Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

slayer3

Veterano - nível 2

#580966 Esse é um tópico de discussão sobre o que o próprio título quer dizer. Pra introduzir, gostaria de te intrigar com a questão: Quantas mulheres você teria pego se não fossem os teus amigos, ou as pessoas que convivem contigo? (por motivos de zoação, ou de "perder moral")

Agora um breve relato do que aconteceu comigo em uma festa:

Fui para a festa com uns amigos, e já sabia que tinha uma guria querendo ficar comigo. Há uns tempos que descobri que festas fechadas de música eletrônica não são muito boas para mim sargear, já que encho a cara, não sei dançar e enfim, acabo não me desenvolvendo.
Antes de ir para a festa, vi a guria que tava afim de mim e realmente me botei na cabeça que não iria pegar ela.

Depois de alguns tragos e muitas rizadas, me deparo isolado com uma UG, e meu amigo do lado pegando uma nota 9 no mínimo. O que fiz? Liguei o foda-se e peguei ela.

Sem mais delongas, depois de um tempo e mais umas cachaças, consigo me livrar dessa UG e acabo pegando a outra que me queria. Detalhe que são as duas da minha cidade, foram para a festa comigo na mesma topic e tudo mais.

Nada de emocionante no relato, só queria introduzir ao assunto ;)

Bom, depois desse relato, muito podem ter ficado até com nojo de mim e tal. Mas o que quero discutir aqui são vários valores que temos e que não tenho certeza sobre sua verdade.

A primeira ressalva é que isso é uma discussão sobre quem não tem muitas mulheres à sua escolha, por motivos diversos.

O ponto um para a discussão é:

1 - Seu social proof (que já é horrível), vai realmente piorar depois de pegar algumas UG?

Já adianto que no meu caso realmente acredito que ele tenha melhorado.

2 - Você não se divertiria muito mais às vezes não se preocupando com os outros?

Bom, aqui é sobre preferências. Tenho certeza de que não pegaria aquelas UG são, mas bêbado era o que eu queria! Então, isso é sobre fazer o que realmente se quer, e reconhecer isso!

3 - Pegar UG vale para o PUA?

Aqui é uma área delicada. Em geral é muito difícil se jogar com UG, negs são quase impossíveis e em geral você vai pegar as que já te querem. Mas sobre o kino, sobre a calibração para o beijo e tudo mais, vale alguma experiência ao PU pegar alguma UG?

Acho que esses são os três principais tópicos para discutirmos. Por favor, se você pega 5 HB's10 por semana, talvez esse não seja o tópico correto para demonstrar sua arrogância, mas acreditamos que também tenha experiência no assunto. Também quero deixar em aberta diversas questões além desses três tópicos, para discussão de idéias e trocas de experiências.
Perseu

Aprendiz

#580976 Vou ser breve em meu ponto de vista:
Exemplo: Antes de você trabalhar naquela corporação do seus sonhos, valeu a experiencia na outras lojas ou empresas de pequeno porte, certo?
Consegui explicar? Ótimo!

O que vale a experiencia, não gosto muito de atribuir notas para HB's, apesar delas terem notas. Deixe-a melhor do que a encontrou. Com ela você se sente mais confiante, no comando? Aproveite e calibre sua BL, rotinas.

Claro que o foco não são as UG's, alias o que significa isso?
slayer3 escreveu:A primeira ressalva é que isso é uma discussão sobre quem não tem muitas mulheres à sua escolha
:shii

Apague imediatamente essa frase de sua mente. Nem pense nela. Você é grande, está estudando a arte da sedução e digo de maneira mais clara que veem do fundo de meu coração que: QUALQUER PESSOA, QUE POSSUA AS FERRAMENTAS E SAIBA O QUE ELAS PODEM FAZER, TEM QUALQUER MULHER A SUA ESCOLHA. AMÉM!

Espero ter expressado bem. Grato :ae

- Perseu

Criador do tópico

slayer3

Veterano - nível 2

#580989 Perseu UG = Ugly Girl.
Não queria escrever menina feia ou coisa assim, só deixar um rótulo do PU pra não trazer muitas implicações.

