Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#581413 Thelema é uma concepção filosófica de ordem ocultista que se traduz, de uma forma ou de outra, em satanismo.

Instint0 escreveu:Um professor meu uma vez me disse...
Se for para ser bom seja o melhor, se for para ser ruim seja o pior de todos, mas seja o melhor em tudo que fizer.

Não sou muito de falar de religião toda vez que surge este tema onde quer que eu esteja desconverso.

Mas, estou seguindo os preceitos da Thelema(Isso ae sou um bruxo igual Paulo Coelho)kkk so sigo os pensamentos.

"Faça oque tu queres, será o todo da lei"

"Amor é a lei, amor sob vontade"

Os preceitos de faça o que tu qures é apenas dizer que tudo que for da nossa vontade devemos fazer e tudo aquilo que não for não devemos e se contrariarmos isso estamos contrariando a nos mesmos...
Thelema, Significa vontade.
e satanismos não é acreditar no diabo e se acreditar em Sí mesmo...

Aceitei uns aos outros sem dar rotulos, e sem te auto enrotular...
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#581424 Apesar de não concordar com algumas leis,que por si só podem ser rebatidas por não provocarem o bem geral,lhe dou os parabéns pela postagem,se você é feliz seguindo o satanismo então que siga,mas lembre-se que uma lei que todas as religiões pregam é a "lei do retorno" se fizer o mal o mal retornará a você, porem se fizer o bem retornara também,falo isso pois já vi ex satanistas falando dos perigos da pratica e de suas consequEncias,bem cada um segue o que quer.

Ate mais
Lacoste

PUA EXPERT

#581435 Olha só aonde os PUAS estão chegando, utilizando magia negra, satanás na sedução.

Na boa essa merda ai não vai ajudar em nada com todo o respeito.

Não adianta você quer se o dono da opinião porque vai ter sempre um que vai te quebrar ou que é mais poderoso que você.

Sedução é atitude e confiança.

mais nada.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#581450 Porquê esse pessoal continua criando tópicos sobre religião?? Sabem que vai gerar brigas aqui mas mesmo assim...

O PUABASE NÃO É UM FÓRUM DESTINADO A RELIGIÃO...

O autor do tópico sem sequer conhece oque escreveu!!

baden escreveu:SATANISMO, tudo mentira para te levar pro inferno, se vc sabe que SATANÁS existe!
tenha certeza então de que DEUS é maior e o criador de tudo, sempre JUSTO e FIEL.
MAS cada um tem livre arbítrio para DECIDIR o que quer seguir, A DEUS que é justo e fiel ou à SATANÁS que é o PAI da mentira.

Icaroo escreveu:Satanás é o pai da mentira, e o como o amigo ali salientou essas frases filosóficas e ''interessantes'' são um tipo de máscaras para as reais intenções dá pratica dos mandamentos.

paulo costa escreveu:To fora , esse papo de satanismo bem longe de mim , nasci de Deus , sou de Deus e nunca vou deixar de ser de Deus .
Não preciso disso pra aprendar pu e pegar mulheres .

D Souza escreveu:Bom o que eu tenho a dizer sobre isso inicialmente e que eu reprovei este post totalmente e que aqui não e um site sobre religião e sim com um objetivo conquistar mulheres e mesmo que fosse sobre religião você nunca deveria levar para o lado satanismo e sim a algum maior que e que todos nos acreditamos a Deus.
e da próxima vez que você se interessar a escrever um novo post tente escrever sobre coisas que estejam dentro de nossos assuntos e não coisas estupidas que nem essa.
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#581452 Eu imagino que se o autor escrevesse o mesmo texto, mas censurando a palavra satã e todos os seus derivados, seria aplaudido de pé. O preconceito está incultido nas pessoas, elas olham algo que disseram que é mal, e nem analisam a situação, condenam sem uma observação crítica.
Rootz

Aprendiz

#581464 Só tem mente fechada aqui. Por isso nunca vão largar as rotinas do seu jogo -.- '