Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gato Forever

Aprendiz

#580904 Boa Tarde !

Estou com 19 anos e sou BV. Sei que é muito vergonhoso, sei que se uma garota descobrir vai rir de mim e não vai querer nada comigo. Eu jamais imaginaria que chegaria a essa situação atual, porém agradeço ao PU por ter aberto os meus olhos, expandindo minha visão, entre outros. Eu sou um cara de boa aparência, possuo uma boa comunicação, sou simpático, engraçado, honesto, entre outros. Porém, nem sempre a minha vida foi assim. Vou procurar resumir bastante.

No meu passado, eu era tímido, inseguro, rejeitado pelas pessoas, excluído, entre outros. Claro, não apenas as garotas e as pessoas em geral, não gostavam de estar perto de mim, mas eu mesmo. Pois não gostava de mim. Era muito alto critico, baixa alto estima, entre outros. Ou seja, sofria demais por isso. Então, aos 13 anos me apaixonei por uma garota. Ela era a mais linda da escola, olhava para mim todos dias, sorria, olhava para a amiga e falava de mim, entre outros. Mas eu perdi ela, pois tinha pouca confiança, entre outros. Não tive a atitude, não conversei com ela, etc. Perdi o pouco contato que possuía com ela, embora visse ás vezes ela na rua. E isso me marcou negativamente, pois perdi quem eu amava e que provavelmente gostava de mim.

Então, anos se passaram. E eu ainda era tímido, inseguro, entre outros. Porém, fui desenvolvendo mais qualidades internas, como simpatia, amizades, entre outros. Era excluído, mas muito querido pelos meus amigos e colegas. E claro, eu queria agradar os outros, aprovação, etc. O que era um aspecto negativo, pois não só deixava de ser eu mesmo, como estava negando a mim mesmo. Querendo agradar os outros.

Aos 17 anos, me apaixonei por uma garota. Ela era a mais linda da escola novamente e como a anterior, me dava muitos indicadores de interesse. Olhava para mim constantemente, sorria, cochichava com as amigas, entre outros. Porém, ela foi uma grande decepção para mim. Não apenas porque falava mal de mim pelas costas, mas por mostrar ter duas caras e alguns outros motivos.

como-faco-para-mudar-de-vida-estou-desesperado-t53717.html ( Essa é a minha história de vida completa ).

Então, conheci o Pick Up. Os grandes motivos para eu ser BV atualmente, era a minha personalidade romântica e mais sensível. O que foi um grande erro. Outro motivo é o fato de querer estar ao lado da garota que eu gostasse. Sobre os indicadores de interesse femininos, as garotas que me conheciam não sentiam atração alguma. Quando aparecia uma garota, o que não era comum. Era uma garota que não me satisfazia. As mulheres que não me conheciam, muitas olhavam para mim, mexiam seus cabelos, me davam muitos indicadores de interesse. O que me deixou péssimo e quase perto da morte, foi uma soma de fatores. Baixa Alto Estima + Personalidade + Imagem Alto Crítica + Fracassos Passados + Decepção Amorosa + Vida Social Nula = Depressão, Tristeza Profunda.

Estou com meus 19 anos, demorei 2 anos para retirar a minha visão de fracassado. Demorei 2 anos para mudar algumas coisas em minha vida, alto estima, entre outros. Eu gostaria demais de abordar nesse período, mas algumas breves experiências me deixaram para baixo. Como por exemplo, eu falei com uma mulher indiretamente e ela me deixou de cara. Outras eu sofria demais para falar, era uma ansiedade muito forte e me impedia, o que me fazia sentir mal. Ou quando abordava, era praticamente me matando por dentro. Lembrando que eu só tentei 2 garotas que eram as que eu amava muito. Por isso, sinto um certo medo do desconhecido, um medo de um fora duro, medo da reação. Sei que parece um medo bobo, mas é complicado. O que posso fazer para acabar com esse medo? Creio que muitos vão me responder abordar e que o fora, não faz mal. Se não faz mal, o que ganho com um fora? Acho que dói demais o coração, ego, entre outros. Sei que é bobeira, mas o que posso fazer?

OBS: Fico preocupado com atração, entre outros. Como sei se sou atraente? E só para comentar, creio que vou usar o Direto como método pois libero meus sentimentos de uma vez e sou sincero e verdadeiro para com a garota.

