Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#580782 Boa noite PUAzada!

Pra não me alongar muito, vou tentar postar minha dúvida aqui o mais sucinto, porém detalhado, possível, na falta de dados me perguntem!

Então, tenho um amiga, a conheci fazem 2 anos, e estamos nos dando bem. Não temos contato diário, mas gostamos muito da companhia um do outro, e ela ja me disse isso. Ela é realmente muito difícil, pq é bem direta e eu nunca vi alguém pegar ela (muito menos facilmente, visto em festas que íamos). Acontece que agora estamos trabalhando juntos, mas como não é um trabalho presencial, nos vemos só na facul de vez em quando (durante o intervalo ou jantar antes da aula), ou em eventos.

Eu diria que já tive vários IDIs dela, mas sempre em momentos inoportunos; e digo IDI como, sorrir MUITO e olhar fixamente enquanto fala, rir de qualquer coisa quando falo, aceitar as brincadeiras bobas e revidar isso, kinar muito (principalmente na mao) enquanto conversamos...e recentemente ouvi um comentário dela para uma amiga que estava triste com o que um "pega" vez: "O Adagio é um bom partido! O único problema é que faz o curso X" (num tom humardo e me olhando rindo depois) SÉRIO GALERA, meu coração foi à órbita nesse momento, mas eu fui o mais espontâneo possível na hora com ela, falando que isso na verdade era só mais um ponto positivo, mas fomos interrompidos (denovo) pq desta vez estávamos no meio de uma dinâmica com muitas outras pessoas...espero ter outra oportunidade para falar com ela disso, pq vindo dela, é porque eu tenho chance, com certeza. (aceito sugestões aqui)

O meu medo é aquele medo BETA ainda. Por ser uma amiga, que tipo de jogo/técnica usar? Melhor ler materiais específicos, jogar direct ou indirect, tentar uma rotina...e além disso, qual o MOMENTO para isso? Alguma festa de evento denovo, na casa de alguém quando junta um grupo de amigos, na faculdade...? Medo de estar enganado e sofrer as consequencias depois...

Valeu pela ajuda!

Abraços

Ps: só para tirar curiosidade, HB 8,5
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#580805 Já que ela é sua amiga sem duvidas você deve jogar Indirect mas saber o momento certo de quando estiver um clima bacana e ela estiver envolvida, saber finalizar com sucesso.
A melhor forma agora pra você jogar na minha opinião e conhecimento, é demonstrar bons DVS's, conte historias pra ela e até pergunte opiniões de exemplo uma garota muito linda loira e de olho verde que você ficou e agora ela não para de correr atras de você, então você pode dizer que não quer nada a sério e essa garota se apaixonou mas que você só se relacionaria com uma garota, não flaa pra ela quem é dando um possivel entender que pode ser ela (cara inventei isso agora, nem sei se ficou tão bom mas esse é só um exemplo de DVS que você pode utilizar nela).

Amigão, muito DVS e transmite todos os dispositivos de atração, principalmente os que você sabe que são mais importantes pra ela, quando for a hora aumenta a tensão sexual e vai como um guerreiro, avalie pelo perfil psicologico dela e vai pra cima.

Abração, qualquer duvida só falar
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#580809 Por ser sua amiga, é muito mais fácil de se escalar kino. O jogo é a mesma coisa, conforme o seu estilo. EU opto por indirect, mas se você SOUBER que é uma amiga louca por você, vai de direct para andar depressa.

Abraço, fica com Deus.
piruca

Aprendiz

#580813 Eu prefiro um direct.

Chame ela pra fazer alguma coisa contigo a sós. Pode ser cinema, museu, volta no parque, lanche no Mcdonalds, qualquer coisa...
Quando estiverem só vocês dois seja direto, e diga que não quer mais ser só amigo, que sente tesão por ela e que quer levar a relação pra outro nível.
90% de chance de tu ouvir um "eu te vejo como amigo", "não quero estragar nossa amizade", etc. Pode ser apenas um shit test. Mantenha sua posição e insista que não quer ser só amigo. Mantenha kino desde a abertura (segure a mão, coloque a mão na cintura dela, etc).
Se em algum momento tu sentir uma brecha parta pro KC sem dó. Não fique só em palavras, se ficar só falando que quer beijar ela e não beijar não adianta nada.
Se ela realmente não quiser nada contigo, paciência. Tu não vai perder a amiga por isso, aliás, ela vai te respeitar ainda mais como homem.
Marinho

Pickup Artist

#580875 Andei colorindo umas amizades minhas esses dias... é a coisa mais fácil que existe, vocês já tem todo o conforto, só basta dar em cima! :ae

Eu se fosse você começaria a falar mais de sexo, começar a chamar ela de gostosa, de safada pelo ouvido porque ninguém precisa ouvir isso, mudaria o olhar, o toque... faça isso SEM VERGONHA MESMO!!! O máximo que ela vai fazer é estranhar e rir no começo, depois vai aceitando até que cai na tua.

O importante é não ter medo de avançar nem dela. Elas querem isso! Amizade entre homem e mulher, na minha opinião, sempre tem uma data de validade! Uma hora ou o homem ou a mulher vão acabar sentindo vontade sexual pelo amiguis. :lingua

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#581281 Galera, agradeço a todos pela ajuda! Todas as informações foram MUITO úteis! Valeu!

Se alguém mais tiver a contribuir, estarei sempre de olho!

Abraços