Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

pradaplayer escreveu:sso ae que o Cojecs falou é pra vida, não só relacionado com o PUA nãooo

CharmingPrince escreveu:Essa é a diferença de um sedutor e um pegador bitoladoo,curti teu artigoo velho,expressa bem o estilo de vida que você vive!

paulo costa escreveu:se tu sair de casa se focando só no resultado a tua AA vai aumentar tanto que tu nem abrir vai e outra temos que levar isso como um jogo e nao como uma obrigação se nao vamos acabar é ficando doidos

É exatamente isso rapaziada!
Obrigado pelos feeds! :ae

Logo menos tem relato novo na área!
Aguardem...

:D
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#596066 Muito bom Cojecs!! muito bom msm Seu artigo! PArabéns!
O pessoal aki vai achar estranho... acho q vc tb... mas eu nao tenho nada contra quem é um robo social, isso pelo menos no começo... pois sendo um robo tb pode se aprender muito! a observar as reações a prender calibração social dentre varais outras coisas... Pra min o problema se torna quando isso gera uma bitolação... ou seja o individuo passa a depender de rotinas e coisas decoradas sempre... ai sim se torna um problema... pois assim gera uma especie de mente limitada! e o que vc disse no seu artigo ser uma pessoa
sem limites e ir viver nos estremos da vida! gozando e fazendo coisas imprevisiveis na vida! Apoio muito essa idéia! Sendo assim o cara passa a se tornar um aventureiro Natural...
A mente desse camarada é bombardeada por informações aventureitas que faltar o que dizer ou fazer se torna dificil... sendo facil conduzir qq boa situação!
isso ai o q penso
abraço! :)
Lacoste

PUA EXPERT

#596225 Perfeito !

Leve o Pickup como diversão não como obrigação.

Sair de casa livre não pressionado em abordar 50 mulheres em uma noite,sai pra se divertir,fazer coisas ousadas,amarrar uma linha numa banana e sair andando com ela fingindo que é um cachorro.

Fazer o que você quer,por desejo não por obrigação.

Quer uma mulher ? Chegue nela e fale que você quer ela.
Quer se divertir?Se divirta
Quer cagar em publico ?Abaixe as calças e cague

Simplesmente faça o que deseja.

Abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596502 Muitos dizem viver no carpe diem, muitos dizem viver a vida.
Mas tem medo de dizer oque pensam, medo de fazer oque querem, medo.

Quem vive a vida não tem medo, vive o que lhe foi dado.
Na segunda guerra mundial um paraquedista foi fuzilado e caiu morto.
No seu bolso tinha um papel com os seguintes dizeres.

"Não quero riqueza nem pobreza, so que me resta"

Não pense no futuro como longo e demorado, pense que hoje é o futuro de ontem e simplismente viva o seu presente da forma que deseja.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#599488 Concordo contigo brother, o mais importante é nos sentirmos bem e fazermos aquilo que temos vontade.

Quando nos divertimos e cultivamos bons sentimentos e emoções isso é refletido em nosso corpo (Linguagem corporal e tom de voz) e em nossas atitudes que consequentemente fará dos resultados consequência disso tudo que começou la no fundo: primeiramente na forma como nos sentiamos que por vez se refletiu na nossa linguagem depois em nossas atitudes e em fim nos resultados obtidos.

Outra coisa que concordo é no caso das travas, não devemos ter obrigações, não é o destino que importa e sim o caminho percorrido, é mais legal tirar prazer e felicidade da ação de percorrer o caminho que é muito mais longo e gostoso do que simplesmente esperar tirar felicidade e prazer do destino (Resultados) que além de passageiro é incerto.

Pensando assim não importa muito o resultado final e sim se divertir em fazer o que eu desejar e querer, em percorrer o caminho não importa muito o destino que eu alcançar.

Um abraços brother!
Sagat

PUA EXPERT

#599656 Eu tinha salvado o texto pra ler depois, isso ontem, hoje eu fui ler , já abri a página direto e não tava logado, ai eu pensei : Ah, nem vou logar , provavelmente eu nem vou agradecer mesmo...

Mas cara... que texto foda, parabéns mesmo, loguei e agradeci porque merece muito ;D

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#603831 Muito obrigado galera! :ae

Fico feliz ao perceber que vocês entenderam mais do que um conjunto de palavras pode dizer.
Vocês entenderam a essência!

Consegui atrair uma galera que não via há décadas no fórum!
UHUashuaHSUHAuhsAUHSUahsaushd...

:D
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#604485 Adorei o tópico Cojecs, quando eu saio pra sargear, caso eu esqueça de tudo do PUA, eu me concentro em me divertir e transmitir isso pelo meu Bluetooth cerebral, resultado: muita atração! Abaço irmão.