Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alexandre alves

Veterano - nível 4

#J.V escreveu:É o seguinte , pra mim , você que é pua não pode pegar UG , não é obrigado a pegar o que aparecer cara , você tem que ser seletivo.

Pra mim uma UG é aquela que é cheia de espinhas , dentes tortos , bafo etc.

Mas se tiver uma menina que seja limpinha não seja tão bonita , e você gostar não tem porque não pegá-la , mas seja seletivo.

É isso ai se você axa que ela é pegavel você vai lá e pega :ae
SimpleOne

Aprendiz

Perseu escreveu:Vou ser breve em meu ponto de vista:
Exemplo: Antes de você trabalhar naquela corporação do seus sonhos, valeu a experiencia na outras lojas ou empresas de pequeno porte, certo?
Consegui explicar? Ótimo!

Cade as palmas pro cara galera? * CLAP CLAP CLAP * :ae
Acho que é de grande sabedoria aquele que aprende a procurar experiência , tanto quanto, aquele que prioriza a sua vontade do que a opnião alheia

-SimpleOne.
hugoky86

Veterano - nível 9

#724925 TEcnicamente se a UG é capaz de fazer seu pipi subir, tem que botar pa dentro.
Num estado natural se o macho é alpha o piu piu duro ele tem que reproduzir, para botar mais descendentes, mesmo sendo ugy.
O problema é quando é tão ugy que vocÊ nãos ente atração, mas se memso ugy vocÊ tenha atração já era, você compriu a sua missão principal, botar descendentes.
Lógico num vá fazer filho, fazer *descendentes é você obedecer a sua programação que é procriar a espécie.
Beto Dias

Aprendiz

#725123 Rapaz, isso é uma escolha pessoal.

Eu não ligo de zerar numa festa. Tem gente que pensa que tem que pegar mulher de todo jeito. Não pego abaixo de 7 (claro que já peguei, mas eu tava muuuuuuito bêbado), se não conseguir pegar nenhuma que eu queira pegar, eu não pego ninguém, simples assim.