Sobre o ter garotas disponíveis, acho que peguei pesado, mas queria dizer que é claro que quem pode pegar HB's 10 certamente não vai querer as ugly's haha.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#580991 Esse lance de UG me lembra de uma história doida...

Uma vez tava num boteco e um carinha desconhecido chega para mim do nada e pergunta:
- "Tá vendo aquela mina lá, você acha que é traveco?"
O.o Respondi:
- "Sei lá meu, mas que é feia pra caralho, é"
Não é que o cara foi lá mesmo assim dar um direct no monstro? :rolf
Esse era guerreiro! This is Spartaaaaaaaaaaaaaa hahahaha

Enfim, eu acho que existem UGs pegáveis e UGs que não dá para pegar de jeito nenhum. A última vez que peguei uma UG, não lembro quando mas com certeza mais de um ano atrás, rolou um FC muito bom com direito a anal close sem frescura. Era do tipo Raimunda, feia de cara... mas trepava muito!

As vezes aparece uma UG ou outra na balada com alguma parte do corpo que se sobressai (peito ou bunda) e atiça o bullitt. :yaaah Mas que dá vergonha, dá... :louco
Perseu

Aprendiz

slayer3 escreveu:quem pode pegar HB's 10 certamente não vai querer as ugly's

Rss, bom, concordo. Mas é complexo. Atração não é uma escolha, assim disse o rapaz lá que me falha a memoria. ^^

Vou resumir, em minha opinião pode ser bacana dar uns KC's em uma UG. Desde que você pouco está ligando para o que vão pensar de você. Um grande _|_ para o povo em sua volta. :O

Mas UG não é o foco, logo onde a maioria delas não é necessária tanta técnica para closa-las (escrevi certo?). Sabe? Eu pessoalmente estou aqui porque quero poder conquistar a mulher dos seus sonhos. E isso é possível. Se aquela HB é nota 6 e você quer provar aquela boca, por que não? Agora, se pensa que: -''Não, o pessoal aqui vai pensar que só pego dragão.'' Opaaaa, temos um problema.
É difícil, eu ainda preocupo muito com o famoso ''passar pelo ridículo''. Mas quer saber, quem ta nem ai são o que vivem mais e melhor!

Algo contraditório irei dizer agora: ''Se for pegar uma UG, evite. Se pegar, que seja no sigilo.''
Não entre em contradição com o que realmente procura. Essa frase vale se quer pegar aquela HB9,5 (minha nota mais alta). Amém! Ela é sua.
Evite a UG e mostre que agora você tem são as HB9,5.

- Perseu
Luiz Henrique

#607873 Simples e direto. Se você , amigo, se realmente você quer pegar uma UG, vá em frente. Serve sim como experiencia e é justamente o que um alpha procura, não só beleza, mas também CONTEÚDO nas garotas. Você fez uma garota mais feliz, mesmo sendo UG.
MAS SEMPRE CARREGUE DENTRO DE SI A CERTEZA QUE PODE TER UMA HB 10.
Jajaslima

Veterano - nível 5

#607885 O que quer dizer ug ? Uma hb 6 pra Ciclano pode ser um 7 pra beltrano e pra 8 Fulano depende da ocasião e conteúdo, sempre será relativo, agora uma HB10 e 11 sempre será 10 e 11.
#J.V

Veterano - nível 9

#607891 É o seguinte , pra mim , você que é pua não pode pegar UG , não é obrigado a pegar o que aparecer cara , você tem que ser seletivo.

Pra mim uma UG é aquela que é cheia de espinhas , dentes tortos , bafo etc.

Mas se tiver uma menina que seja limpinha não seja tão bonita , e você gostar não tem porque não pegá-la , mas seja seletivo.

Criador do tópico

slayer3

Veterano - nível 2

#J.V escreveu:É o seguinte , pra mim , você que é pua não pode pegar UG , não é obrigado a pegar o que aparecer cara , você tem que ser seletivo.

Pra mim uma UG é aquela que é cheia de espinhas , dentes tortos , bafo etc.

Mas se tiver uma menina que seja limpinha não seja tão bonita , e você gostar não tem porque não pegá-la , mas seja seletivo.

Hhaha, poha véi, claro que são limpinhas... só é que percebi que é divertido, às vezes, pegar aquela amiga feinha... o problema é que elas se apaixonam facil O.o