![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
- 06 Jun 2010, 01:48
todos os openers bastante interessante, porém não curto muito opener com gay, =/
- 06 Jun 2010, 03:21
sou iniciante entao considere que eu possa estar errado
mas no terceiro, a historia seria bom se tu desse o nome pro seu 'amigo' que nao gosta da namorada,
acho que o Mystery até fala sobre isso no MM
se eu estiver errado, desconsiderem, só estou tentando ajudar![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
tirando isso, acho que as 3 renderiam um pouco de papo
mas no terceiro, a historia seria bom se tu desse o nome pro seu 'amigo' que nao gosta da namorada,
acho que o Mystery até fala sobre isso no MM
se eu estiver errado, desconsiderem, só estou tentando ajudar
tirando isso, acho que as 3 renderiam um pouco de papo
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 08 Jun 2010, 11:38
Eu achei esses openers um bocado 'cockies'. . . mas é só a minha opinião.
Acho que os openers devem seguir uma lógica mais intrigante, devem despertar algum mistério, porque no fundo o que faz uma HB se interessar pelo tens para dizer é algo que seja novo e intrigante.
Acho que os openers devem seguir uma lógica mais intrigante, devem despertar algum mistério, porque no fundo o que faz uma HB se interessar pelo tens para dizer é algo que seja novo e intrigante.
![016-wink :pisca](./images/smilies/016-wink.gif)
- 15 Jun 2010, 03:50
gostei só da 3ª também !
- 15 Jun 2010, 21:27
Isso mesmo q o Dmark comentou, não tem que se preocupar de ela associar a história do opener a você.
Não pode é deixar que ela continue com a associação, tem que entrar na criação de atração de cara, mudando o tópico.
1 dica, se for utilizado com HBs de alto nível, tentem utilizar uma puta atitude C&F (linguagem corporal e facial). Desde o começo, de antes, se possível.
Aquela clássica expressão "cara de pau", estilo Hank Moody, dizendo: "Nossa, seu nome é ótimo........... pra uma prostituta".
Não pode é deixar que ela continue com a associação, tem que entrar na criação de atração de cara, mudando o tópico.
1 dica, se for utilizado com HBs de alto nível, tentem utilizar uma puta atitude C&F (linguagem corporal e facial). Desde o começo, de antes, se possível.
Aquela clássica expressão "cara de pau", estilo Hank Moody, dizendo: "Nossa, seu nome é ótimo........... pra uma prostituta".
- 17 Jun 2010, 06:25
eu curti os 3 mas, o segundo em especial e bem intrigante rende um bom papo... faz elas se questionarem e se vc conseguir render o papo já da pra fazer um social de cara mente aberta sei lá... o terceiro em não usaria achei meio conto de fadas, ao meu ver passa a imagem que vc tá com isso na mente... ou vc esta passando por isso...
- 17 Jun 2010, 09:44
esse terceiro rende um bom papo...vou testá-lo depois posto aqui o relato