Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puanewba

Aprendiz

#580333 Boa noite PUAs,

Alguns livros como o "Método Mystery - Como Levar lindas mulheres para cama" é uma referência e o fórum recomenda todos usuários a ler. Então eu fiquei me perguntando, hoje se tem DVD de quase tudo, eu vi um DVD do Método Mystery aqui no fórum com legendas. Alguém já montou um DVD de treinamento completo (como Método Mystery - Como Levar lindas mulheres para cama) dublado??

Ou talvez um DVD em Português mesmo que ensina a técnica completa pra iniciantes? Eu acho que a ideia dos workshops são mais ou menos essa, ou seja, se aprende o que tem em um livro como o "Método Mystery - Como Levar lindas mulheres para cama" mas em uma palestra. Será que não tem isso feito por Brasileiros que tem o know-how e quem sabe aprenderam com o Mystery ou dublaram o mesmo...?

Obrigado.
Marcos herman

Aprendiz

#580338 dublado ia ser uma bosta cara , que preguiça é essa de ler as legendas.

os melhores materiais são os legendados. ou os que nem legenda tem ainda , então alem de gostar de ler é bom que tu aprenda a falar ingles.

se tu tem preguiça pra ler legendas imagina pra fazer os exercicios que esses videos propõe
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#580379 Se eu tivesse esse tempo todo para dublar ou criar DVDs inteiros de treinamento do método Mystery ou qualquer outro, eu usaria melhor meu tempo saindo e abordando mulheres para melhorar meu jogo. Ou, se eu fosse adiantado nesse nível de preparar seminários, acho que teria o direito de cobrar por isso, é um trabalho danado!

Sugiro você procurar os seminários do Zera, que são em português. Acho que ele dá consultoria sobre o assunto e o material que vi dele é bom.
paulo costa

PUA EXPERT

#580382 Cara dublado tu nao encontra nada , a nao ser alguns materiais nacionais mas que com certeza nao tem a qualidade dos materiais estrangeiros ,então como disseram acima larga de preguiça e leia as legendas.
Foxy

PUA EXPERT

#580429 Talvez você encontre algo nacional na area vip.
Mas dublados ja vai ser extremamente dificil, até pela perda de qualidade que o mesmo teria.
O que custa ler cara, desenvolve o gosto pela leitura ai, ou aprenda ingles, aí não irá precisar ler.

Criador do tópico

puanewba

Aprendiz

#581753 Obrigado a todos pelas respostas.

Eu não tenho preguiça de ler, é mais uma questão de opção, assim como tem pessoas que preferem ver filmes legendados tem pessoas que preferem ver dublados. Tudo que eu vejo legendado eu me atenho muito a legenda e não presto atenção na imagem (não consigo fazer isso ao mesmo tempo).

Mas muito obrigado pelas opiniões e ao Brian Duarte por me oferecer o material.

Obrigado.