Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#581146 Bom galera.. Sem rodeios, tomei um bolo de uma HB no sábado!

Me apresentaram essa garota no sábado passado e a gente ficou.. :yaaah

Trocamos contatos e continuamos nos falando durante a semana..

Por duas vezes ela disse que GOSTARIA DE ME VER DE NOVO! Na segunda vez que ela disse, eu não pude deixar barato.. Falei "Não combine nada com seus amigos para o sábado.. Eu te ligo para combinarmos algo.."... Ela topou.. Ótimo, day 2 com uma HB 9 :yaaah

Ótimo... Liguei na sexta e combinei lugar e horário com ela

No sábado, estava eu lá no lugar combinado, bem no horário, só esperando minha tchutchuca.. Mandei um SMS dizendo que já estava no lugar..
Nada de resposta, nada de HB aparecer no lugar..

5 minutos depois eu liguei.. chamou e ela não atendeu
5 minutos depois eu liguei de novo.. também não atendeu
10 minutos depois, idem... 5 minutos depois, idem...

Resumindo, liguei umas 5 vezes pra ela num intervalo de meia hora..

Sem resposta, peguei e voltei pra minha casa..

Mal entrei em casa e tirei a camisa, recebo um SMS dela dizendo "Mil desculpas.. Estava na igreja e não pude te atender"
Respondi "Hmm, acabei de entrar em casa.."
HB - "Nossa, a CICLANA se matou de rir vendo vc ligar kkkk" (Obs: CICLANA seria o nome da pessoa que nos apresentou no sábado passado)
Eu - "E eu passando frio lá fora, né... Volto lá ou não?"
HB - "O dó.. kkk.. Você que sabe"
Eu - "Eu não sei de nada, vc que me deu um bolo"
HB - "Eu estava na igreja, ó que lindo kkk"
Eu - "Lindo mesmo.. Mas podia ter avisado né"
HB - "Aaah, não deu tempo"
Eu - "Hmm, blz então"
HB - "iii, ficou chatinho"
Eu nem respondi mais... 20 minutos depois
HB - "Num vai falar comigo?"
Eu - "Nada a ver, tô falando (:"
HB - "To vendo mesmo :("
5 minutos depois
HB - "Não vai me ligar?"
Eu - "Eu já te liguei, mas vc não atendeu ;)"
HB - "Não dava meu amor, eu estava na igreja"
Eu - "É eu sei. E tava boa a missa? (:"
HB - "Não era missa, era um grupo.. Para de ficar chato, e me liga"
Eu - "Não sou chato, poxa.. Não fala assim =/"
HB - "Então não seja, te gosto muito"
Eu - "Que bom saber disso haha (:"
HB - "Desisto, já vi que está chato"

E não conversamos mais...

Galera, eu sei que ficou longo o texto, mas por favor, preciso saber se eu agi certo...
Eu gosto mt dessa HB e quero mt um day 2 com ela, mas nao posso simplesmente correr atrás como se ela não tivesse feito nada de errado.. Eu preciso puni-la.. Mas ao mesmo tempo, não quero perder ela pra um babaca qualquer..

Me ajudem :confuso
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#581150 Cara vc precisa dar um gelo nela, mas de um jeito sutil sem que ela perceba. Do jeito que vc fez, ficou bem claro que vc ficou sentido por ela ter feito isso, entao suma um pouco e jogue a culpa no trabalho e nos estudos e depois volte na maior cara de pau!

Abs
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#581160 Ela vai fazer isso naturalmente, só vc punir ela de forma discreta (o efeito é maior) e depois voltar como se nada tivesse acontecido. O que ela espera que vc faça numa situação dessas é ficar bravo e mostrar isso pra ela por meio de conversas e atitudes. Agora se vc fizer isso, se distanciando e quando ela te procurar vc usar desculpas dizendo que está ocupado e tal, seu valor sobe para essa HB pois ela vai ficar em dúvida se vc arrumou outra e está dedicando seu tempo a essa outra.
Airbourne - MEMBRO EXCLUSIVO
#581165 Acho que você deu moral demais pra ela. Como disse o paciullo, ficou claro que você ficou sentido, isto é, que tu sentiu o golpe porque gosta bastante dela. Tem sempre aquela pergunta, quem é o prêmio?

HB - "Nossa, a CICLANA se matou de rir vendo vc ligar kkkk

Te falar que nesse sms eu já teria parado de responder.
Sou também da opinião de dar um tempo, mas não corta contatos. Depois volta com tudo.

Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#581167 Precisa puni-la? como? se você já caiu no teste dela? Você mandou ela não marcar nada pra o sáb, e ela já tinha marcado e fez ouvido de mercador, sem nem se importar com o que você disse pra ela, você achando que ela tinha caido na sua e foi até ela, quando na verdade ela já tinha algo marcado e foi pra o que ela tinha marcado te deixando lá chupando dedo, a amiga viu você ligando pra ela e não disse nada pra amiga, você só fez papel de bobo meu caro, ainda ligou pra ela umas 5 vezes, e começam a trocar mensagens e ela continua a jogar com voce, querendo jogar a culpa na igreja. Se voce marcou com ela, antes dela entrar era pra ela ter mandado uma sms, só desculpas que ela está te dando. Você já correu atrás dela demias não acha? agora é hora de da um tempo.. se afaste um pouco dela, dÊ um gelo.

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae
diegosuk

Veterano - nível 1

#581173 meu irmão já deu moral demais demais pra ela !!!

da um tempo vai viver sua vida, quem sabe um dia ela t liga !!!
e se não ti ligar não se importe blz!! mas não liga pra ela não !!

Criador do tópico

SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#581236 Acho que meu erro nesse caso foi querer demais que desse certo... E o pior, demonstrar isso com a minha atitude de ficar ligando para ela... Mas beleza, fica a lição né galera... :D

Não vai acontecer de novo!

Mas nessa situação de você combinar com alguém e essa pessoa não aparecer, como vocês agem? Simplesmente esperam um tempo e se elas não aparecem, vocês vão embora ou ligam pelo menos uma vez?

Valeu moçada!
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#581255 Eu determino um tempo, se ela nao aparecer em 30 mim eu vou pra casa ou vou fazer outra coisa. Agora quanto a ligação eu ligaria 1 vez que é o suficiente para aparecer na tela do celular dela que eu liguei.