Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
anc

#580662 Olá a todos os praticantes da sedução, estou pedindo conselhos de vcs para resolver um problema que está crescendo.

Já vai fazer 1 ano que a gente está junto (essa semana faz um ano), e meio que a gente fica "escondido" na parte dela, e já rolou vários FCs com hb, apresentei meus amigos pra ela, até ficamos juntos na frente deles. Só que se tratando dos amigos "dela", ela não quer q a gente fique junto, dizendo que a gente só ta ficando, e não quer nada sério, já tive várias discussões e brigas por causa disso, só que pelo comportamento dela, não é isso que parece, depois que a gente dá um "tempo" , depois de um tempo ela pede pra sair e conversar e ai eu vou, conquisto ela, faço FC e depois passa um tempo e começa de novo as discussões, e tb a gente discute/briga por causa dos ciumes dela sobre as amigas dela que dão mole pra mim (elas tb não sabem que a gente tá junto, se soubesse, não ia dar em cima de mim né?) :bravo .

Bom ja faz um bom tempo, vou várias vezes na casa dela,e ainda não conheci os pais dela, somente a vó que conversei um pouco. Mesmo assim não entendo o que a garota quer, tem muitas HBs dando mole pra mim que dá vontade de partir pra outra.

Bom já soube que ela teve dois namorados, um que nem durou 4 meses, outro que durou quase dois anos. Esse segundo ex já teve um namoro oficial depois de uns 3 meses. Ai fico puto rsrs

Ela me tb me diz que não está preparada pra mostrar pra todos que estamos namorando(outra desculpa?) Já esperei de+, pelo que eu vejo, ela liga muito pro que os outros pensam, e eu já falei que se dane o mundo, parar de preocupar com isso.

Bom talvez eu tenha que ter alguma atitude e conversar com os pais dela sobre o nosso relacionamento, pq durante todo esse tempo ela não falou nada de mim pros pais dela. Isso no meu ponto de vista, não é bom, omitir pros pais, isso perde a confiança deles e de mim tb.(Detalhe:Ela é psicóloga)
Será que devo conversar com a mãe pra conversar e tirar umas duvidas?

PS:Bom, fontes me disseram que ela queria que eu fosse um pouco mais alto. Eu sou maior que ela, mas isso desanima.

E aew puazada me ajudem ai!
GaaFerreira

#580686 Olá amigo, o primeiro de tudo é : nunca discuta e nem brigue com ela por causa de motivos como esse, sempre diga : "É, você esta certa !" . Tudo que ela quer é que você discuta com ela, assim você perde totalmente a sua razão, mesmo estando certo.

Voltando ao caso, pelo que eu li de sobre sua dúvida, você deve estar apaixonado por ela não é ? ( se estou enganado, me desculpe ) , esse foi o primeiro erro, nunca entre em um relacionamento sabendo que sua companheira não quer nada sério com você, mas o indicado é nunca entrar em um relacionamento. ( na minha opinião )

Meu amigo, abra sua mente e se coloque no lugar dela , pare e pense: "Porque ela não quer nada sério comigo ?" , como você disse "Ela é psicóloga" , se você entendesse o quanto o trabalho é importante para ela ( para só ela não, para toda mulher ) estou certo ? ...

Continue como vocês estão, sem nada sério, imagine: "Eu posso ter ela, e ter todas que eu quiser". Olha como isso é bom, ninguém trai ninguém. E se você quiser que ela te assuma oficialmente como namorado, use isso como chantagem, como dizem por ai "bote o dedo na ferida dela" . Se ela não ti quiser, parta para outra.

Obrigado pela atenção amigo ! Me desculpe se eu não ajudei, é porque eu também sou um iniciante !
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#580694 Cara vou te falar minha esperiência com minha HB.

Ela tinha terminado um namoro, comecamos a ficar e depois a namorar, porém ela nao queria oficializar para algumas pessoas pq o pai ia pegar no pe dela e coisas do tipo.

Eu aceitei isso e me ferrei, pois foi uma atitude BETA da minha parte eu deveria ter dito assim "Ok, se nao podemos oficializar vamos continuar ficando sem problemas!"

Fiz isso e perdi um pouco do meu valor com ela, o que foi um grande erro.

Recomendo vc a falar com ela isso, se vcs não podem oficializar entao estao ficando nada alem disso. Se vc concordar com essa situacao, ela vai acabar achando q vc tem medo de perder ela e achar q ela eh o premio da relacao.

Abracos
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
anc escreveu:ela não quer q a gente fique junto, dizendo que a gente só ta ficando, e não quer nada sério, já tive várias discussões e brigas por causa disso, só que pelo comportamento dela, não é isso que parece, depois que a gente dá um "tempo" , depois de um tempo ela pede pra sair e conversar e ai eu vou

Ela me tb me diz que não está preparada pra mostrar pra todos que estamos namorando(outra desculpa?) Já esperei de+, pelo que eu vejo, ela liga muito pro que os outros pensam, e eu já falei que se dane o mundo, parar de preocupar com isso.

Espera aí, não entendi agora, vocês namoram ou não?
Se ela fala isso meu amigo, vai se divertir com ela e com outras ué, só não vai ficar na frente dela, ou vc dá uma gelada nela, até que ela pergunte o que acontece.
Aí vai de você, falar que não é nada, ou falar que fica chateado com o fato de ela não querer mostrar pro mundo que estão juntos.
Não vou falar pra você dar um ultimato, porque relacionamento que é construído encima disso, já viu, né?

E não cai nessa de falar com os pais dela não, pelo amor de qualquer coisa!
Espero ter ajudado. ;)

abraço!
anc

#580744 Bom, foi legal compartilhar isso com vocês.
Então vou dar um gelo nela, se ela vir procurar ótimo, a gente conversa e vê o que vai dar, se continuar ela continuar insistindo daquele jeito parto pra outra. :/