigos, e de tal forma que eu adorava ela, ela era totalmente diferente daquela coisa arrogante, e era simples, era doce, atenciosa. Eu acabei me apaixonando por ela (não conhecia o PU, não sabia como lidar ou me aproximar sexualmente), mas esqueci já.

Você já parou pra pensar que essa garota aí da conversa que relatou poderia ser como essa minha amiga? Quem é você pra dizer que ela é fútil? Você a conhece? Muito provavelmente ela te achou um cara arrogante e egocêntrico, embora ela não te conheça bem o bastante pra saber que você não é isso. Você errou muito, você demonstrou a imagem de um cara arrogante pra uma menina que demonstra arrogância pra se "defender" (leia Mystery, ele fala sobre bitch shield).
O erro foi seu. A garota poderia ter sido mais suave sim, menos grosseira, mas você deu motivos, e aí, meu caro, mulheres não perdoam! Se eu tivesse agido como você, hoje eu não teria uma grande amiga.

O que eu te digo é pra não desistir! Vai lá, leia, relaxe, pratique (em especial comece o Desafio Stylelife), levante a cabeça. :)

PS.: e seja humilde, todos aqui estamos pra te ajudar; muitos veteranos que vieram te ajudar já passaram pelo que você passou e você responde com argumentos racionais, parece até um filósofo (eu adoro filosofia, mas isso é outra história hahaha)
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#636709 Esses dias li um artigo que dizia "apesar de parecer, o universo não é injusto!"

Então cara, tbm faço as palavras dos manolos as minhas. Merceu!

Add a menina que não conhece, é foda.
Porém o mais foda foi tua resposta:

Sou um cara que achou que o seu gosto é o mesmo que o meu gosto em que se trata de seriados. E que também achou o seu rosto bonito o suficiente pra que eu possa me interessar.

Pqp, o que foi isso? Não ei te dizer se foi nerd, beta. Só sei que foi muito escroto, sorry.
Sinceramente, acho que essa menina ficou com medo de ti. Na moral!

Não quero que fique com raiva, só to escrevendo o que penso e tenho certeza que se usasse as palavras corretas ela te aceitaria.
Faltou um pouco de malandragem/cafagestagem.
Entendeu onde quero chegar???

E cara, não é querendo te dsmotivar mas de qualquer jeito tbm alegrou minha noite. sorry mas uma vez :( hehehe

Tamo junto irmão!
E para de add as malandrinhas que não conhece.
E quando fizer, que tenha uma coisa interessante p dizer.

Abração!
jr5150

Aprendiz

#636756 Com mulher não se discute...nenhuma atenção ou companhia feminina é valiosa do que a sua própria, não vale a pena sacrificar seu próprio senso de dignidade, sua honra pessoal e seu auto-respeito (mode one). Fwl força e honra!
gabreeltl

Aprendiz

#636822 Cara, por que você se importou tanto com o que ela pensava de você? por que você ficou esperando respostas dela? por que alguém faria isso? você queria saber o que você fez pra ela , pra ela ter agido daquele jeito?

isso não importa cara, você não deveria se importar, e eu concordo com o que a maioria falou : VOCÊ FOI REATIVO.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#636824 Só jogue direto pessoalmente, na internet não tem como..... Quando me interesso por alguma garota na net, simplesmente adiciono e não envio nada. Se ela aceitar e perguntar quem eu sou, respondo: "agora que vi as suas fotos, lhe confundi com outra pessoa, mas ok, seja bem vinda" (umas das frases que eu uso).... Não vejo possibilidade de começar um jogo pela internet e dar certo, pode acontecer uma vez ou outra, mas é difícil!

abraços
gibraltarik

Veterano - nível 5

#636829 não sei por que isso gera tanta discussão. era só a menina dizer "não estou interessada", e pronto. ele foi honesto com ela, mas ela não teve o caráter de simplesmente não aceitar e continuar com sua vida, teve que humilhar o cara no mural do face.

por mais que vocês tentem rebaixar o cara chamando ele de "reativo" e tal, ela não tem direito de ridicularizar ninguém, era só ela recusar o add e pronto, gente que precisa humilhar os outros pra se sentir bem é a merda desse mundo.
Don Juan.

