Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#580418 E ai pessoal, beleza? Essa é uma ideia que eu queria compartilhar com todos, principalmente com quem faz parte da equipe PB.

Já imaginaram se no forum tivesse algum tipo de teste, que nem testes de escola, faculdade e etc? Eu notei que tem pessoas que estão com alguma dificuldade na parte teórica, e eu acredito que testes desse tipo poderiam ajudar essas pessoas.

Eu acredito que isso poderia ajudar as pessoas a desenvolverem seu próprio método, elas iriam saber aonde estão errando, aonde tem que praticar mais e etc.

No entanto, não é qualquer um que poderia criar esses testes. Teria que ser algum PUA realmente experiente para criar os testes baseado nos materiais que temos por aqui.

O teste pode ser sobre direct, indirect, pnl... qualquer método.

Fica ai minha ideia, estava escovando os dentes aqui pra ir dormir pensando na minha faculdade, e acabei pensando no forum.

Abraços.

PS: Não diga apenas que gostou ou não gostou da ideia... diga também quais os seus motivos.
Editado pela última vez por PaulPhoenix em 02 Abr 2012, 04:40, num total de 1 vezes
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#580423 Sei lá, acho que todo mundo tem dificuldade eh na parte pratica, para isso tem lá os desafioc pugs e ressureição.

Isso poderia até iludir a molecada.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#580424 Ótima ideia!
Seria legal também, se o teste simulasse possíveis situações de interação com as mulheres, de modo a testar nossas reações :sorri .

por exemplo, o teste diz “que eu estou em uma boate e abro um set, as garotas me pedem pra pagar uma bebida, qual seria a melhor resposta a ser dada a elas?”

Alem de tudo, seria divertido de se fazer!
Foxy

PUA EXPERT

Sharp escreveu:Sei lá, acho que todo mundo tem dificuldade eh na parte pratica, para isso tem lá os desafioc pugs e ressureição.

Isso poderia até iludir a molecada.

Concordo com oque ele disse, acho que só iria contribuir para bitolar mais ainda os novatos.
O problema mesmo é na pratica, eu discordo da idéia em.
Acho que deveria ter mais projetos para incentivar as pessoas a sairem mais do material e não bitolarem tanto, e ir em campo, tem cara aqui que é Master Pua na teoria e nunca foi a campo , então discordo ai.
Apenas minha opinião.

Abraço.
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#580445 Eu acho a idea boa. Eu pensava em fazer teste pra mim eu mesmo, mais não daria muito certo pq saber a maioria das respostas mesmo que passasse uns 10 dias.
Mas agora que você disse eu apoio, e acho que agente podia ate montar um grupo com alguns PUAs e eles criasem um teste por semana.
EX: eu to em grupo com + 3 PUAs, ai a cada semana um de nos, somente 1, faria um teste para os outros, e a cada semana um PUA diferente elaborava o teste pros outros PUAs fazerem ! tipo eu nessa semana, tu na otra, ele na otra e assim ia indo ! assim todos fariam os testes, e cada PUA ainda teria uma semana de professor, oque ia fazer eles se desenvolverem mais rapido !

Uma outra idea que podia ser legal, era ter uma compentição em equipes, pra animar mais ! mas não tenho nenhuma idea ainda de como poderia ser a competição !

DIGAM AI OQUE ACHARAM DAS IDEAS ! :ae
SE7E

Veterano - nível 9

Hyd escreveu:dificuldade msm eh na pratica, teoria tem demais e tem gente que manja tudo

Concordo! A dificuldade está na pratica é por isso que existem desafios como stylelife,ressurreição do próprio PB e outros
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#580601 Concordo, acho que seria uma boa sim alguns testes e tbm gostei da ideia do Tauro em simular no teste simulações do cotidiano de um PUA.

Poderiam mandar esse tipo de teste mensalmente pra ver como está os estudos da galera, assim poderia ter uma base mais concreta dos conhecimentos dos novatos e intermediários. Realmente com a grande quantidade de conteúdos que temos aqui no fórum, msm divido em ÁREAS, ainda sim tem gente q se perde no meio de tanta informação e o seu estudo fica prejudicado, logo a sua prática tbm!