- 03 Abr 2012, 03:54
Cojecs,sempre dando a real falando a realidade,vamos sair pro nos divertir os closes são consequência da diversão.....
É exatamente como vocês descreveram.
Pivamed escreveu:Estou vendo muito nos relatos a galera preocupada com conversas morrendo, com o fato de não conseguir um close ou até mesmo se culpando por não atingir o objetivo de um KC ou FC. Vamos ligar o botão do foda-se e vamos nos DIVERTIR! Não há melhor coisa do que você sair sem se preocupar com obrigações! Você ja tem muitas obrigações como trabalho e familia, para que você vai fazer o mesmo com seus relaciomentos!
Vamos nos divertir porra! A vida pede isso a nós! Vamos sacudir essa porra!
C. André ! escreveu:'Viva sem pensar nas consequencias' ...São os pensamentos do que PODE DAR ERRADO que nos limitam !
PUArock escreveu:Fodam-se as mulheres, a prioridade sou eu! Se eu me divertir ótimo! Se eu não divertir uma HB, problema dela! >:] AIEHAIOEHAOIEHAOI
Se divertir é a maior demonstração de que o maior prêmio de todos é você!
Action escreveu:Caralho vei...
Que sacada foi essa do asilo?
Nunca tinha pensado nisso...
E já me imagino levando amor para aquelas pessoas,ouvindo histórias,dando gargalhadas com os idosos que só devem falar putaria...kkkkkkkkkkkkkkk
Juro que ainda vou dar uma passada num asilo e jogar um bom e velho DOMINO,ouvindo histórias falsas ou verdadeiras mas contadas com coração!
felipe master escreveu:mas normalmente as pessoas só nao se divertem por uma causa:elas se importam com o que os outros pensam delas
enquanto isso perdurar essa pessoa nunca vai se divertir de verdade,vai sempre ser um robozinho que a sociedade o impôs a ser
Action, "conheci" o asilo de uma forma muito diferente...
Eu nem ligava para aquelas pessoas que viviam lá!
Fui mesmo porque queria closar uma Hb que participava de uma ONG. HAHAHAHA
Até que comecei a jogar dominó, baralho... e percebi como aquelas pessoas são especiais!
Cada uma com uma história de vida melhor do que a outra!
Eu nem ligava mais pra Hb! USAHDUHASUDHASUDHUASDHUASDHSAD...
Eu tinha uns 16 anos quando fui. Estava no começo da jornada PU.
Lembro que tinha um senhor que era o "garanhão" do asilo.
Antes mesmo de ouvir as histórias, pelo modo como ele se vestia, pelo modo como ele falava, eu já tinha certeza disso!
Vale a pena!
Continuem postando...
Quero ler mais feed´s!
Muito bom compartilhar isso com vocês!