Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cogumelos

Veterano - nível 10

#580273 Olá pessoal! Estou de volta ao pua base fiquei fora por muito tempo praticando, melhorando meu jogo.
Há 1 semana e alguns dias seduzi uma HB 8, começamos a "ficar" e ela se transformou numa paixonite, comecei a gostar dela só que depois de uma semana ela me trocou por um BETA que provavelmente ela irá se arrepender. (Não fiz relato aqui no PB por preguiça)

A DÚVIDA:
Estou muito pra baixo, triste, voltei a fumar e a beber, as pessoas ao meu redor não estão se divertindo comigo como antes, estou sem animo. Isso está atrapalhando as minhas seduções, eu abordo um set com pouca energia. Quero seduzir outras meninas, mas algo não me deixa mais excitado com eu estava no início do ano quando eu a seduzi. Alguém pode me ajudar? Eu preciso de um piscicólogo ?
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#580281 Séra que você não esta é com dor de Cotovelo?
Por isso que acho meio estranho este négocio de Ficar.
Tipo Você Seduz uma Garota, Diz que so quer ficar com ela, nada sério.
Acaba Se Apaixonando.
Ela Começa a Sair com outros Caras, No Final Você Fica Frustrado e Deprimido e Foda Parceiro isso. :grump.

Ja Comentei com Muitos Caras sobre isso, o Melhor a se fazer e esquecela, vai se Distrair Jogar Futebol, Sair com os Amigos.

Você diz que suas Interações estão ruins e você voltou a fumar e beber.
Talvez seja por causa do pessimismo de ter sido trocado ou pelo Relacionamento não ter dado certo.

Faça Exercicios, Leia livros,veja Filmes se distraia e volte na Ativa Parceiro :legal.
Ria um pouco.
VIDEO | PUA | BASE

Dica: Leia A Lei da Atração pra Voltar sua Positividade
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#580374 Acho que você precisa dar um tempo, ficar sem mulher e só se divertindo, fazendo coisas que você goste (jogar bola com os amigos, ver TV, sei lá). Depois de algumas semanas você vai voltar renovado à ativa. É como se fosse tirar férias, todo mundo precisa disso de vez em quando.
Meketrefe - MEMBRO EXCLUSIVO
#580409 Leia Nessahan Alita.

O Magnetismo nas Relações Sociais (2002)
Como Lidar com Mulheres (2005)
A Guerra da Paixão (2006)
O Profano Feminino (2007)
Reflexões Masculinas (2008)
Textos Complementares (2008)
Textos Complementares II (2009)

a palavra é TRANSFORMADOR