Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#580759 Aoow...

Uai sô, nada como o porteiro para ajudar nessa informaçao!

Mais como o pessoal citou acima, tem diversos modos para voce usar esses 60 segundos ao seu favor na hora da troca de professores, porem eu prefiro usar isso no inicio ou no fim da aula, o qual é mais facil puxar um assunto casual e possivelmente ganhar mais tempo com ela!

kalanascovic
Marinho

Pickup Artist

Queiroga escreveu:Valeu Marinho, boa ideia :)
Mas .. Tem um problema .
Eu nunca falei com ela na minha vida (kk
Não sei se isso é um problema, alias , problema é o que eu descobri hoje: Meu amigo nao sabe onde ela mora. :lingua
Tipo, o condominio dele é beem grande.. quando ele disse que ela morava la, eu pensei que ele sabia onde ela morava mas, eu me enganei ..
E agora ? Eu não posso perguntar pra ela onde ela mora ..
Ajudem ae .. :louco
Abs :ae

Besteira meu querido! Hahaha, se você perceber no meu primeiro feed eu te aconselho perguntar o nome dela, eu sei que vocês nunca se falaram. Já passei por isso antes :D

E como o nosso amigo Kalanascovic falou, use o porteiro! Aproveite e faça amizade com ele! Vai que você precise dele pra entrar na casa dela num rale-rola futuro :lingua

Abração, mande ver quarta hein! Quero relato!

- Marinho
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#580895 Pô man, sabe quantas coisas podem ser feitas em um minuto ? coisa pra c*ssete, então vai dá uma direta e tenta pegar um contato, imagine que hoje é o seu ultimo dia de vida, você quer aproveitar ele ao máximo, ou morrer em amarguras ?