Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Matmax

Veterano - nível 10

#637088 cara aprenda uma coisa na vida nem todas as mulheres são interessantes por mais que sejam lindas de morrer.
não sei se essa dai é um exemplo pq eu não conheço mas pelo seu relato vi que você se ligou muito emocionalmente ao que ela posto etc e tal.você deixou algo bobo em que o silencio e o botão foda-se deveria ser acionado.você iniciou uma interação pela net e talvez ela não tenha entendido sua msg.ou também ela pode ser uma babaca que acha q tem um super ego e q todos estão abaixo dela.
Na boua esquece isso,tente ver de toda a conv e tudo o que foi extraído o que vc aprendeu.
lswingcat

Veterano - nível 9

Shurns escreveu:Li esse tópico INTEIRO, TODOS os posts, e não pude ficar calado.

Primeiro, pra deixar bem claro: até onde eu vi, eu era bem parecido com você. Eu odiava meninas arrogantes como a que você conversou no facebook. Eu odiava porque eu não conseguia chegar perto delas e eu sempre as via com os caras mais bem vestidos/extrovertidos do colégio. No fundo, no fundo, eu queria poder estar ali também. (talvez não seja o seu caso e ponto, não estou querendo que você venha dar outros sermões aqui)

Segundo: o que é futilidade pra você? Talvez futilidade seja arrogância de uma gostosinha qualquer... talvez futilidade seja assistir séries... talvez futilidade seja ser um nerdão (como eu era)... talvez futilidade seja qualquer coisa!
As pessoas consideram futilidade aquilo que elas não querem pra perto de si, portanto, futilidade é algo totalmente pessoal, por isso não me venha dizer que a garota era fútil!

Ano passado eu conheci uma garota que eu tacharia de fútil. Ela era simplesmente linda, rostinho de bebê, não falava com ninguém, meio boçal, mas era uma amigona de um amigão meu. Resultado: ficamos amigos, e de tal forma que eu adorava ela, ela era totalmente diferente daquela coisa arrogante, e era simples, era doce, atenciosa. Eu acabei me apaixonando por ela (não conhecia o PU, não sabia como lidar ou me aproximar sexualmente), mas esqueci já.

Você já parou pra pensar que essa garota aí da conversa que relatou poderia ser como essa minha amiga? Quem é você pra dizer que ela é fútil? Você a conhece? Muito provavelmente ela te achou um cara arrogante e egocêntrico, embora ela não te conheça bem o bastante pra saber que você não é isso. Você errou muito, você demonstrou a imagem de um cara arrogante pra uma menina que demonstra arrogância pra se "defender" (leia Mystery, ele fala sobre bitch shield).
O erro foi seu. A garota poderia ter sido mais suave sim, menos grosseira, mas você deu motivos, e aí, meu caro, mulheres não perdoam! Se eu tivesse agido como você, hoje eu não teria uma grande amiga.

O que eu te digo é pra não desistir! Vai lá, leia, relaxe, pratique (em especial comece o Desafio Stylelife), levante a cabeça. :)

PS.: e seja humilde, todos aqui estamos pra te ajudar; muitos veteranos que vieram te ajudar já passaram pelo que você passou e você responde com argumentos racionais, parece até um filósofo (eu adoro filosofia, mas isso é outra história hahaha)

Cara.. sou obrigado a discordar em 50% do que você falou. Porquê? Porque, tem mulher que é assim mesmo. É arrogante mesmo, faz isso por pura maldade. E em primeiro lugar aí, ela não tava de cara a cara com ele, então na internet ela falou o que quis, fez o que ela bem quer fazer.

Eu só acho que ele poderia ter dado um fim nesse joguinho de EGO dela logo no inicio. Porra cara, na internet/facebook/orkut, tem tantas milhares de mulheres e o cara ainda ficar discutindo com um treco desses que você pode muito bem abordar pessoalmente! ENTÃO, minha dica é, vai abordar pessoalmente, esquece isso ai, não valhe a pena, quer sentir algo de verdade? Sinta cara a cara, assim você verá o quanto sincera ela ou outras são, entende? Pois ai nesse caso, ela poderia estar passando por diversas coisas no momento ou não, como disse ela parece ser escrota mesmo. Mas vai ficar re-lutando? Pensando em zilhões de coisas, porque ela fez? o que aconteceu... QUE NADA. Caí fora disso e aborde uma mulher linda de verdade. Isso daí é coisa de menina e não mulher madura =)

Acho que o pessoal aqui do fórum ta misturando demais as coisas. Quando é mulher mesmo, independente de ser linda, não fica nesse mi mi mi de ego. Agora fora isso esse lance de querer te fuder pra aumentar o EGO, é puramente coisa de menina, sabe? MENINA mesmo! e QUANTO MAIS MENINO VOCÊ FOR COM SUAS ATITUDES, mas ela vai pisar em você. Seja homem, não precisa mostrar a ela o quanto homem você é ou pode ser, apenas SEJA.