Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#581323 Não acho que o seu problema seja causado pela falta de confiança. Confiança vem com os resultados.

A melhor forma para você evoluir é ir aos poucos, como um colega acima sugeriu. Saia com um só objetivo, (o exemplo dele foi perguntar as horas, perfeito!), quando dominar aquele objetivo, acrescente mais um, por exemplo, abrir e elogiar. Quando dominar isso adicione mais um: abrir, elogiar e transicionar. E vá progredindo nas fases uma a uma, aprendendo bem a anterior.

Você não precisa decorar dezenas de coisas. Decore apenas uma, pratique ela bem, e depois decore a segunda, pratique bem, e depois a terceira, etc.
Marinho

Pickup Artist

#581335 Alfaaa, adorei seu comentário! Explicou perfeitamente pro cara um jeito dele superar o problema dele! :) Eu só discordo disso:

AlfaRio escreveu:Não acho que o seu problema seja causado pela falta de confiança. Confiança vem com os resultados.

Basear confiança em resultados é como viver e se manter financeiramente através de um cassino? Ganha dinheiro fácil e rápido? Sim! Mas também perde fácil e rápido? Sim! É muito instável!

Cometi esse erro uma vez e espero que ninguém aqui passe mais por isso! Você tem que ter uma confiança sólida, com ou sem resultado algum. É o segredo! :)

Abração!

- Marinho