Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#580346 Galera de um tempo pra cá fiquei pensando comigo mesmo . Voces nao acham os Openner de pedir uma opniao logo encaixar uma conversa, meio INEFICAZ em nosso pais ?
Digo isso porque estou lendo o livro o O jogo de Neils Strauss vi alguns openner do tipo no livro ! OQue voces me diz ?

ALGUEM DE VCS TEM EXPERIENCIA COM ESSE TIPO DE OPENNER . JA DEU CERTO ?
:ae
paulo costa

PUA EXPERT

#580360 Ola cara tudo bem, sim é eficaz ja usei varias vezes , eles são otimos iniciam uma conversa facilmente , ate com aquelas nariz impinados que te recebem com cara de bunda. porem....
Tu tem que calibrar eles bem, por exemplo quando mandar uma openner de opinião procura nao demonstrar interesse sexual nela de inicio pq se nao ela vai perceber e concluir que tu ta usando aquilo pra dar em cima dela então cuida isso.
abraço
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#580383 Já perdi a conta de quantas vezes vi a palavra opener escrita erradamente. É melhor falar português se vc desconhece a língua inglesa.

Mas voltando à sua pergunta, o opener de opinião funciona muito bem sim. Consegui iniciar várias conversas facilmente com ele, porque ele quase sempre engaja as mulheres num assunto que as interessa e elas ficam querendo me ajudar a resolver um problema ou uma questão que eu tenho com a perspectiva feminina delas.

O opener é uma parte pequena da interação, você vai ter de aprender a transicionar bem depois disso.
Vênus-Natal

Aprendiz

#580541 Isso é bitolagem,ei man vocÊ ESTÁ mal se precisa ficar decorando openners esqueça isso tudo e difa um simples oi.

te recomendo ser natural e não seguir métodos principlamente esse do Mystery,te recomendo ler o livro The Rules of David X e ver esse artigo voce-so-vai-comer-uma-buceta-quando-t50099.html