Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Alyffer

Aprendiz

#46302 o parcero é bem legal sua forma de abrir um set mais acho que vai da mais sucesso é o terceiro pois vc num vai transparecer muito desconforto pra hb
Brener Carvalho

Aprendiz

#46504 O 2 e o 3 são os mais fodas

O 2 tem até um Cef bem legal se estiver bem associado com uma BL fica fino !
E se ela achar que você é o GAY?Melhor ainda!Ai que está o lance da coisa, que IDD maior que esse? Mas retorno falar tem que estar com BL FODA FODA se não pode queimar os filme!

Massa! Continue postando!
Marcus Mattos

Veterano - nível 9

cesaraugustoscp escreveu:Bom cara...
Eu particularmente não gostei dos dois primeiros não,dependendo da HB ela pode identificar relacionar o opener com voce,aí como o tema é esse já era,mas como a maioria dos openers tem que se testar pra ver no que dá...

Já o terceiro achei legal,além de que rende um bom assunto :)
Abraço man...

[2]
leorjpa

Aprendiz

#48966 o 3 foi legal

eo 2 eu concordo com o meu amigo brenner
tem q ter uma BL sinistra mesmo

mas pra qm e novato no assunto o 3 é uma boa
akaua

#49096 Achei interessante o 1° opner , pq se ela perguntar ''vc é gay '' isso pode ser encarado como um IDI , e depois é só usar a imaginação e dar a certeza de que vcNÃO É GAY

ENQUANTO VOCÊ ESTÁ CAGANDO , TEM UM PUA NOVATO EM CAMPO TREINANDO :ae
Cigano

Aprendiz

#55997 ...tem que tomar cuidado com as contingências. Digo; vi um PUA grande amigo meu tomar maior toco da HB por não ter usado BL e não ter S.Proof.... ele chegou com aquele clássico do Mysthery (Se eu não fosse gay dava em cima de vc) e a HB respondeu depois de alguns segundos: NÃO TEM PROBLEMA, TENHO UM MONTE DE AMIGOS BONITOS PRA TE APRESENTAR!!!

DETALHE: 1 semana antes, eu tinha usado este mesmo OP numa HB na mesma balada (não era do mesmo grupo), e a HB deu a volta na mesa que estávamos...se aproximou de mim, colocou o dedo indicador no meu peito dizendo: EU SEI QUE VC NÃO É GAY. TÁ NA CARA!!!

Acredito que além de mostrar pra mulher que vc tá secando ela, e que tá afim de pegar, que se ela vacilar só um pouquinho, vc vai levar ela pra cama e estraçalhar com ela (falando no modo figurativo, é claro)...vc tem que demonstrar que nào está carente, que tem opções e principalmente.... que é de longe a melhor coisa que vai acontecer pra ela naquela noite!

Resumindo: Pra este tipo de OP, não vale arriscar se vc não estiver pelo menos com...

-INNER FODÁSTICO
-OlHAR DIABOLICO
-BL TOTALMENTE ALPHA
e não menos importante, CONTROLE DO FRAME!!! (não chega de sola assim, crie um motivo pra tocar neste assunto. Não de uma de paraquedista).

Saudações a todos!
Me cansei de lero-lero, dá licença que eu vou sair do sério!!!
Cigano

Aprendiz

#56018 ...só pra complementar; qdo digo pra não chegar de sola, é pq foi o que meu amigo fez!

...vc tem que criar um contexto pra poder então dar o pulo do gato (o que no ponto de vista feminino acaba sendo um C&F).

Chega dizendo:

PUA:Nossa, gostei do seu visual, vc tá muito bem com essa roupa, sabia!? Muito atraente!
HB: Obrigada, bla bla bla...
PUA: (só ai então, o pulo do gato)...Juro que se não fosse gay, dava em cima de vc... (olha e dá uma secada, se estiver com o Inner fodástico mesmo, vale até mesmo pegar ela pela mão e fazer dar uma voltinha em torno do próprio eixo e continuar dizendo...) Vc tá muito muito sexy!!! Me conte... onde aprendeu a se vestir assim (nesta hora, vc vai estar forçando ela a dar explicação e a se qualificar. Pronto, agora é com vc)

Ela vai adorar a sua "ousadia refinada".

Era isso!!
felipekimura

PUA Avançado

#60269 Na minha opinião..
desaprovo os tres...pelo simples motivo de vc esta deixando brexas para ela pensar que o personagem da "historia" é vc..vc sendo gay.. dara um papo menos ameaçador pra ela, porem, vc vai ter que ralar pra firar seu jogo para sedução...fica ae a dica

Abraço