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#580912 É cara, pra ser atraente voce tem que se sentir atraente.. e como faz isso ? começe a comprar vestimentas legais, q seja do seu estilo e de bom gosto, entre pra uma academia, se for tímido demais começe um curso de teatro perto da sua cidade.. sempre tem um. Percebi que voce curte demonstrar seus sentimentos, e acredito que terá susexo no directgame.. pois ele se baseia na sinceridade e tambem dos nossos desejos como homem. :D
jrsantoro

PUA EXPERT

#580913 1) Leia "O Jogo" de Neil Strauss

2) Use o "Teorema de Carlão"

3) Faça o desafio Stylife

4) Vá para um bom carnaval

5) Tome um porre

6) Tome outro porre

7) Cure da ressaca e não tome mais porres

8) Provoque-se, use o MM, saia abrindo tudo que você ver pela frete: mulher, homem, cachorro, papagaio. Somente para perder a timidez

9) Vá progredindo na técnica e seja feliz

abrax

Santoro
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#580918 [quote=Gato Forever] E claro, eu queria agradar os outros, aprovação, etc. O que era um aspecto negativo, pois não só deixava de ser eu mesmo, como estava negando a mim mesmo. Querendo agradar os outros[/quote]

Cara, eu lhe recomendo, exercicios de auto hipnose, para melhorar sua vibe. Saia mais, se você quer tirar o BV, ou perder a vergonha, é só saindo e falando o máximo possivel com as mais lindas mulheres. Quer um método bom para sair dessa vibe baixa ? Uso o método Bad Boy ou cafageste. Ele deixará mais solto. Mas com isso, você tera que ter um objetivo na vida, sua meta. Tem que abrir, nao importa o que for, tem que ir falar com elas. Como disse, você é um cara sociavel e se considera bonito, muito bom !
Mas nos nao podemos te ajudar, você se ajuda ! Vai falar com elas, saia para uma balada com alguns amigos, em parques. É só assim amigo...

Mas se tem medo de rejeição, é o indirect game, só que assim ira demorar um pouco que você perca a vergonha, chega peça uma informação e ingate um assunto.

Ja leu algum livro né ? Recomendo alguns: Natural Game - Gambler; Livros do BadBoy e o metodo cafageste, fora o Mystery Method, os melhores, em minha opinião.

Fora isso, se quiser mais alguma ajuda alguma duvida, estou pronto. Mande- me MP.

aBRAÇOS !
Pickup artist

Veterano - nível 9

#580919 Caro amigo, você deve abordar inicialmente visando melhorar seu jogo, em nenhum jogo você será bom sem pratica. E a não ser que você agarre obscenamente a garota, ela não irá “destruir” o teu ego, provavelmente ela será sutil em te dispensar, e isso não importa, você ganha experiência, vem aqui pro fórum e posta como foi a abordagem que você fez e tenho certeza que os puas daqui vão te ajudar a achar seu erro e não comete-lo novamente, além de te ajudarem a melhorar o seu jogo! :ae
Não se deixe ser dominado pelos seus pensamentos negativos, algumas vezes nada do que você imagina de ruim é de fato possível. :D
wa.tti1972

PUA Avançado

#580921 Vo começar pelo final, Como o mano ai ja disse pra ser atraente, Primeiro Voce tem que se achar atraente !
Ninguem mais vai te achar atraente se você não fizer isso !

ja ouvi falar de lei da atração ? vou citar por que foi um dos resultados mais incriveis que eu tive
Tempos atras eu afirmava " Eu sou atraente, Todas as mulheres me acham atraente "
E amigão se eu te contar a chuva de idis que eu recebo no dia a dia kk
Não vai mudar de uma hora pra outra, mas é um caminho passo a passo que voce vai seguir e aumentar sua confiança, e depois vai olhar pra tras e lembrar com grande satisfação !

Leia os livros de auto ajuda, e aprende a ser um Macho alpha com o forum ae !

No demais, Aborde, Aborde Só assim você vai perder o medo, quando aprender a supera-lo, E o ego é nosso inimigo não viva pra alimenta-lo.
aprenda a amar a rejeição !
E o jogo direto é uma otima man, Mas cuide do seu inner game, sem ele você não vai ter sucesso no jogo direto !

Forte abraço.
diegosuk

Veterano - nível 1

#581184 tu precisa de uma injeção de alto estima !!!

faça alguns amigos você deve ser bom em alguma coisa !!explore seu potencial
seja atraente e isso acontecera naturalmente não precisa ficar desesperado

abração!!