Aprendiz

#636840 Carencia??? kkkkkkk, não mesmo amigo, eu entrei nesse forum com um unico objetivo, mudar de vida, sabe de uma? essa mulher ativou o escudo de inicio ao final da conversa, o mal dos betas é isso, chegam completamente errado na garota, totalmente necessitado, e ainda a culpam por tratar eles mal, man, Então me responda , porque existem caras que elas tratam bem? e são completamentes inseguras com eles??? Porque eles sabem fazer a porra toda meu querido!!
Você, já errou de inicio por conta do face book game que não é uma boa opcção, e depois já errou tentando discutir, que obseção é essa meu amigo?? Se valorize aí pow!

Abraços!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#637003 Minha opinião sobre tudo isso:

Você começou bem direto com ela(resaltando beleza ...ok ok...se esse é seu jeito de ser e não pretende mudar ,isso é uma questão sua)

E ela pensou: Mais um beta idiota me adicionando so por que sou linda e gostosa...vou me divertir muito e deixar ele no chão...

E palmas para ela...ela conseguiu!!!
Mulheres são seres muito mais emocionais do que os homens e tentar ser logico e filosofico com elas as vezes não ajuda muito.
A forma como você começou a aborda-la não a agradou ,por isso ela foi bem escrota,mal educada...e dai???Pra que se ferir tanto???
Você tentou consertar tentanto argumentar que ela estava errada ,e ela se irritou mais e mais...

Ja fiz isso igual a você de adicionar HBs pelo facebook sem a conhecer pessoalmente,so que levei minhas conversas por outro caminho.

Jamais comecei a conversa elogiando ela e resaltando a beleza...sempre comecei assim:

KFGS-Eu te adicionei...pensei que te conhecia...mais acho que me enganei..

HB-Ahh tem problema não acontece...

KFGS--Desculpe nossa falha tecnica...hehehehe

HB--rsrsrsrs to de boa...sossega

KFGS-Mais então vc é daqui cidade??

HB-Ahh sou sim...vai ver a gente ja se cruzou hein...quais os lugares que vc frequenta hein???

Enfim e por aeee vai bla bla bla ,esse relato que coloquei é o que ja aconteceu comigo e peguei depois celular e parti para o set ao vivo e gooooooollllllll.

Enfim é so umas dicas que para mim funcionou,não massageia o ego delas antes de a conhecer melhor...mulheres lindas estão acostumadas em ouvir isso todos os dias,seja diferente e imprevisivel isso desperta novas sensações nela e não irritação.

Se na primeira frase que ela ja te chutou ,você respondesse de forma divertida e sarcastica...tipo to nem ae pra vc...a conversa tinha outros rumos...

Mais você se irritou e pareceu nervoso pra ela

Na cabeça dela estava...preciso ejetar esse cara!!

Ae foi game over pra vc!!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#637022 Vou ser sincero contigo, nem li tudo, mas li o suficinte para poder dizer que seu erro foi, INTERNET, as armas que aprendemos para interação social, é para interação social presencial, nada de coisas virtuais...

O mundo está cheio de menininhos que se sentem os tais atras de um computador mas não tem coragem de ira até uma mulher com um sorriso e ser sincero, menininhos que morrem de medo de machucar o rostinho dando a cara a tapa...

Não seja um desses, não seja mais um menino, SEJA HOMEM, é isso que as mulheres procuram, HOMENS que as façam sentirem se mulheres atraves da submissão...Mas se tentar isso atraves da internet o jogo vira e sua e você fica reativo, como ficou.

Seja HOMEM, vá atras do que quer, não fique procurando na frente de um computador, vá atras e subjulgue as mulheres CARA A CARA, coloque ela em posição de inferioridade para que suas palavras soem como ordens aos ouvidos delas....

Nascemos com um pau e culhões, mas são nossas atitudes que nos firmaram como HOMENS!