Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
Ryan Max escreveu:cara eu respeito a religião de todos,mais eu nao concordo com a maioria das frases
pois o diabo ele é sujo ele age de maneira que você não peceba,ele vai ter dar tudo que você quiser,
mas na hora que ele for cobrar estas coisas você caira em um buraco tão profundo que só DEUS é capaz de
te resgtar...
DEUS é maior ele deu seu único filho pra morrer por nós e nós somos engratos e não damos valor a ele,
o demônio sempre cairá e DEUS sempre se levantará....

Concordo plenamente, sou Católico e amo a Deus acima de tudo!
marcos sds

Aprendiz

#580879 é como foi dito, as palavras de satan podem parecer poéticas e filosóficas, mas é um atrativom com segundas intenções e as intençoes de satan sendo segundas ou terceiras nunca são boas intenções
Derek

Veterano - nível 1

#580881 Acho que temos alguns mal entendidos... quem assite californicatin deve ter visto o assunto rs
A Biblia Satanica é um livro de auto-ajuda, não é sobre cultuar o demonio e sim sobre acreditar em sim mesmo, ou seja, devemos sempre tentarconhecer o assunto antes de tomarmos conclusões precipitadas.

link do trecho do episódio pra quem domina o ingles:

vlw
Derek

Veterano - nível 1

#580886 Além disso creio que o autor (ser humano) deu esse titulo à obra propositalmente, para pessoas em geral abolirem e condenarem o livro antes de ler. (eu ainda não li hahahah)
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Derek escreveu:Acho que temos alguns mal entendidos... quem assite californicatin deve ter visto o assunto rs
A Biblia Satanica é um livro de auto-ajuda, não é sobre cultuar o demonio e sim sobre acreditar em sim mesmo, ou seja, devemos sempre tentarconhecer o assunto antes de tomarmos conclusões precipitadas.

link do trecho do episódio pra quem domina o ingles:

vlw

A menina destruiu o cara!!!hahahahaha
Ah,a cena está legendada,ou seja,a pessoa só precisa dominar o português!!!hahah

Se a galera acha que essas leis são do demônios,imagina então se lerem o livro as "48 leis do Poder",do Robert Greene,o povo aqui vai pirar o cabeção!!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

paulo costa escreveu:TOMA VERGONHA NESSA CARA VENUS NATAL, TU NUNCA ESCREVE NADA QUE SE APROVEITE SÓ FALA ASNEIRAS DA PIOR ESPECIE E AINDA AGORA VEM QUERER PREGAR O SATANISMO , NA BOA TU É PRECISANDO SER INTERNADO E OUTRA COISA AQUILO QUE TU ME FALOU EM OUTRO RELATO , PRA MIM VIRAR HOMEM , VENHA ATE AQUI QUE EU TE MOSTRO SE EU SOU HOMEM OU NAO, TE GARANTO QUE PELO RESTO DA TUA VIDA TU NINCA MAIS TER DUVIDAS.

o Satanismo é para pessoas inteligentes,não bitolados que precisam de rotinas,o satanismo ajuda a melhorar você MESMO,esse Deus não existe,para de querer evangelizar os caras,se não gosta respeita.
paulo costa

PUA EXPERT

Vênus-Natal escreveu:
paulo costa escreveu:TOMA VERGONHA NESSA CARA VENUS NATAL, TU NUNCA ESCREVE NADA QUE SE APROVEITE SÓ FALA ASNEIRAS DA PIOR ESPECIE E AINDA AGORA VEM QUERER PREGAR O SATANISMO , NA BOA TU É PRECISANDO SER INTERNADO E OUTRA COISA AQUILO QUE TU ME FALOU EM OUTRO RELATO , PRA MIM VIRAR HOMEM , VENHA ATE AQUI QUE EU TE MOSTRO SE EU SOU HOMEM OU NAO, TE GARANTO QUE PELO RESTO DA TUA VIDA TU NINCA MAIS TER DUVIDAS.

o Satanismo é para pessoas inteligentes,não bitolados que precisam de rotinas,o satanismo ajuda a melhorar você MESMO,esse Deus não existe,para de querer evangelizar os caras,se não gosta respeita.

A mas nao te respeito mesmo , isso aqui é um forum de sedução onde se discute tecnicas pra pegar mulheres nao uma seita satanica, da proxima vez que postar algo pense antes de postar, pra nao ficar postando esse monte merda que nao ajudam em nada
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#581388 Um professor meu uma vez me disse...
Se for para ser bom seja o melhor, se for para ser ruim seja o pior de todos, mas seja o melhor em tudo que fizer.

Não sou muito de falar de religião toda vez que surge este tema onde quer que eu esteja desconverso.

Mas, estou seguindo os preceitos da Thelema(Isso ae sou um bruxo igual Paulo Coelho)kkk so sigo os pensamentos.

"Faça oque tu queres, será o todo da lei"

"Amor é a lei, amor sob vontade"

Os preceitos de faça o que tu qures é apenas dizer que tudo que for da nossa vontade devemos fazer e tudo aquilo que não for não devemos e se contrariarmos isso estamos contrariando a nos mesmos...
Thelema, Significa vontade.
e satanismos não é acreditar no diabo e se acreditar em Sí mesmo...

Aceitei uns aos outros sem dar rotulos, e sem te auto enrotular...