Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#580789 Bom galera esse tipo de coisa já aconteceu comigo algumas e aconteceu HJ novamente...
Eu vinha no ônibus da escola e vi que tinha uma HB em um banco sozinha, então resolvi sentar e puxar assunto, depois disso passado uns 3 minutos uma amiga da HB olha para ela fala o nome dela, apos isso olhou para ela e para min com um sorriso e depois virou novamente para onde estava e não falou mais nada

O que a amiga da HB quiz dizer ??
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#580794 Cara tanto pode ser que essa garota esta gostando/afim de você e a amiga dela apontou você pra a amiga dela ver como pode ser apenas que você tem moral de pegador ou alguma outra fama com elas e a amiga dela apontou só por curiosidade.
Veja se ela está gostando de você pelo jeito que ela conversa com você e te trata, vergonha demais ou atenção demais, ai você tem que apelar pro seu feeling.
Abração.
Marinho

Pickup Artist

#580883 É uma linguagem telepática que quer dizer "tô ligada que você tá afim dele! ele é gato, fique com ele!" UHSAUHSAUH :louco

Agora falando seríssimo: fique com todas as garotas que isso acontecer, caia em cima sem dó. Se a amiga aprovou, vá sem medo! :)

Abração!

- Marinho
Hector Lopes

PUA EXPERT

#581064 Como o marinho disse cara :É uma linguagem telepática que quer dizer "tô ligada que você tá afim dele! ele é gato, fique com ele!" UHSAUHSAUH.......
As amigas se comunicam por meios não verbais um olhar pode dizer tudo,então cara invista e você se dará bem....
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#581185 Eu acho que depende da forma que ela falou, se foi em tom de deboche ou se foi um sorriso simpático, amigo. Se for, pode ter sido mais uma aprovação da amiga, algo como aprovei ele, pode ficar. A sua atitude de ter ido lá falar com ela contou muito e a amiga gostou disso, se a amiga aprovou não pense duas vezes, pegue!

Abraço!