- 03 Abr 2012, 16:38
Fala pessoal tudo ótimo ?
Dando continuidade a série vamos falar hoje sobre ''Charme'',vai ser um artigo curto cuja as principais informações vai te ajudar muito a entender o que é um Homem charmoso pras mulheres.
Charme
Vejo muitas pessoas dizendo que charme ou você nasce com ele ou você não tem e isso esta errado,você pode aprender a ter charme.
O charme não é nada mais do que uma personalidade atraente a amostra e esse artigo vai te ajudar a como ter ele
Mais como Lacoste?
Segundo as mulheres o que é um Homem charmoso
-Sincero
-Olhar fixante
-Inteligente
-Cheiroso
-Arrumado
-Presença
-Educação
-seguro de si
-Sorriso atraente
-Elegante
-E o mais importante Postura corporal
O próprio PU já ensina a pessoa ter charme naturalmente melhorando sua BL,modo de vestir,olhar, sua confiança e segurança,tendo isso você já passa a ser um cara atraente e charmoso.
Vou tentar ser mais especifico
-Fale com os outros com respeito
-Sempre de um sorriso genuíno e sincero
-Mantenha sempre [até dormindo]uma Linguagem corporal alfa
-Deixe as outras pessoas falar [deixe elas falar mais do que você fala]
-Ouça com atenção
-Olhe sempre nos olhos
-Faça movimentos lentamente
-Seja cheiroso
-Esteja sempre[se possível] arrumado [vestido bem]
-Fale devagar
-E o mais importante Divirta-se
Com isso você vai melhorar bastante seu jogo vai evoluir e pegar uma belíssima mulher como essa.
Não preciso dizer nada,quero feeds e seu eu te ajudei agradeça
Seja elegante a partir de agora !
Patrocinadores
Se não comentar Chuck Norris vai acordar do seu lado,quer saber esse tal de Chuck Norris é um merda se ele fosse tudo isso mesmo estaria esfregando a minha cara no tecla dsdsa sdsa fdfddddddddfffffffff dfgbbbbbbbbbbhgb saadsjdddddddd.
Dando continuidade a série vamos falar hoje sobre ''Charme'',vai ser um artigo curto cuja as principais informações vai te ajudar muito a entender o que é um Homem charmoso pras mulheres.
Charme
Vejo muitas pessoas dizendo que charme ou você nasce com ele ou você não tem e isso esta errado,você pode aprender a ter charme.
O charme não é nada mais do que uma personalidade atraente a amostra e esse artigo vai te ajudar a como ter ele
Mais como Lacoste?
Segundo as mulheres o que é um Homem charmoso
-Sincero
-Olhar fixante
-Inteligente
-Cheiroso
-Arrumado
-Presença
-Educação
-seguro de si
-Sorriso atraente
-Elegante
-E o mais importante Postura corporal
O próprio PU já ensina a pessoa ter charme naturalmente melhorando sua BL,modo de vestir,olhar, sua confiança e segurança,tendo isso você já passa a ser um cara atraente e charmoso.
Vou tentar ser mais especifico
-Fale com os outros com respeito
-Sempre de um sorriso genuíno e sincero
-Mantenha sempre [até dormindo]uma Linguagem corporal alfa
-Deixe as outras pessoas falar [deixe elas falar mais do que você fala]
-Ouça com atenção
-Olhe sempre nos olhos
-Faça movimentos lentamente
-Seja cheiroso
-Esteja sempre[se possível] arrumado [vestido bem]
-Fale devagar
-E o mais importante Divirta-se
Com isso você vai melhorar bastante seu jogo vai evoluir e pegar uma belíssima mulher como essa.
Não preciso dizer nada,quero feeds e seu eu te ajudei agradeça
Seja elegante a partir de agora !
Patrocinadores
Se não comentar Chuck Norris vai acordar do seu lado,quer saber esse tal de Chuck Norris é um merda se ele fosse tudo isso mesmo estaria esfregando a minha cara no tecla dsdsa sdsa fdfddddddddfffffffff dfgbbbbbbbbbbhgb saadsjdddddddd.