Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#580804 Ola galera...hojê estou aqui para retribuir todo o conhecimento que o pua base me passou dando a vocês esse precioso conhecimento. Para quem não me conhece eu sou o GUNSLIGER :) e hoje vou LIBERTALOS DO MEDO! o medo que impede a ação e o sucesso.O maior obstaculo para todo PUA é essa maldita ansiedade de aproximação(AA) então o que acha de se livrar disso agora, e além disso, te desafio a (depois de ler esse tópico) sair para a rua ou qualquer outro lugar, e se libertar abrindo o primeiro set que aparecer. ACEITA O DESAFIO? VOCÊ È MACHO O SUFICIENTE? ENTÃO TÁ! hehehe :mau Bom indo direto ao assunto...vejo muita informação imprestável aqui nesse forum, por exemplo, sobre a PNL,tem muita coisa util e criativa,porém tem muita coisa ridicula também (ainda mais se tratando de cura de AA) porra, com o basico da PNL é possivel fazer com que vc perca a AA no momento em menos de um minuto, e o pessoal fica dando dicas de como fazer ancoras para ativala no momento certo como um turbo. É muito dificil fazer ancoras (e não é qualquer um que consegue) além disso esse assunto é muuuuito complexo.Vamos direto ao assunto agora que eu já desabafei hehehe :) bom, com dois passos simples vc vai perder a AA para abrir QUALQUER SET (ATENÇÃO:é importante intender que vc precisa saber jogar também, e confiança vc ganha jogando.ENTÃO SAIBA JOGAR PARA FAZER ISSO)É MUITO SIMPLES: consiste em ANULAR O SENTIMENTO ATUAL E POR OUTRO NO LUGAR! ( :shii como assim gunsliger?) é simples, caso tenha duvidas pesquise sobre submodalidades PNL. Vamos armar a situação: digamos que vc esta em um shopping e a hb esta na sua frente PASSO 1anular sentimento vc pode fazer isso imaginando a cena em que vc está mesmo (sem nem mesmo fechar os olhos) e deixar tudo em preto e branco e logo apos dissociar a imagem (isso é imaginar vc mesmo vendo a imagem em preto e branco) ou seja, se a hb esta na sua frente vc terá que (rápidamente) imaginar ela e tudo em volta dela em preto e branco e (na sequencia) imaginar vc vendo essa imagem. PRONTO vc já anulou o sentimento atual(caso essas submodalidades não funcionem com vc tente outras) PASSO 2 NITRO agora que não existe sentimento vc COLOCARA OUTRO NO LUGAR que eu chamo de NITRO leia esse tópico e veja a segunda técnica que é muito fácil também flame-up-t55482-10.html#p577775 faça as duas em sequencia e PRONTO acabou a AA no momento! AGRADEÇÃO :)
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#580831 Oi gunsliger,

Tente separar o que você escreve em parágrafos, porque está muito difícil de ler, do jeito que está escrito parece ata de reunião de condomínio... (para quem não sabe, ata de reunião tem que ser escrita assim mesmo, tudo junto)
Não sei se é porque está tudo junto, sem querer ser chato mas também não consegui entender o seu texto... :o

Dá uma melhorada aí :ae
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#583155 opa gunsliger,
Gostei do tópico mas desenvolve um pouco mais o racicínio pra gente.
Não consegui entender direito essa tecnica pra vencer a AA mas parece q é o q eu to procurando hehe
Benjamin

PUA Avançado

#587477 A primeira parte eu até acredito que funcione, a segunda eu já não sei não. Eu já tentei algo parecido com a segunda parte (sem a primeira) há muito tempo, mas não deu certo.
Mas vou testar mesmo assim. Até porque hoje eu tenho muito menos AA, tenho quando são grupos grandes de pessoas e eu estou sozinho.
Abraço,
Ben.
Priceless5

Aprendiz

#587492 O tópico está um pouco confuso, podias juntar os dois tópicos em um só.
Parece ser uma boa maneira de perder a AA, amanhã irei testar!
Obrigado!