Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#585110 Curti muito cara. Muita gente se prende a seguir aquele velho padrão social da sociedade, fazendo tudo como é tradição, sem sair da linha.
F*** isso, eu vou viver minha vida, se encomoda alguém é melhor ainda, sinal que to fazendo a diferença. Temos que parar de pensar em "oq os outros vão pensar de mim".. você é você cara, ninguém desse povinho que fala de você paga suas contas, ninguém tem o direito de te julgar, então que se dane.
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#587520 Fico feliz em perceber que esse artigo está ajudando a motivar e ao mesmo tempo "abrindo" os olhos de vocês pra sedução!

Não leve sedução como obrigação.
Leve como diversão!



:D
Avatar pua
junynhu

Veterano - nível 9

#587572 iiiiiiiiiiisso, exatamente assim que eu faço, não me limito, não me igualo, eu me destaco, eu sou diferente, eu faço todos sentirem emoções e viver momentos bons ao meu lado. O que for de acontecer, apenas acontecerá, sem planejar, sem pensar. E garanto, VAI SER INESQUECIIVEL! :D
Avatar pua
AreTwo

Aprendiz

#587677 Belo texto... Só disse verdades... Tento ao máximo viver minha vida à melhor maneira possível, tenho muito no que melhorar, mas vamos que vamos! Ótimo post! Abraço!
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#590946 Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande cojeecs!!!

Essa é a essência do que é ser sedutor de verdade,quando se vive em um estilo de vida que preza por aproveitar o melhor da vida a cada momento é que as aventuras acontecem!!

Essa é a diferença de um sedutor e um pegador bitoladoo,curti teu artigoo velho,expressa bem o estilo de vida que você vive!

Abrazo!
paulo costa

PUA EXPERT

#591750 Concordo plenamento contigo se tu sair de casa se focando só no resultado a tua AA vai aumentar tanto que tu nem abrir vai e outra temos que levar isso como um jogo e nao como uma obrigação se nao vamos acabar é ficando doidos o mais importante é como tu disse se divertir eu penso assim se tu é iniciante no pu , pegue um ou 2 openner e sai pra rua abordando e se divirta com isso, finalize quando der e se nao apenas se divirta e nao se ligue no resultado e sim no aprendizado.