- 26 Mai 2010, 12:12
Ok, Valeu Magaiver !
- 26 Mai 2010, 17:32
Com as mãos existe uma séria de coisas que nem lembro
E outras que lembro agora e que vou tentar citar.
>Leitura de Mãos : Basicamente você faz uma leitura fria fingindo estar lendo as mãos da HB
>Magica dos dedos do mistery (A magia da atração): Você pede pra HB juntar as mãos (tipo em posição de quem está rezando com os dedos entrelaçados) e manda ela levantar os dois indicadores, você explica que uma dos dedos é você e o outro é a HB e diz algo do tipo "nos estamos juntos agora, mas como vc pode ver eu logo vou ter que voltar ali pors meus amigos, então só temos 1 minuto pra ficar assim como uma unica parte (falsa restrição de tempo) quero que separe os dedos deixando uma pequena distancia entre eles (1cm ou por ai). ( Aqui vc começa a fazer voltas com sua mão nos dois dedos) Agora quero que veja algo, enquanto o tempo passa veja como nos dois vamos ficando proximos e mais proximos e mais proximos...(a posição das mãos faz naturalmente os dedos tenderem a se juntar novamente e quando eles encostarem) *Smack* (barulho de beijo) Oh, já que é assim..." (abri o episodio aqui pra copias e ser mais fiel )
>Teste de cumplicidade: Você faz a Hb colocar as mãos dela sobre as suas dai vc sobe e abaixa discretamente suas mãos, se ela acompanhar o tste foi bem sucedido vc tem ela, se não vc terá um pouco mais de trabalho
>Entrelaçamento das mãos: Se entrelaça com a sua beija.
PinheiroQW tentando fazer a sua parte, lembrando que eu não inventei nada ai, tudo é copiado ou parafraseado de algum lugar desse forum.