Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

#580510 Bom dia galera, é o seguinte, há um mês conheci uma menina, HB 8,5, que gostei muito do estilo e das qualidades dela, é do tipo para namorar. Fiz a rotina da leitua de mãos, do cubo tbm. Usei Negs, e fiz um direct game forte. Ela está totalmente interessada, pela forma como conversamos, como ela me toca, como ela fala que a familia dela fala sobre mim, as amigas falam sobre mim. Mas ela é do estilo tradicional, a familia é assim. É do tipo que precisa falar com os pais e tals. Enfim, a minha dúvida é de como deve agir de agora pra frente, pois já meio que está um "compromisso combinado", se é que me entendem. E ela é do estilo romantica, gosta dessas coisas. Entao não sei se faço coisas nesse sentido pra ela, ou não. Gostaria de algumas dicas do que fazer e não fazer até se tornar em um namoro mesmo.

Obrigado... :ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#580518 Marca um encontro, closa e depois ve se vale a pena namorar msm, nao vai tao depressa assim nao, ela pode acabar controlando a relaçao
Mas a idade influencia mt coisa

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

Hyd escreveu:Marca um encontro, closa e depois ve se vale a pena namorar msm, nao vai tao depressa assim nao, ela pode acabar controlando a relaçao
Mas a idade influencia mt coisa

Valeu pela dica, estava pensando mesmo em ir devagar.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#580549 Se voce estiver interessado em namorar, faça de desentendido..não sei a quanto tempo voces se conhece.. porém se foi a pouco tempo sugiro avançar e recuar, deixe ela investir mais na relação. Lembre-se: é da natureza feminina fazer o ninho! ela irá fazer de tudo pra fazer isso, entao não faça o trabalho dela.
steniowagner

Aprendiz

#580695 Quando é namoro, a coisa é e tem que ser um pouco mais demorada, afinal, vc não quer namorar com uma HB qualquer, né?

O jogo é ir ficando mais íntimo, pelo jeito ainda não rolou KC, o melhor a fazer é deixando as coisas acontecerem, já que pelo jeito ela já tá afim de você, o que faz ela ser quase sua namorada... ;pp

Cuidado quando for se abrir pra ela, se for falar o que realmente sente, CUIDADO! Pois tudo isso que tá acontecendo pode ser só coisa da sua cabeça, ela de repente pode ser só uma menina legal, que não tem frescura com nada
(Já Aconteceu Comigo :grump )...

Marca um encontro num lugar tranquilo, onde ela possa ficar relaxada (pôr-do-sol ou ver as estrelas seria uma boa pra situação), vai falando aos poucos oq vc sente, mais seria mais legal ainda você disser que não é você, fala que é a história de um amigo, fala que esse teu amigo ficou afim de uma menina muito especial e que ele se identifica demais com ela, depois pergunta o que ela acha que ele deve fazer pra pedir ela em namoro, daí você pode fazer o que ela disser, e como ela já tá está "supostamente" afim de você, é NC (Namoro Close) na certa, xD.
Fale sempre com muita pausa, com entusiasmo médio, olhando sempre nos olhos dela, kinozinho na mão dela também ;pp,

Espero ter Ajudado! Boa Sorte! :yaaah
BoyOfLaw

Entusiasta

#580702 Fala meu amigo.

Faz exatos 5 dias qu escrevi um artigo justamente sobre sua dúvida meu caro.
27-gatas-os-gestos-que-extremessem-uma-mulher-t55540.html

Espero que você goste e use nessa sua futura namorada.
No seu caso em particular, recomendo o escapulário descrito no item 4 do artigo, isso de início.

Grande abraço!
BoyOfLaw

Entusiasta

#580708 Fala meu amigo.

Faz exatos 5 dias qu escrevi um artigo justamente sobre sua dúvida meu caro.
27-gatas-os-gestos-que-extremessem-uma-mulher-t55540.html

Espero que você goste e use nessa sua futura namorada.
No seu caso em particular, recomendo o escapulário descrito no item 4 do artigo, isso de início.

Grande abraço!