Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Você já foi na área de relacionamentos? já fiz um artigo só falando sobre isso, intitulado: os 14 motivos que levam uma mulher a trair.

Abraço! :ae

opa parceiro, fui nessa area sim hehe aproveito pra deixar os parabéns pelos excelentes artigos que tu coloca...

mas nesse seu tópico vc colocou motivos que levariam qq garota a trair...

aqui estou querendo discutir mais o perfil das garotas que são promiscuas.. se é que isso é possivel hehe

e tambem queria ouvir experiencias que a galera passou com isso..

mas ta me ajudando bastante no que pretendo...

obrigado
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#581194 clarkkent as garotas muda de opnião muito facilmente, são bastante emotivas, pode ter certeza se ela encontrar um cara com um valor social maior do que o seu, pode ter certeza 95% de qualquer mulher te trair.. um exemplo classico é o grande sedutor Marcos Oliver. não conheço nenhuma mulher que resistiu a ele, vou te dar um exemplo em video

veja outras partes do video no youtube e procure mais videos dele...

conheço uma garota que era santinha, falava pra um amigo meu que mulher que trai nao tem carater, ela nunca tinha traido um namorado, e por fim meteu galho neste amigo meu, depois que a relação caiu na rotina.... mulheres muda de opnião de tempo em tempo,

abraço
Nando!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#581198 Para mim:
- Muitos amigos homens;
- Continuar falando e fazendo gracinha com rapazes que dão em cima delas;
- Amizade com os caras que já a pegaram/namoraram;
- Short cravado, saia curtinha, etc... em qualquer lugar que vai;