Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jaoeduuardo
#37284 Ok, Valeu Magaiver !
Pinheiroqw
#37397 Com as mãos existe uma séria de coisas que nem lembro
E outras que lembro agora e que vou tentar citar.

>Leitura de Mãos : Basicamente você faz uma leitura fria fingindo estar lendo as mãos da HB

>Magica dos dedos do mistery (A magia da atração)
: Você pede pra HB juntar as mãos (tipo em posição de quem está rezando com os dedos entrelaçados) e manda ela levantar os dois indicadores, você explica que uma dos dedos é você e o outro é a HB e diz algo do tipo "nos estamos juntos agora, mas como vc pode ver eu logo vou ter que voltar ali pors meus amigos, então só temos 1 minuto pra ficar assim como uma unica parte (falsa restrição de tempo) quero que separe os dedos deixando uma pequena distancia entre eles (1cm ou por ai). ( Aqui vc começa a fazer voltas com sua mão nos dois dedos) Agora quero que veja algo, enquanto o tempo passa veja como nos dois vamos ficando proximos e mais proximos e mais proximos...(a posição das mãos faz naturalmente os dedos tenderem a se juntar novamente e quando eles encostarem) *Smack* (barulho de beijo) Oh, já que é assim..." (abri o episodio aqui pra copias e ser mais fiel :lingua )

>Teste de cumplicidade: Você faz a Hb colocar as mãos dela sobre as suas dai vc sobe e abaixa discretamente suas mãos, se ela acompanhar o tste foi bem sucedido vc tem ela, se não vc terá um pouco mais de trabalho

>Entrelaçamento das mãos: Se entrelaça com a sua beija.

PinheiroQW tentando fazer a sua parte, lembrando que eu não inventei nada ai, tudo é copiado ou parafraseado de algum lugar desse forum.
jaoeduuardo
#37705 Valeu Pinheiro
erickvsr
#72310 como funciona exatamente essa rotina,tipo eu digo que quero fazer um teste de cumplicidade? como que funciona?
Sartorio
#72572 Pode ser a rotina de KC usada por mystery em que você coloca as duas mãos da hb sobre as suas....
erickvsr
#72931 tipo eu sei como funciona bota as maos dela por cima das suas,depois cruza os dedos . eu só nao sei como explicar a rotina pra ela tipo "a vamus fazer um teste pra ver ci voce confia em mim"
LEVVYMACEDO
#92683 eu tbm !!!
sei fazer mais naum sei explicar !!!!! :confuso
heitoor
#92708 Já fiz essa rotina algumas vezes, mas sempre surgiu no meio da conversa.

Ultima vez que fiz foi com 2 HB, elas eram primas, foi +- assim.

Eu: Vocês tem a mesma expressão facial, sorriso de vocês tem o mesmo formato.
HB: hahaha é que somos primas, mas como voce sabe?
Eu: Ah, eu consigo ler as pessoas, voce nao precisa falar nada que sei o que ta pensando.
HB1: Ah mentira, como que voce sabe?
HB2: Ah duvido!
Eu: Entao coloca suas maos aqui.

Nessa hora a HB nao desceu a mao comigo, ae falei que ela eh mto desconfiada e blablabla. Deu certo!
A outra HB quis mas ae falei que iria ter que cobrar mandei alguma coisa que elas riram e me chamaram pra ir comer lanche. (Tava na fila da balada para ir embora)

Usei essa na primeira sarge que fiz depois de começar a ler. É legal que NUNCA da errado, ou vc inventa coisa igual eu falei, desconfiada e tal. Ou da certo e voce ja emenda o lance de energia e cai na rotina dos dedos.
Pedrosa
#171962 valew Pinheiroqw
tava procurando isso :)
willlzinhoo
#188266 Muito boa essas rotinas,
hehe, vou aprender direitinho aqui e usar o mais rapido possivel :)