- 03 Abr 2012, 03:18
Esse é um tópico de discussão sobre o que o próprio título quer dizer. Pra introduzir, gostaria de te intrigar com a questão: Quantas mulheres você teria pego se não fossem os teus amigos, ou as pessoas que convivem contigo? (por motivos de zoação, ou de "perder moral")
Agora um breve relato do que aconteceu comigo em uma festa:
Bom, depois desse relato, muito podem ter ficado até com nojo de mim e tal. Mas o que quero discutir aqui são vários valores que temos e que não tenho certeza sobre sua verdade.
A primeira ressalva é que isso é uma discussão sobre quem não tem muitas mulheres à sua escolha, por motivos diversos.
O ponto um para a discussão é:
1 - Seu social proof (que já é horrível), vai realmente piorar depois de pegar algumas UG?
Já adianto que no meu caso realmente acredito que ele tenha melhorado.
2 - Você não se divertiria muito mais às vezes não se preocupando com os outros?
Bom, aqui é sobre preferências. Tenho certeza de que não pegaria aquelas UG são, mas bêbado era o que eu queria! Então, isso é sobre fazer o que realmente se quer, e reconhecer isso!
3 - Pegar UG vale para o PUA?
Aqui é uma área delicada. Em geral é muito difícil se jogar com UG, negs são quase impossíveis e em geral você vai pegar as que já te querem. Mas sobre o kino, sobre a calibração para o beijo e tudo mais, vale alguma experiência ao PU pegar alguma UG?
Acho que esses são os três principais tópicos para discutirmos. Por favor, se você pega 5 HB's10 por semana, talvez esse não seja o tópico correto para demonstrar sua arrogância, mas acreditamos que também tenha experiência no assunto. Também quero deixar em aberta diversas questões além desses três tópicos, para discussão de idéias e trocas de experiências.
Agora um breve relato do que aconteceu comigo em uma festa:
Fui para a festa com uns amigos, e já sabia que tinha uma guria querendo ficar comigo. Há uns tempos que descobri que festas fechadas de música eletrônica não são muito boas para mim sargear, já que encho a cara, não sei dançar e enfim, acabo não me desenvolvendo.
Antes de ir para a festa, vi a guria que tava afim de mim e realmente me botei na cabeça que não iria pegar ela.
Depois de alguns tragos e muitas rizadas, me deparo isolado com uma UG, e meu amigo do lado pegando uma nota 9 no mínimo. O que fiz? Liguei o foda-se e peguei ela.
Sem mais delongas, depois de um tempo e mais umas cachaças, consigo me livrar dessa UG e acabo pegando a outra que me queria. Detalhe que são as duas da minha cidade, foram para a festa comigo na mesma topic e tudo mais.
Nada de emocionante no relato, só queria introduzir ao assunto
Bom, depois desse relato, muito podem ter ficado até com nojo de mim e tal. Mas o que quero discutir aqui são vários valores que temos e que não tenho certeza sobre sua verdade.
A primeira ressalva é que isso é uma discussão sobre quem não tem muitas mulheres à sua escolha, por motivos diversos.
O ponto um para a discussão é:
1 - Seu social proof (que já é horrível), vai realmente piorar depois de pegar algumas UG?
Já adianto que no meu caso realmente acredito que ele tenha melhorado.
2 - Você não se divertiria muito mais às vezes não se preocupando com os outros?
Bom, aqui é sobre preferências. Tenho certeza de que não pegaria aquelas UG são, mas bêbado era o que eu queria! Então, isso é sobre fazer o que realmente se quer, e reconhecer isso!
3 - Pegar UG vale para o PUA?
Aqui é uma área delicada. Em geral é muito difícil se jogar com UG, negs são quase impossíveis e em geral você vai pegar as que já te querem. Mas sobre o kino, sobre a calibração para o beijo e tudo mais, vale alguma experiência ao PU pegar alguma UG?
Acho que esses são os três principais tópicos para discutirmos. Por favor, se você pega 5 HB's10 por semana, talvez esse não seja o tópico correto para demonstrar sua arrogância, mas acreditamos que também tenha experiência no assunto. Também quero deixar em aberta diversas questões além desses três tópicos, para discussão de idéias e trocas de experiências.